"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, novembro 14

José Hugo "rachid"

Anônimo, 13/nov 22:12 em "Pra que servem os assessores?":
“Este negócio de funcionário rachar salário é antigo na Câmara desde o tempo de Pedro Miguel.

Tem um funcionário do Zé Maria chamado Hugo que já trabalhou para o Pedro Miguel e passou maus bocados com esta prática, é só perguntar a ele.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Em primeiro lugar, mil desculpas por não termos achado o "cara de coitado" do Hugo ontem em nosso cadastro. Foi falha nossa, mas vamos fingir que foi por conta do feriadão, pode ser?

Mas José Hugo dos Santos é Assessor Parlamentar do vereador José Maria, o presidente interino da "milícia" que domina da Câmara Municipal de Angra dos Reis nesta legislatura. Foi nomeado em 1º de janeiro de 2009 e recebe R$ 1.600,00.

Então, ficam aqui três perguntas ao safado do Hugo "rachid":
1- E agora, José Hugo dos Santos, qual foi o aperto que você passou por rachar seu salário com o renomado pilantra Pedro Miguel?

2- Você está dividindo seu salário também com o sem-vergonha mor José Maria Justino?

3- Você sabia que pode ir para a cadeia por dividir seu salário com esses ladrões de dinheiro público? Espero que vá e que fique lá por muito tempo, de preferência fazendo companhia ao Zé Maria, se estiver mesmo dividindo salários com ele.

Alguém sabe de outros funcionários da CMAR que compartilham o salário com vereador? É necessário que todos apontem quais adotam essa prática, pois se a Justiça não conseguir nada contra eles, ao menos ficarão tão mal falados na cidade que nunca mais serão eleitos nem para porteiro da "zona".

PS. Agora está ficando claro porque colocaram Zé Maria como "presidente em chefe" daquele bando: eles escolhem sempre os piores.
PS2. E o próximo levará todos ao lixo, caso escolham esse Zé Antônio, de passado mais sujo que latrina de banheiro de rodoviária. Pena que político burro só aprende apanhando ... quando aprende...

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas tem que ser dos Santos??? É parente da Vilma dos Santos??

Anônimo disse...

E a nova rachid que entrou no lugar da Silvinha e é assessora do Presidente. Cadê o Dr.WAGNER DA ABEU, CADÊ, CADÊ. Vai para B-8 (bangú eight) ou não vai.

Anônimo disse...

eu não consigo acreditar que vc não saiba quais são os assessores, logo vc, tão especialista na na legislação angrense. vc sabe muito bem, é só buscar pelos assessores parlamentares. qd fica mais fácil manipular, coagir, etc