"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, novembro 14

Rodney não entendeu...

Rodney Dias, 14/nov 13:01 em "Qual é o seu preço?":
“Podem ficar tranquilos, estarei fora da TV Com no próximo ano.
Vou trabalhar com Luis Golpecerto.rsrsrsrsrsrsr
Aqui já estou muito famoso e nem lancei o Caxorro Loco a candidato a Vereador.
Lembra do Tiririca.
Caxorro Loco neles.rsrsrsrsrsrsrsr
Votem no Caxorro Loco e tirem ele ta TV.rsrsrsrsrsrsr
Muito obrigado a todos os Anônimos que não têm coragem de ir na polícia por algum motivo.
Covardes não nascem, aparecem.rsrsrsrs
Vou ficar rico com o Luis Golpecerto Certo?”

TAngra:
Meu querido Rodney,

Até agora não nos manifestamos na expectativa de que você compreendesse o que está se passando, mas parece que isso ainda não aconteceu. Lamentável.

Ninguém pode negar sua competência profissional na direção da TV Com. Nem a colaboração que você prestou à Angra dos Reis até agora. Só você poderia ter feito tanto pela TV Comunitária com tão pouco, todos sabem disso.

Mas, infelizmente, desde que José Antônio passou a dominar sua TV as coisas mudaram muito. Você passou a ser manobrado por ele. Acredito que sem perceber, pois Zé Antônio é uma das figuras mais maléficas, mais maquiavélicas, que já apareceram por aqui (pior que ele só Fernando Jordão, o poderoso chefão dos Cartas Marcadas e da "milícia executiva").

Até elogios você tem feito a um zé ninguém, pessoa que sempre combateu quando você pensava apenas no bem dos angrenses. Zé Antônio está usando você e sua TV nessa campanha com vistas à presidência daquele antro de malfeitores. Agora está de olho na sua eficiência para alavancar a campanha dele à prefeitura em 2012, levando você para a TV Câmara.

A mágoa de todos é por não sabermos se você está se deixando levar ou se está sendo levado. Só você pode responder, mas esperamos que esteja sendo levado sem o saber. E você é sábio o bastante para não duvidar que a honra é um legado maior que qualquer dinheiro para deixar aos seus.

A razão de tantas críticas é a decepção que você está causando a todos os que sempre acreditaram na sua integridade e estão vendo você juntar-se ao pior dos piores da CMAR em troca de uns míseros trocados. Sua dignidade vale muito mais do que isso, meu amigo.

Não tripudie sobre seus milhares de telespectadores e fãs que simplesmente não estão compreendendo o que está se passando. Continuamos desejando-lhe um brilhante futuro, mas fique bem longe desses políticos sem-vergonha, pois eles não merecem você. "Junte-se a eles e serás um deles", muitos já disseram.

É só isso. Abraços, juízo, e ponto final.

Voltemos ao que interessa...

17 comentários:

Anônimo disse...

veja para que serve a assessoria da presidiária, ganhar rios de dinheiro para ficar no orkut fazendo campanha de corrente para a presa de bangu 8, isso só acontece em Angra, rsrs com alienados e fracos de mente rsrsrs.

NOTA DIVULGADA PELA ORDEM DOS ADVOGADOS DE ANGRA DOS REIS
“NOTA DE REPÚDIO”“Diante dos últimos acontecimentos que marcaram o noticiário angrense envolvendo a Presidente da Câmara dos Vereadores e um Assessor Jurídico da Casa, particularmente as imagens dos dois sendo conduzidos algemados para prestarem depoimento em juízo, a Ordem dos Advogados do Brasil, 21ª Subseção, Angra dos Reis, vem a público manifestar seu veemente repúdio à arbitrariedade evidenciada no referido episódio.

Cumpre salientar que a Constituição ordena o respeito à integridade física e moral dos presos, proibindo, a todos, submeter alguém a tratamento desumano e degradante, devendo ser preservada também, a dignidade da pessoa humana, de maneira que a utilização de algemas - símbolo da maior humilhação ao homem – só pode se dar quando houver, com base em critérios objetivos, inquestionável necessidade, justificada a excepcionalidade por escrito, conforme determina a Súmula Vinculante n° 11, do Supremo Tribunal Federal.

Deve prevalecer o bom senso e a segurança da equipe, mas também a imagem e a honra do conduzido ou preso, submetido à jurisdição do Estado-Juiz, sem excessos ou execração pública. Em todos os momentos que a medida coercitiva tiver seu uso imoderado haverá flagrante violação ao princípio da proporcionalidade, caracterizando-se como flagrante abuso de autoridade.

Há que se destacar que a autoridade do Magistrado não se traduz pela agressividade com que excerce a atividade jurisdicional, mas pela sua retidão de conduta, serenidade e humanidade no trato com as pessoas e , sobretudo, sua estrita observância ao princípios que norteiam o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, cuja intransigente defesa se inclui entre suas atribuições.

A Ordem dos Advogados do Brasil, fiel à sua tradição de luta contra o arbítrio e o abuso do poder, sob todas as suas formas como se manifestem, manter-se-á sempre vigilante e não se furtará a levar o caso à apreciação das autoridades competentes.”

