"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 19

Muito além dos Habeas Corpus...

O Blog oposicionista e situacionista e muito pelo contrário Angrapol, do nobre Dr. Kleber Mendes, explica direitinho os quatro Habeas Corpus que buscam tirar a vereadora presidente licenciada Vilma dos Santos da prisão:

Mas Vilma dos Santos e seus colegas de quadrilha têm outro processo no TRE no encalço deles e para levar mais outros para a prisão junto com ela e Ubiracy:


Do: Ministério Público Eleitoral
Contra:
  • Vilma dos Santos, Vereadora, presidente da CMAR e candidata ao cargo de Deputado Estadual sob o nº 10110;
  • Gercílio Moreira (Silas);
  • Adriana Alves do Nascimento, Assessora Administrativa da CMAR;
  • Antonio Carlos Roberto da Silva (Toninho), Assessor Parlamentar da Vilma;
  • Marinho Bispo dos Santos (Lucas), Assessor Parlamentar do Deputado Vinicius de Carvalho;
  • Severino Luiz Bispo, Representante da Associação Beneficente Cristã - ABC;
  • Marcos Ubiracy Maciel dos Santos, colega de prisão da Vilma;
Assunto: Captação ilícita de voto, conduta vedada a agente público, assistencialismo político, aplicação de multa, cassação de registro e cassação de diploma. Só falta pedofilia e estupro de animais.

Hoje, 19, chegou nas mãos do Juiz Relator Luiz Roberto Ayoub. Coragem, Dr. Ayoub, pena de morte para eles é pouco, eles merecem.

Vocês devem colocar esse link nos seus "favoritos", junto com os HCs da Vilma dos Santos, e acompanhar o andamento.

PS. Zé Antônio deve estar estourando muita champanha ... muita farofa e galinha preta nas encruzilhadas do poder...

22 comentários:

KLEBER MENDES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Kléber já entrou na grana do Zé Antônio.
Finalmente conseguiu uma promessa...

Anônimo disse...

é transparencia , pelo visto até vcs estão sucumbindo ao nobre dr.kleber, removeram os comentarios que fizemos, e não falamos nenhum absurdo do dr.não façam igual a ele não mudem de lado, ainda acredito que com a ajuda de vcs angra pode vir a melhorar e pessoas como ele sumir de angra pois é uma vergonha, vcs não precisam ter medo dele , basta ver a preoculpação que ele esta , sabe que se vendeu barato , ja esta postando foto do tuca jordão em seu blog e amanhã não sera surpresa alguma se aparecer abraçado com fernando jordão infelizmente todos tem seu preço eo dele é de graça , ele precisa dos seus 15 minutos de fama, precisa e tem nessecidade de aparecer , vive falando alto na rua do comercio no café favorito na padaria da dona alta, mas só até as 18hs do horario de verão, depois vira um ninja e some e corre para traz de seu computador e vai falar mal da vida alheia , e agora defender o ilustre safado politico futuro presidente da camara dr. josé antonio , oque podemos e devemos pensar de uma pessoa como kleber nogueira mendes ?? se puder me responder eu ficaria muito grato. de um amigo anonimo mas amigo !!

Anônimo disse...

Estou sim torcendo para que o Zé Antônio ganhe e faça uma excelente gestão. Eu estava fazendo oposição a ele, de um lado por razões partidárias, de outro por razões erradas, ainda bem que percebi a tempo. O fato dele ter sido forjado na Igreja Católica me deu tranquilidade, a história de sua vida em prol de outras pessoas, também me fez enxergar o outro lado da história palavras de kleber nogueira mendes, agora me explique, qual historia do dr.zé em prol de outras pessoas ?a de ameaçar aquela senhora no bracui, ou a de se acusado de roubar junto com sua dignissma no rio de janeiro uma senhora ? jornais locais tem esta materia em seus arquivos, é kleber mendes quem sai aos seus não degeneram !!!

Anônimo disse...

E agora T Angra o Klebuçanha sempre foi um canalia, e agora esta na conta do Zé Boquete, se cuida porque ele esta louco para voltar para a quadrilha e voce fica endoçando o bandidão.
Isto fica muito feio para este blog, o demonio da tasmania esta cobrando de voce uma posição sobre o deputado não ajudar a tv com a pedido do fernando jordão, voce poderia explicar sua posição, sobre o klebuçanha estar colado com Zé boquete?

KLEBER MENDES disse...

