"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, novembro 8

TopBlog - começou o 3º Turno

Atenção!

Terminou às 18:00h o 2º turno da eleição. O Angrapol e o Transparência Angra já são Top 30 de 2010.

Clique aqui e vote!
O 3º turno começou e vai até depois de amanhã, dia 10, às 23:00h. Agora serão eleitos os Top 3, primeiro, segundo e terceiro lugares.

Não esqueçam da nossa promessa de campanha: se o Transparência Angra for o Blog mais votado e mais pontuado o prêmio será leiloado (ou rifado) e doado.

Precisamos dos votos de todos, PT, PMDB, PCdoB, PP, PHS, PCC, PQP, até dos malditos cargos comissionados e assessores parlamentares. Até do Zé Antônio, Tuca, Fernado Jordão, até da Vilma, se ela puder votar pelo celular lá de Bangú 8. Assim, o mundo inteiro vai saber o que esses ladrões estão fazendo com os royalties do petróleo de Angra dos Reis. E como o povão adora um corrupto, isso pode trazer-lhes até alguns votos.

Votem clicando no selo do TopBlog 2010 aqui do lado direito, em cima.

PS. Havíamos esquecido da campanha, que vergonha... Só restam 2 dias... Agora aguentem, porque em se tratando de campanha eleitoral vale de tudo, não é o que dizem?

3 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO TANGRA POIS HÁ MUITO TEMPO NÃO FAÇO UM VOTO TÃO CONVICTO E FELIZ
PARABÉNS

Anônimo disse...

Só não vale votar é no Angrapol, ele foi desonesto no TOP 30, propaganda enganosa. Essa nunca mais esqueço, como não esqueço os políticos safados.

Anônimo disse...

Oi lindinho!
Que saudade!
Beijinhos.