Dr. CLÁUDIO RUPP GONZAGA - Presidente da 21ª SUBSEÇÃO DA OABRJ Dr. CID MAGALHÃES - Presidente da Comissão de Prerrogativas

Dr. CLÁUDIO CARNEIRO-Presidente da Comissão de Direitos Humanos

me perdoe Dr. Cláudio e Dr. Conzaga, mas não foram felizes no assunto acima, eles da IURD estão rindo as suas custas, falam que os senhores estão fazendo de tudo por ela, porque quando ela sair, almejam receber um grande premio, o de serem consultores jurídicos dela, e isso para os senhores seriam uma forma de alavancar na profissão, porque até hoje a unica midia que os conhecem é a TV COM com debates sem fundamento algum e que só pé rapado assiste. Isso procede?

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas se o Rodney foi, realmente tudo isso que voces dizem, ou se ele é apenas mais um oportunista que estava espererando a hora de mostrar sua verdadeira identidade. Não adianta, um dia as máscaras caem e o verdeiro ser que se encontrava atrás delas é revelado. O que ele vem falando, sobre ganhar muito dinheiro e a soberba que vem exteriorizando já são suficientes para concluírmos que ele é!!! Foi só jogar a isca e ele mordeu com força... MAU CARÁTER.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o ESCROQUINHO, AGORA AMIGO DO ZÉ BOQUETE ESCREVEU:


domingo, 14 de novembro de 2010
A QUEM INTERESSA UM PODER LEGISLATIVO FRACO?
A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM?A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM?A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM?A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM?A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM?A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM?A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM? A QUEM?


NÃO CONTEM CONOSCO PARA UMA CAMPANHA DE ENFRAQUECIMENTO DO PODER LEGISLATIVO LOCAL. ENQUANTO HOUVER UMA ESPERANÇA DE ACERTO, ESTAREMOS APOSTANDO NELA. QUEREMOS UM LEGISLATIVO FORTE E CAPAZ. FAREMOS TODO O POSSÍVEL PARA QUE NOSSA CIDADE RESGATE A FORÇA LEGISLATIVA QUE DETINHA NA ÉPOCA DO DR. LEO CORREA, DO PAIXÃO, DO MOACYR LARANGEIRAS, DO JOZÉ ELIAS RABHA, DO BRAZ, DO ARTHUR JORDÃO, DO EVILÁSIO, DO CORONEL JORDÃO, DO MOACIR LAGE, E DE MUITOS OUTROS LEGISLADORES DEDICADOS A NOSSA SOCIEDADE.
NÃO ME SINTO NEM UM POUCO BEM COM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO. COMECEI A FREQÜENTAR AS SESSÕES DA CÂMARA COM 06 ANOS DE IDADE, ONDE HOJE É O PRÉDIO DA PREFEITURA NA PARTE SUPERIOR DOS FUNDOS. A CÂMARA TINHA NO MÁXIMO 5 SERVIDORES. ALGUNS SERVIDORES MAIS ANTIGOS DA CÂMARA MUNICIPAL FORAM CONTRATADOS, NESSA ÉPOCA A QUAL MEU PAI EXERCIA O CARGO DE 1ª SECRETÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL.
PORTANTO, CONTE CONOSCO PARA INICIARMOS UMA CAMPANHA PROPOSITIVA QUE LEVE O LEGISLATIVO ANGRENSE AO SEU VERDADEIRO LUGAR EM NOSSA SOCIEDADE.


UM LEGISLATIVO FRACO SÓ INTERESSA AOS INIMIGOS DE ANGRA DOS REIS, ÀQUELES QUE SÓ O INTERESSE PESSOAL É QUE CONTA, A QUEM TEME DAR VOZ AO POVO, A QUEM NÃO AMA ANGRA DOS REIS.


SE ESTÁ RUIM COM ELE, PIOR AINDA SERIA SEM ELE, PORTANTO, VAMOS ARREGAÇAR AS NOSSAS MANGAS E AJUDAR NA RECONSTRUÇÃO DO PODER LEGISLATIVO DE ANGRA DOS REIS.


VOLTAREMOS A ESTE ASSUNTO DE FORMA MAIS ACADÊMICA MAIS ADIANTE".

De forma mais aceademica! Só pode ser sacanagem. Doutora Marilda me ajude. O escroquinho voltou.

Anônimo disse...

Falou mal da mulher do cara, agora é amigo de primeira hora. Adelson apareça, critique também, afinal, quando vc fez ACORDO com a Virma ele desceu o pau. É um escroque, um escrotinho. Quer vaga na CMAR.

Anônimo disse...

Acho que vcs fumam maconha

Anônimo disse...

O fato do Rodinho Nogueira ter ajudado a cidade com a campanha pela dona Conceição mostra o caráter do mala. Ele é igualzinho ao Doutor (que pediu perdão para a Dra. Marilza Cabelão). Eles se nivelam e apóiam o Zé Boquete. Mas o Tuca e o PT também o apoiam. Qual é a diferença.