Realmente deve ser muita grana. Deixa de ser invejoso e leviano meu caro. Mas só para o seu desespero e vou lhe dizer uma coisa: E SE EU ENTREI É PROBLEMA MEU. E SE NO FUTURO EU ESTIVER TRABALHANDO NOVAMENTE EM ÓRGÃO PÚBLICO VOCÊ SÓ PODERÁ FALAR QUALQUER COISA COM FUNDAMENTO. NOS MAIS É CHORORO. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS. HAJA GRANA NESSE PAÍS. É UM COMPRA COMPRA DE TUDO QUANTO É LADO.
CANSEI DE FAZER OPOSIÇÃO SOZINHO, POIS ASSINADO SÓ EU, MAIS NINGUÉM.

"DE HOJE EM DIANTE EU VOU MODIFICAR O MEU MODO DE VIDA... lembra dessa música?

FIQUE COM DEUS E FELIZ NATAL. ZÉ ANTÔNIO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA, ELE IRÁ SURPREENDER!

Anônimo disse...

É Dr. Não importa qual lado o Sr. esteja, sempre será polêmico.kkkkParabéns!
Enquanto uns afundam, outros emergem.kkkk

Anônimo disse...

depois que a polícia der continuidade à operação prelúdio, acho que serão dois pelados na casa do digníssimo...

KLEBER MENDES disse...

Anônimo das 07:07

Prezado Anônimo, você deve estar chapado de pó ou de maconha, eu sou angrense da 5 geração, daqui não saio e daqui ninguém me tira, entendeu? E não tenho preço mesmo, sou barato, pelo menos não dou prejuízo a ninguém, a única coisa que tenho é a força do meu trabalho.
Falara mal da vida? Somente falei de quem tem cargo público e mudanças em minhas posições políticas como eu não ocupo cargo público nenhum não lhe interessam. E você pode pensar o que quiser de minha pessoa, não fará nenhuma diferença em minha humilde vida. Trabalho todos os dias e junto com minha mulher criamos nossos filhos, e isso é minha prioridade neste momento, e quanto a você que se dane de verde e amarelo. Mas acho que esse blog deve ter coisas muito mais impotantes do que focar em minha pessoa, caso contrário vou começar achar que estão trabalhando para o FJ, heheheheh. Aliás estou quase tomando um café com o FJ. Se o Governador pode, o Lula pode, o Luiz Sérgio pode, todas as autoridades podem porque eu não posso. Aguardem!!!!

KLEBER MENDES disse...

Anônimo das 07:35

Prezado Anônimo

Se o Zé Antônio fosse culpado naquela estória ele já estaria arcando com as consequências. Toda história tem dois lados, e às vezes nem sempre o conto sensacionalista é o verdadeiro. Quanto a esse caso da senhora no Rio, onde está o processo, a sentença, onde? Para com isso. Você deve ser um inimigo ferrenho dele, ou um invejoso enrustido. Preste bem a atenção toda notícia publicada menciona um fato no calor do debate, e no decorrer dos dias a verdade aparece, então meu caro onde estão as conclusões? De uma coisa eu tenho a absoluta certeza, O DR. JOSÉ ANTÔNIO é um candidato ficha limpa, eu mesmo constatei isso e você também pode, basta ir ao cartório. E para de piadinha, vai cuidado da sua vida meu caro.

KLEBER MENDES disse...

ao anônimo das 10:51

Prezado anônimo caluniador,

Todas já sabem quem é você e como vem tentando denegrir minha pessoa, não importa. Pode me chamara do que quiser. Não me atinge. Isso é comportamento de desajustados, infelizes e invejosos. Mas em sua postagem cabe uma pergunta: sempre foi canalia? PORQUE? CITE UM FATO QUE FUNDAMENTE O SEU ATAQUE?
Quadrilha? que quadrilha? Bandidão eu? Pai de 4 filhos, trabalhei na Verolme para me formar , nunca cometi um crime sequer. É TRANSPARÊNCIA ANGRA está liberando comentários sem fundamentos apenas para me atingir. Onde fica a credibilidade? Até porque todo mundo sabe de qual ninho de ratos que saiu esse comentário. São ratos invejos e sem credibilidade. Mas Estarei aqui e enfrentarei cada ataque desse tipo, para que os leitores deste blog percebam como funciona essa manipulação dos leitores. E até quando o TANGRA liberar os coments.

KLEBER MENDES disse...

