"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, novembro 8

Vilma dos Santos - Doações p/ campanha

Anônimo, 7/nov 16:16 em "TAC na Câmara":
“Alguns anos atrás, quando o bispo Rodrigues estava na política e vivia aqui em Angra, teve uma vez que ele veio na inauguração do comitê dele na Rua do Comércio.

Tinha vários políticos daqui de Angra junto com ele e tinha um livro que a gente tinha que assinar e outra folha com com vários itens de doação para campanha, exemplo: distribuir santinhos, doar faixa, doar dinheiro, só que a gente não podia assinalar o que iríamos doar, todos os obreiros eram obrigado a preencher esta folha e assinar por extenso no final, porém o tipo de doação ficava em branco.

Hoje, após ler as doações recebidas individualmente por alguns políticos angrenses, eu temi: será que aquele papel assinado por mim, não foi usado de forma ilegal? Por exemplo, como se eu estivesse doado dinheiro ao invés de panfletar santinhos, sendo que éramos orientados pela igreja, incluindo a presa da Vilma, a não preenchermos o tipo de doação?

Agora, depois de ver quem é esta pilantra, que desviou tanto dinheiro e coagiu pessoas, fiquei com medo dela usar meu nome para desviar dinheiro e dizer que fui eu que doei. Como posso saber se isso foi feito?

TAngra, me oriente por favor.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Primeiro você dever ir ao Ministério Público contar o que aconteceu. Depois, você deve alertar seus irmãos da igreja para nunca mais fazerem isso e para não confiarem em pastor que faz propaganda para políticos corruptos.

Estes foram o doadores da recente campanha da Vilma dos Santos que podem ser considerados muito suspeitos:
  • AR Comunicação e Eventos: é o jornal ETN, que publica as comunicações oficiais da CMAR;
  • Claudio da Silva Pacheco: foi nomeado pela Vilma Assessor Parlamentar, mas com o nome de Claudio Pacheco da Silva;
  • Contrate de Angra Construções: empreiteira carta marcada de contratos superfaturados e que executa as maiores porcarias;
  • Gideone de Oliveira: nomeado Diretor de Administração na CMAR; está envolvido até a alma nessas contratações milionárias a que Vilma está respondendo na Justiça;
  • Jocélia da Silva Carvalho Peres: nomeada Consultora Jurídica;
  • Licínio João Costa Filho: Assessor Parlamentar;
  • Marcos Ubiracy Maciel dos Santos: nomeado Assessor Jurídico, está preso junto com a Vilma por coação de testemunhas;
  • Severino Luiz Bispo: foi Assessor Parlamentar da Vilma até novembro/2009, quando Maria Aparecida Bispo foi nomeada em seu lugar;
  • Silvia Aparecida Queiroz do Nascimento Frauches: nomeada Assessora da Presidência da CMAR;
  • Viva a Vida de Angra Gráfica: tem contratos com a CMAR.

Entenderam? É para isso que servem as centenas de nomeações dos vereadores: ou para dividirem os salários com quem os nomeou ou para fazerem "caixa" para a próxima campanha. Quer dizer, isso na melhor das hipótese, pois também há nomeações criminosas de parentes, amados a amantes, e até em pagamento de imóveis comprados pelos vereadores.

E alguém duvida que este TAC a ser celebrado dia 11 já está comprometido antes de nascer? Pudera, quem está negociando é o já "condenado por apropriação indébita" José Antônio, que está se vangloriando de ser "amigo particular da julgadora" do caso e que, se for eleito por "seus pares" para gerenciar os 30 milhões do orçamento da casa, vai continuar tudo uma boca livre como sempre etc etc etc... (e ele nem faz parte da mesa diretora, não tem autoridade para negociar nada, mas está conduzindo 10 ignorantes direto para a forca). Só mesmo em Angra...

PS. Às vezes dá vontade de desistir, no meio de tanta corrupção e trocas de favores escusos...
PS2. Veremos se a OAB fará alguma Nota de Repúdio contra essa corrupção toda ou se só estão preocupados com corporativismo...

16 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk balela esse camarada ai falando rodrigues sou menbro aqui desde que fundou a iurd e nunca vi isso vc e um falacia kkkkkkkk fanfarrao ...........

Anônimo disse...

para o 13:21 o que você é, é um idiota, um alienado, bobo que morre de medo de diabo, tudo é ta amarrado!! Mas vive com a mente amarrada, e não ve Deus agindo, seu palerma!

Isso aconteceu sim, eu estava lá, agora você vai querer questionar o que eu vivi, seu imbecil.