RODNEY DIAS disse...

Até agora são especulações, em momento algum fui convidado a ir para TV Camara, mas como todos ja fizeram o julgamento e deram a sentença vou voltar a fezer meus trabalhos e mandar a TV COM para o inferno.
Sei muito bem que as criticas não são de milhares e sim de doi ou tres, o importante é que quem tiver afim da tv comunitaria pode ir dia 29, eu não farei mais programas para canal de ninguem, sou um profissional competente e garanto que a TV COM fora do ar por tres meses é o suficiente para nunguem mais fazer tv em angra.

Nunca teve TV na cidae após minha chegada e quando eu parar podem marcar no calendario 90 dias e tudo estara acabado.

Estão muito preocupados com a TV menos o Deputado Luis Sergio que investiu para o final deste canal quando não nos ajudou.

Procurem outro eu estou fora de verdade, voces são muito pobres de espirito, eu tenho uma vida pela frente, é muito facil dizer que sou isto ou aquilo, mas na hora de botar a cara todos são aninimos ou nem aparecem.
Fiquem voces com Kleber mendes Zequinha Milguel Luis do cOMAM.

Ei fiz meu papel disseram que a tv era minha, e agora por minhas denuncias dia 29 sera de todos.
Então façam voces mesmos.

FIM DA TV
FIM DO BLOG.

SOU ANGRENSE PORQUE TENHO O TITULO DE CIDADÃO MAS ESTOU ENVERONHADO DESTE POVO COVARDE.
COVARDE!

Anônimo disse...

gostaria de saber como fica o gabinete da vereadora licenciada com a ordem do judiciario de demetir os assessores do gabinete , ja que ela não se encontra ?T angra mate a minha curiosidade.

Anônimo disse...

se vcs preferirem não publicar td bem. mas eu queria saber de umas coisa a agencia de turismo dos covas ta tudo certo e o tangra falhou ou é armação das brabas mesmo?
e o cordeiro ta pagando mesmo terreno com cc?
e sobre a menor que é amante dele que fez aborto e vazou pra mulher e aqui no frade inteiro todo mundo ja sabe e verdade mesmo?

Anônimo disse...

prefeitura de niteroi/ 2007

ATENDIMENTO NA REDE FÍSICA ESCOLAR
(Referência: Dados Estatísticos de Março/2007):

* 90 Unidades Escolares da Rede Municipal de Educação (25.900 alunos);

* 36 Creches Comunitárias (3.577 alunos);

* 18 Unidades de Educação Infantil UM EIS (4.001 alunos, incluídos os alunos da Educação Infantil, matriculados nas Unidades de Ensino Fundamental);

* 36 Unidades com Ensino Fundamental (16.225 alunos);

* Educação de Jovens e Adultos (EJA), atendida em 15 Unidades de Ensino Fundamental (2.097 alunos);

* Programa de Educação, Leitura e Escrita – PELE, em 50 Instituições e/ou escolas (875 alunos), (dados de julho 2007);

* 100% das Unidades Escolares possuem alunos com necessidades especiais (cerca de 700 alunos).

Aí eu pergunto para onde está indo o dinheiro de Angra,

Niteroí:
Orçamento: hum bilhão
habitantes: quatrocentos e cinquenta mil
Angra:
orçamento: setecentos e cinquenta milhões
habitantes: cento e cinquenta mil

Essa é a realidade de Angra, dinheiro jogado fora e para os bolsos dos pilantras.

Anônimo disse...

Em niterói são quase 75ooo alunos , em Angra são em torno de 24000, para onde vai o dinheiro???

Anônimo disse...

Vcs querem que eu responda, talvez estaja indo paras os brincos e colares da secretaria de educação...Grande secretaria que e depois falam mal da presidente da camara, se a propria secretaria de educação fala POBREMA e que mais pode se esperar....

Anônimo disse...

O´POBREMA É QUE ELA É PEIXINHO DO CABEÇÃO, E ELA APESAR DE FALAR MUITAS OUTRAS PALAVRAS ERRADAS, NÃO TEM DISCURSO. SE AS A$$E$$ORAS E AS $SUBS NAO ESTIVEREM , ELA NAO LEMBRA NEM DOS DADOS DE SUA PROPRIA PASTA.
AHH E O DINHEIRO, SERÁ QUE ALGUÉM TEM DUVIDA PARA ONDE ESTÁ INDO ALÉM DOS MODELITOS, COLARES, JOIAS, BOLSAS, SAPATOS?

A MERENDA VAI BEM OBRIGADO AGURDEM A PROXIMA LICITAÇÃO.HEHEHEHEHEHEH

ESTRELA NA EDUCAÇÃO COM TUDO NA PONTA DA LINGUA SO TEVE UMA!!!

Anônimo disse...

TRANSPARENCIA ANGRA.
VALENTE
KLIPEL
IGOR ETC...
PUBLICA AI

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:06,

Voltaremos a falar desses assuntos assim que terminarmos de identificar todos os problemas, que cresceram muito depois que começamos...

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.