"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, novembro 1

FEAM - segundo Edineide Cordeiro

Aqui está o que disse o Vereador Cordeiro, na mesma sessão da CMAR, sobre a exigência pelo MP de concurso público para preenchimento dos cargos na FEAM. Estava indignado. Ele também rasgou um panfleto da ASEN que vale ser revisto:


ou neste link:


E aqui um exemplo do que dizem os Anônimos de Angra dos Reis sobre as nomeações, em geral, de Cordeiro:

Anônimo, 31/out 11:51 em "Atenção: Dia de Votação!":
[...] O Marcelo do PT, serviçal e pau madado do PT, sem autoridade sobre o partido, ganha salário no gabinete do Cordeiro. Ele é Chefe de Gabinete do Cordeiro e ganha mais de quase 5 mil por mês. O resto é o resto! Só faz campanha de interesse e dinheiro fácil.
Tem um aí com bigode igualzinho do Luiz Sérgio, o patrão que deu emprego pra ele na Usina, numa firma empreiteira.
O Kléber todo mundo já conhece bem do escândalo das Cartas Marcadas... Só conhece coisa podre. Vocês do Tangra beberam?


E para que não haja ciúme, aqui estão os 31 Assessores Parlamentares do gabinete do Vereador Cordeiro em setembro, incluídos os citados no comentário acima. O custo mensal é R$ 42.200,00:

Alguém sabe se o Vereador Cordeiro tem algum “indicado” trabalhando na FEAM?

PS. Os Assessores Parlamentares são nomeados sob os mais obscuros critérios, conforme está mais do que comprovado... Essa safadeza tem que mudar...

7 comentários:

KLEBER MENDES disse...

Conhece bem do escândalo cartas marcadas? Ora veja só, quem não tem o que falar , começa a falar besteiras.

No caso das operações cartas marcadas atuei, no primeiro momento como advogado. E que mal há nisso. Afinal é minha profissão.
Sou criminalista, trabalho advogando na área criminal desde 1984.
Já defendi os réus das notinhas, comecei a defesa dos cartas marcadas, e que mal há em eu exercer minha profissão.
Agora querer imputar a mim qualquer escândalo de corrupção é covardia e leviandade, e PEÇO QUE O BLOG TANGRA, ESCLAREÇA AOS LEITORES ESTE IMPORTANTE FATO. Jogar um comentário leviando deste tipo sem o contraponto, não faz jus ao que vem sendo defendido pelo blog. COMIGO NÃO MEUS CAROS. PROVEM OU CALEM-SE!! APONTEM UM SÓ PROCESSO, UMA SIMPLES SINDICÂNCIA QUE EU TENHA RESPONDIDO E QUE EU TENHO SIDO O RESPONSÁVEL OU TENHA AGIDO DESONROSAMENTE E CRIMINOSAMENTE. ESTOU MUITO CANSADO DESSA SEMVERGONHICE DE FICAR QUERENDO DENEGRIR O NOME DAS PESSOAS SEM QUE HAJA SEQUER ACUSAÇÕES FORMAIS, DE FORMA GENÉRICA E MALDOSA SEM PERMITIR DEFESA, A QUEM INTERESSA ISSO EDITORES DO TRANSPARÊNCIA ANGRA, ESSA MENSAGEM SUBLIMINAR E NOJENTA IMBUTIDA NESSE COMENTÁRIO. COVARDIA QUE DEMONSTRA QUE DESTA FORMA NINGUÉM CHEGARÁ A LUGAR NENHUM, NEM O TANGRA. PENA!
PARA O TANGRA RESPONDER AOS LEITORES:

1. O QUE FIZ NAS CARTAS MARCADAS?

2. QUAIS COISAS PODRES QUE CONHEÇO?

3. E PORQUE O CONTEXTO VISANDO DENEGRIR: TODOS JÁ CONHECEM...?


COMIGO NÃO JACARÉ.

ESPERO A CORREÇÃO EM MESMO TAMANHO E DESTAQUE, SE POSSÍVEL.

KLEBER MENDES disse...

E O QUE QUE EU TENHO HAVER COM AS NOMEAÇÕES DE QUEM QUER QUE SEJA.
Tá DIFICIL!

KLEBER MENDES disse...

PELO JEITO BEBERAM SIM!!!

Anônimo disse...

Tem com certeza indicação do cordeiro na FEAM, amante do mesmo! e muitos outros, isso falo com certeza.

Anônimo disse...

Essa é bem a cara do PT em nossa cidade,o discurso e muito bonito, mais a pratica e bem diferente, exemplo o governo deles em nossa cidade, um fiasco que só eles consequem ver algo de bom!!
é só ir na Eletronuclear para comprovar que está lotado de companheiros e militantes deles, aqui em angra e no Rio de Janeiro, aliais tem um que até faz parte de um sindicado ligado aos funcionários da Eletronuclear e outro no Sindicado ligado a Marina Verolme é só ver que vcs vão achar, em relação a FEAM, não foi a toa que um desconhecido consequiu virar vereador de uma hora para outra.

Anônimo disse...

po olha onde ta nosso dinheiro .....
tinha que ter uma lei para ter menos gastos e poucos assesores ai eu queria ver quem e que queria ser candidato e so cortar o mal pela raiz ..pois somos nos que bancamos tudo isso ..que pouca vergonha ....

gostaria de colocar certos assessores que ganha mais no mercado de trabalho que eles nunca iam ganhar oq estão ganhando pois a maioria não tem curriculo para tal salario ........

Anônimo disse...

Na relação de assessores do Cordeiro (com pele de Lobo) tem um que foi nomeado como forma de pagamento de um terreno que o vereador comprou e paga com o dinheiro público. O cara não trabalha e só recebe.