O comite era na rua do comercio, tinha um monte de politicos angrense babando o bispo Rodrigues, o Aurelio Marques era um dos amigos dele e também estava lá, como gaiato e usado pela Universal, mas estava no meio dos lobos, a Vilma dos Santos também, seu marido Jovaci, isso aconteceu a noite umas 18 ou 19 horas todo os fieis da IURD estavam lá porque o pastor mandou para impressionar os Angrense porque a partir daquele dia eles iriam investir em Angra politicamente.
Tinha alguns comerciantes, pessoas de outras denominações religiosas, simpatizantes do bispo Rodrigues, foi nesse periodo de luxuria que Vilma e seu marido ficaram encantados com a adoração ao Rodrigues e as regalias, então o olho cresceu a ganancia falou mais alto e o resto vocês já sabem, algema e Bangu.

O livro era de assinatura das pessoas que compareceram ao evento, teve até fogos, bandeiras!! Ficava na mesa quase na entrada com umas obreiras orientando quem entrasse para assiná-lo. E a outra folha para doação na outra mesa, doação tipo dar santinhos, faixas, dinheiro, esta para todos assinarem sem preencher o tipo de doação.

Quem estava lá neste dia com certeza vai se lembrar sim.

Isso foi um marco na cidade.

Anônimo disse...

Vilma comenta o fato de haver imprensa séria, e imprensa destrutiva. Fala sobre alguns blogs que precisam ser investigados pela polícia.
Vilma diz que tem que haver providências contra os blogs anônimos. Encerra seu discurso e é ovacionada pela platéria presente.
Vilma disse que até mesmo a juíza da cidade já foi atacada pelos blogs anônimos da cidade. "Isso nãom pode continuar assim"_ disse.
Passou uns dias Vilma foi presa e continua ate omtem.

Jacksom Bandeira disse...

Não desista TAngra, por favor. Confiamos em você(s).
Um dia isso tudo vai ter valido muito a pena!

Anônimo disse...

NOSSA ISSO É UMA VERGONHA É CHAMAR O POVO DE IDIOTA.ESSA CLAUDIO PACHECO SAIU CORRIDO DA AÇÃO SOCIAL NA ÉPOCA A ENTÃO SECRETARIA CELIA JORDÃO QUERIA ATÉ PRESTAR QUEIXA CONTRA ELE NA POLICIA POR TANTOS ROUBOS.ESSE LICINHO É O MAIOR BABÃO DO MARIDO DA VILMA NÃO SERVE PRA NADA FALSO OBREIRO PILANTRA..ESSE GIDEONE FEZ TODAS AS MARACUTAIAS JUNTO COM O MARIDO DA VILMA OUTRO PILANTRA.ESSA SILVIA ERA RESPONSÁVEL PELOS REPASSES DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS,OU SEJA, ELA QUE RECOLHIA VIROU ATÉ CRENTE NÃO VALE NADA E SABE DE TUDO UMA PENA QUE A POLICIA FEDERAL NÃO CHEGOU ATÉ ELA AINDA..

Anônimo disse...

Começa romaria de fãs de 'Crepúsculo' rumo a Paraty, casal de vampiros Edward Cullen e Bella Swan, vividos no cinema pelos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, começaram a se dirigir para a cidade histórica de Paraty porque aqui em Angra já existe muitos vampiros, inclusive na camara, prefeitura e se eles viessem para Angra não teriam brilho nenhum pois estamos enojados de ver tantos chupadores de sangue dos inocentes como acontece ultimamente aquyi em Angra. hahahahaha Viva Bangu!!!

Anônimo disse...

sou leitor e seguidor do TA mas me permitam uma colocação desde já digo que omissão tambem é culpa mas tem um ai da lista que é o maior laranja coitado bucha de canhão bode espiatório.enquanto isso nunca citam o José Algusto filho da tal e namorado da fulana ou o grande MOTORISTA Francinaldo (papagaio de pirata)ou o pt cabo elitoral caréca cade estes tambem mamão no serv publico detalhe os dois ultimos rola na camara que nem trabalhã.

Matuto Matingueiro disse...

Pelo português do dono da primeira postagem, realmente acredito que ele estava lá. Afinal, só sendo pouco instruído e ignorante como esse cidadão pra se envolver com essa gentalha da universal.
E o dono da segunda postagem têm razão.
Essas figuras têm "medo".
Como toda pessoa intelectualmente limitada, ele também "teme o desconhecido". Qualquer coisa que ele não entenda, passa a ser visto como uma ameaça.
Mas a graça da brincadeira está aí, vêm com o consolo e a explicação que os pastores e obreiros dão ao se deparar com algo que eles tão pouco entendem, tudo isso são "coisas do diabo".
Não me julguem elitista ou um matuto pseudo-cult. Porque tenho plena convicção que falta de instrução ou escolaridade nada têm a ver com burrice e ignorância!!!