Em relação aos trabalhos da polícia, acho que muito há que ser feito. Por exemplo todas as denuncias que fiz contra o FJ nenhuma delas prosperou. Espero que qualquer operação policial tenha o mais absoluto sucesso e se depender de mim o terá, sempre observado os princípios constitucionais.
EM PAZ E UM FELIZ NATAL PARA TODOS, E FIQUEM COM DEUS NO CORAÇAO!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

VCS PROTEGEM ESTE SAFADO DO CLEBER QUE POSTA DENUNCIAS NO BLOG DEPOIS TIRA AGORA ESTA NA CONTA DO ZE BOQUETE.
JA SEI VCS ESTÃO COMENDO NA MAO DO CLEBUÇANHA ELE E CHANTAGISTA MESMO.
QUEM FALOU MAL DO PAI DO TUCA NÃO SE CRIA MAIS NO GOVERNO.

Anônimo disse...

A Nova Diretoria da Associação de Moradores do BNH - Jacuecanga (AMBNH), tomará posse neste domingo (21/11), às 13h, na quadra de esportes do BNH1- Jacuecanga-Angra dos Reis-RJ.
Telefones de contato: (24)99436482 - (24)81462820
E-mail: ambnh.jacuecanga@gmail.com

KLEBER MENDES disse...

Esse ai é um bobo, mais um para um estudo criminológico. Coitado. Dá até dó!

Mal sabe ele que o Pai do Tuca e eu somos amigos de muitos anos. E de muito além da política. E quem arrumou transferência para o pai dele para Angra foi meu Avô ZOROASTRO!

Deixa de ser bobo meu caro, eu sou angrense. E essta é minha terra. E todos me conhecem. Não é porque você caiu aqui de paraquedas e me caluniando que você conseguirá me prejudicar. Se manca e vai trabalhar. Vai filmar uns passarinhos ou ler "O CAPITAL". KKKKK

KLEBER MENDES disse...

Mas uma vez calunia sem provas e sem nennhum fundamento. Além de que o blog é meu, só meu, entendeu, eu escrevo o que eu quero, publico o que eu quero, e ninguém tem nada com ISSO! Minhas posições são claras e assumidas e não caluniosas.
FIQUE COM DEUS E FELIZ NATAL!!!

Anônimo disse...

a vilma "poderosa" kkkkkkkkk ainda esta na cadeia? kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ela e a turma dela não se diziam ser PODEROSOS kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Severino Luiz Bispo, Representante da Associação Beneficente Cristã - ABC - este safado obreiro mentiroso que encobre as pilantragens da vilma só por causa da grana que recebe, obreiro do diabo, todos os que conhecem a verdade da palavra de Deus e cometem crimes conscientemente como é o caso da vilma obreira da universal puxa saco dos pastores, se aliava a eles para poder explorar o povo, uma safada, merece muito bem merecido está em Bangu, o próximo será o jovaci que é outro igualzinho, se acha importante porque é um laranja da IURD, colocaram ele como presidente do PRB porque se juntava com a mulher para desviar verbas, fazer leis em beneficio próprio, um encobrindo as pilantragens dos outros e depois dizem que é perseguição, hahahaha quero é continuar morrendo de rir desta quadrilha, hahahahahaha ladrões, corruptos, cadeia neles!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kero aqui deixar um SORRISO ben grande ou melhor uma GARGALHADA gostosa e longa para a turma da universal, pra vilma caloteira e maridinho corno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PODEROSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS viviam se gabando que ninguém os detinham só Bangu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

queria ilustrar que é bem verdade que vilma dos santos está de licensa de vereadora por mais 30 dias ,não que dizer que ela saiu de vereadora ,Pois dona jane pode tirar seu cavalinho da chuva que ela ira chega em lugar nenhum ,pois tenho certeza depois Ela ira assumir sua cadeira de vereadora no nosso municipio que tanto ajudou a construir
que hoje é totalmente destruido por este prefeito que ai está acabando com nossa cidade ,Isso é caso de policia federal ,ministerio plublico e outras entidades copetentes do nosso pais ,que ganham muito bem para fazer esse tipo de serviso mais o que vemos que estam sobcarregado com escutas telefonicas e pessoas que dão dignidade a pessoas de bem do nosso paiz ,Ai faço uma pergunta aonde está Estado democratico de Direito que tantos nosso ilustres magistrados tanto pregam será que está escondido nos livros de Direito ,Direitos humanos aode está quando expresidente da câmara de vereadores chegou algemado junto com advogado marcos ubiraci que não são meliantes ,Não possuem antecedentes criminas ,Na relidade acho que foi um grande circo armado que ao seu devido tempo tudo vai ser esclarecido……

(roberto)