"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 16

Doadores da campanha eleitoral

Anônimo, 16/nov 07:26 em "Corruptos e analfabetos...":
“TAngra, o Angra News publicou dias atrás os valores das doações que foram feitas aos candidatos a deputado por nosso município, mas retirou a postagem do blog sem motivo aparente.”

Igor Abreu, 16/nov 12:24:
“Na verdade a postagem com o valor das doações continua no Angranews. O que aconteceu é que as postagens antigas vão sumindo da página principal enquanto novas vão entrando. Temos um link para buscas na barra lateral.
Segue o Link:

8 comentários:

Anônimo disse...

oi lindinho!
O feriado foi ótimo. Já estou de volta. Você está lindo e atraente como sempre.
Quantas doações heim. Todos esses doadores são colaboradores da prefeitura bastaaaaa dar uma olhadinha nos contratos super faturados assinados toda semana. Esses nomes são comuns e recebem muito dinheiro público para fufuras colaborações aos safados de sempre. Isso tá parecendo novela mexicana.

Um beijinho fofo.

resistência disse...

Como marxista intrépido que sou, não posso me eximir de dizer que os direitos humanos são para todos. Inclusive para ladrões do erário como Vilma dos Santos.
Historicamente foi desnecessária a execração pública da família real francesa antes da execução na guilhotina; apesar de concordar de que a execução de Maria Antonieta e sua família foi um ato revolucionário e, portanto necessários, não concordo com o fato de a família real ser exibida por toda Paris como um troféu dos Jacobinos. Isto foi um ato desumano e, portanto desnecessário.
Melhor sorte teve a família do Czar Nicolau II na Rússia que enfrentou um pelotão de fuzilamento revolucionário, mas, não foi exposta a execração pública.
Recentemente no Brasil, durante o terror fascista da Ditadura, as pessoas eram seqüestradas e sem qualquer processo eram torturadas até a morte.
Apesar de ser favor da pena capital para quem roube dinheiro público, sou contra qualquer ato que fira a dignidade humana!

Anônimo disse...

Para refletir (inclusive o MP, TRE, TSE, Receita Federal):
O que leva uma pessoa física a doar R$ 317.000,00 9TREZENTOS E DEZESSETE MIL REAIS) para campanha política de candidatos?





Investimento.....

Eduardo Galante disse...

Oi pessoal aqui é oGalante, estou lançando o meu blog, ja inclui vc na minha lista. Será que vc poderia me add na sua. Abração Grandão Galante.

Anônimo disse...

vcs são muito vagabundos veleu nao sabem de merda nenhuma fico falando coisa que nao tem nada ver.vou falar uma coisa eu sou um assessor de vereador e nos trabalhamos muito serio sem roubo valeu como todos os vereadores falaram bota cara safados.isso não é coisa de homem mais de mulhezinha mando de corvarde vle mando de vagabundos..

Anônimo disse...

Jose Antonio será o novo prefeito de Angra, ele tá colocando geral no bolso.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 23:35
Tadinho tão inocente...trabalha muito! faço idéia... até qdo? sem roubar, como pode ser tão tapado? Como todos os veradores, essa é pra rir muito! Quem pede para quebrar o anonimato tem que começar deixando de ser mulherzinha e mostrando a cara!
kkkkkkkk ahh coitado!

Anônimo disse...

Quero uma carta de repúdio para todos os pais de família que sustentam seus filhos com R$510,00 reais no mês, quero uma carta de repúdio para todos s trabalhadores da Bransfel que se matam de tanto trabalhar e muitas vezes chegam no final de semana e são dispensados e chegam em casa se sentindo humilhados sem saber o que dizer para a mulher e os filhos, quero uma carta de repúdio para todos os cachorros abandonados pelas ruas de Angra, porque seus donos perderam sua dignidade com o desastre das chuvas no final de 2009 e os animais andam se multiplicando, trazendo doenças, dores para nós que nos sentimos tristes por que não existe nada em Angra em defesa dos animais, também animais não votam não é, quero uma carta de repúdio para todos os doentes que ficam na fila de espera do pronto socorro e na sua hora de atendimento simplesmente recebem a notícia que não tem médico ou que o aparelho está quebrado, ou que não tem medicamentos. Repúdio para todos os trabalhadores formados com diploma que recebem um salário para sustento, enquanto assessores da câmara sem estudo algum recebe até R$8.000,00 por mês sem ter passado pelo um cursinho, direito humanos, para quem? Pra mim que pago meus impostos suadamente para poder comer todos os dias? Direitos Humanos para quem? Para os presos que se mantém presos com o governo gastando R$2.000,00 mil reais no mês para mantê-los presos e sua família recebendo R$872,00 para sobreviver? E eu? Que sobrevivo com meus honestos R$510,00 e pagando impostos? Direitos Humanos para quem? Repúdio para os idosos que trabalham a vida toda e depois são jogados a qualquer lugar, pode ser em um banco do SUS, da igreja, da praça, do hospital. Quero uma carta de repúdio para meus filhos que são sugados a cada dia por traficantes que os seduzem por conta de um salário alto e fácil, mas que consome sua inocência, juventude e acabam morrendo sem ter formado uma família e jogado as traças, queimados, decapitados, baleados, quero uma carta de repúdio para quem criou o direito Humano para tentar me condenar quando me revolto quanto a tudo que ofende, mata, engana, rouba meus sonhos e de muitas crianças, mas se tudo isso for em vão, deixo que o Direito Humano use sua inteligência, para defender quem me explora e quem sabe mais uma vez me deixe em casa com medo de passar meus dias sufocado dentro de mim, para trabalhar honestamente para pagar regalias para quem não pensa no direito do ser humano.