"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 9

José Antônio - caso p/ estudo

Anônimo, 9/nov 23:02 em "Outro Contrato de Gaveta":
“TAngra, estude sobre psicopatas... perfil, atitudes, modos, gestos, etc... e me diga em quem dos nobres se encaixa perfeitamente.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Que tal começarmos o estudo por aqui?



ou neste link:


PS. Fico imaginando o que ele não fez contra aquelas senhoras lá do Bracuí: Síndome de Autoridade?

9 comentários:

Anônimo disse...

A noticia "Moralizando a Câmara Municipal" eu não achei em nenhum lugar ainda na Internet...
Pode nos ajudar?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:23,

Essa notícia não está ainda na Internet, só aqui no Transparência Angra e no site do TJ.

Veja neste link:
http://srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2009.003.007437-6&acessoIP=internet

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

esse vereador encubado ex marido da vinada travestir tchutchuca esta com saudades dela, por isso que ele dar esse showzinho de bibinha loca.Nao dar mole para ela nao Lia isso é uma bichonaaaaaaaaaa.....

edu m. santos disse...

TANGRA
Já que falamos de moralização...
Pelo andar da carruagem, o vil e sádico vereador José Antônio tem possibilidades de ser escolhido Presidente da Câmara Municipal. Para que possamos ter uma idéia da pessoa que pode assumir o mais alto cargo no legislativo, poderia publicar em síntese a trajetória, a experiência política, profissional, enfim, o histórico, o currículo do nada nobre vereador até os dias de hoje? Tenho a impressão que este é mais sujo - não diria do que "pau de galinheiro" - pois seria uma ofensa a residência dos galinácios..., mas é mais sujo do que seus antecessores juntos.
Se a memória não me engana, ele tem passagens pelas páginas policiais de algum tabloide angrense.
Tem algo de BOM a ser postado sobre este crápula?

Anônimo disse...

E esse canalhocrata é indeusado pela gloriosa OAB de Angra.
Acham esse piscopata o máximo.

Anônimo disse...

Minha dúvida é a seguinte, será que pelo fato de eu gostar de sair com travesti eu sou homossexual? Duda (Rio de Janeiro - RJ)

O que caracteriza a homossexualidade, que é a atração sexual que uma pessoa tem por outra do mesmo sexo, são basicamente duas características: 1. O desejo sexual da pessoa é orientado para os caracteres sexuais primários e secundários de uma outra pessoa do mesmo sexo, por exemplo, um homem gay se excita sexualmente diante de estímulos como: um pênis, as formas do corpo de um outro homem, a pilosidade corporal como barba e bigode, a voz máscula, entre outros; e 2. O envolvimento emocional com outro homem. Portanto, atração sexual e envolvimento emocional caracterizam a orientação sexual de uma pessoa.

No seu caso levanto a hipótese, apoiado no relato do seu e-mail, que o seu desejo sexual é orientado para heterossexualidade. O que lhe atrai são os caracteres sexuais femininos e é isto que você busca na travesti. A travesti, geralmente, apresenta formas maximizadas dos caracteres femininos e atraem muitos homens heterossexuais. Travesti é um homem que gosta do seu pênis e pode usá-lo na relação sexual, portanto, apresenta uma identidade de gênero masculina, mas exerce o papel de gênero feminino se comportando, se vestindo e transformando o seu corpo similar a de uma mulher.

Provavelmente, na formação do seu repertório comportamental sexual você teve alguma estimulação com alta magnitude relacionada a bunda grande e a peito grande que pode ter vindo da imagem de uma mulher ou de uma experiência sexual com uma mulher e você fez o emparelhamento de bunda grande e peito grande com estimulação sexual. Estes dois estimuladores sexuais foram condicionados e passaram a fazer parte do seu repertório. E como as travestis, via de regra, apresentam bunda grande e peito grande você as procura para se estimular sexualmente.


http://acapa.virgula.uol.com.br/site/noticia.asp?codigo=10583

Anônimo disse...

Para o anônimo das 13:04

RESUMINDO...Você é VIADO!!!!!!!!

Anônimo disse...

tu é burro pra caramba, hein!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk esse foi o zé que respondeu.