Anônimo disse...

30 dias de felicidades,
Um mês de ar puro em nossa cidade
Sessão da câmara com paz
Ruas da cidade limpas
Enfim, A cidade está bem mais leve e solta
Viva Angra!
30 dias de felicidades.

Anônimo disse...

COMO PODE ESSES OBREIROS CITADO NA POSTAGEM ACIMA SER DOADORES PARA A CAMPANHA DA VILMA DOS SANTOS, UNS POBRES QUE VENDE O ALMOÇO PARA TER A JANTA, SÃO MAL EDUCADOS QUE SÓ SABEM FAZER BADERNA, CONFUSÃO, BARRACO, COMO A CITADA MARIA APARECIDA BISPO, MULHER DO PRESIDENTE DA ABC SEVERINO BISPO, QUE DEU UM SHOW EM FRENTE AO FORUM, AQUELA VELHA DE OLHOS ESCUROS HISTÉRICA QUE GRITAVA POR JUSTIÇA, E A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA, PRINCIPALMENTE QUANDO ELA E O MARIDO AQUELES LARANJAS, FOREM PRESOS.
ESSA TURMA NÃO TEM DINHEIRO PARA NADA, SE SUJEITAM A TUDO QUE A VILMA MANDA TUDO EM TROCA DE UM DINHEIRINHO E QUE DINHEIRO...

Anônimo disse...

licínio abre teu olho, fale a verdade enquanto é tempo, não fique com medo, já sabe onde a vilma está, se arrependa enquanto é tempo, Deus ta vendo.

Anônimo disse...

E os outros assessores? Nada? Só estes não podem pagar por todos.

Anônimo disse...

BOM eu acho que aqui deve ser colocado coisas que podem ser provadas. Nem que seja indicação de anônimo. Mas que podem ser provadas. Pois assim a discussão e amelhoria da nossa cidade vai acontecer. Então antes de postarem assuntos importantes, me indiquem onde eu consigo PROVAR. Pois assim terei como ajudar a acabar esse mar de lama que DIZEM mas ninguém prova nada. Assim é muito fácil.

Anônimo disse...

qual prova mais vc quer?
além dessas denunciadas que tem que ser apuradas pela justiça? ta com medo?

Anônimo disse...

A Vereadora lia doando dinheiro para a Vilma??
pode divulgar o valor?

Anônimo disse...

OBREIROS DO DIABO, CADE AQUELA TURMA DE OBREIROS QUE VIVIAM GRITANDO NA IURD QUEIIIIIIIIIMA O DIABO QUEIIIIIIIIIIIIMA EÓ DIABO QUEIMOU O C DELES, SAFADOS, COMEÇANDO PELO CASAL VILMA E JOVACI, ESSES LADRÕES, O JOVACI ENTÃO COLOCAVA AQUELE UNIFORME E SE ACHAVA O PRESIDENTE DA REPUBLICA, METIDO, ARROGANTE, NÃO VALE NADA, PUXA SACO DOS PASTORES, ELE E A VILMA DAVA PASSEIO DE ESCUNA, POUSADAS, RESTAURANTES, TUDO PARA TER REGALIAS NA IGREJA E RÓTULOS, MAS ESQUECERAM DE DIZER QUE TUDO COM O DINHEIRO PUBLICO, POIS NUNCA TIRARAM UM CENTAVO DO PROPRIO BOLSO, IMPOSTORES, OBREIROS FRAUDULENTOS, AGORA A MULHERZINHA DELE ESTÁ EM BANGU ALGEMADA, HAHAHAHA SE FUDERAM, QUERIAM FAZER DA OBRA DE DEUS ESCADA PARA CHEGAR AO TOPO DA CORRUPÇÃO, MAS DEUS DEU CORDA E PUXOU QUANTO MAIOR, MAIOR A VERGONHA, MESMO QUE UM DIA ELA SAIA DE BANGU, NÃO TEM PROBLEMA, O QUE IMPORTA É O QUE VIMOS, O QUE O MUNDO PELA INTERNET VIU, RIMOS MUITO, VIMOS DEUS VINGANDO TODAS AS SAFADEZAS DELA, ESTAMOS VINGADOS, SÓ NÃO SABIAMOS QUE DEUS FARIA MELHOR QUE IMAGINAVAMOS.
O PROXIMO SERÁ O JOVACI ALGEMADO.