"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 3

Remédio para mal de Alzheimer

Dia 28 de outubro o Thiago Martins perguntou se o seu tio tem direito a receber medicamentos para mal de Alzheimer gratuitamente.

No dia 31 explicamos como funciona o Programa de Medicamentos Especiais do SUS na postagem:

Hoje o Gabinete do Vereador Ilson Peixtoto, que é médico, entrou em contato oferecendo ajuda ao Thiago e seu tio. Caso Thiago esteja com dificuldade para conseguir os remédios pode entrar em contato com:
  • Vereador Ilson Peixoto - Gabinete 06
  • Rua Dr. Bastos, 12 - Centro
  • Fone 3365-3539
  • Falar com Clenilson Belo

Agradecemos ao Gabinete do vereador pela atenção e se alguém puder avisar ao Thiago...

11 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável nossa população ter que procurar um gabinete de vereador para conseguir medicamentos. Um absurdo! Depois falam que vivemos num regime democrático. Aqui a ditadura perdura até hoje e são de todos os lados as afrontas e humilhações com nossos doentes e sadios de Angra. O vereador Ilson Peixoto deveria estar fiscalizando o executivo, ele está tentando tampar o sol com a peneira e mais uma vez um angrense ficará a mercê da tirania da verenança assistencialista e incompetente em seus atributos. Lamentável, Mais que tal o vereador fazer uma visitinha às 3 da manhã em frente ao PAM onde muitos ficam na fila desde de madrugada para conseguir medicamentos. Não precisa agradecer o vereador Tangra! ELe não tirará nem um centavo do seu próprio bolso para comprar medicamento para o Tiago. Ele vai usar das artimanhas para conseguir tudo no esquema da fusar. Afinal pra que vale seu irmão Roberto Peixoto no esquema das cartas marcadas?

Anônimo disse...

Se ele ajudar o Thiago já está de bom tamnaho, porque esses safados que estão no governo não fazem nada por ninguém a não ser por eles mesmo.

Anônimo disse...

Muito bom tudo isso, Muiiito bom tenho dito.
O Vereador Ilson Peixoto então é leitor dos brogs, concuminantemente, Clenilson tambem o é, assim sendo, sendo assim, porque não respondem as indagações dos leitores sedentos de sangue? Como Clenilson explica a contratação de sua esposa pela Fean, pois segundo um comentário recente neste "brog" a pobrezinha mal sabe ler e escrever; daí conclui-se que...Valha-nos Deus. Que PT é esse?

Anônimo disse...

O primeiro quer agradeçer a Deus por ter criado o T.Angra depois o Vereador Ilson peixoto e sua assesoria. depois que foi publicado aqui neste blogo a FUSAR ligou para o meu tio e convidou ele para ir la receber o medicamentos. Muito obrigado por Existir T.Angra , sem vc angra nao teria graça.
Ass: Thiago Martins
Nova Angra.

TAngra disse...

Prezado Thiago,

Já agradecemos, em seu nome, no Blog do Vereador Ilson Peixoto.

Tudo de bom para vocês.

TAngra.

Anônimo disse...

Esse Vereador tinha mesmo é que ser Prefeito de Angra. Ele é muito bom no que faz.
Eu também agradeço a Deus por existir esse Blog e o Vereador Ilson Peixoto. Um dos poucos que fazem por onde ser reconhecido por ua competência.
Sua assessoria está de Parabéns.

Anônimo disse...

Esse remédio já está mais do que pago, e como saiu cara para nós contribuintes. O Dr Ilson poderia ser prefeito sim, é só abrir mais umas cinco FEAM no Municipio resolveria o problema da nossa saúde teria emprego para toda população, inclusive o elefante branco da japuíba poderia também virar FEAM.
Seria muito bom ele virar Prefeito só assim ele iria devolver a casa da Eletronuclear na vila residêncial de Mambucaba e não ia tirar dinheiro dos seus assesores.
Com certeza eu votaria nele.

Anônimo disse...

A inveja é uma Mer..a.
Com a maioria da vereança com a corda no pescoço e as algemas a caminho,não restam dúvidas que querem destruir o Dr.
Não esmoleça Dr. o Sr, temfeito um ótimo trabalho. tenho 62 anos e espero mesmo, um dia vê-lo Prefeito de Angra também. Não se incomode com a inveja de seus colegas, siga em frente, continue seu magnífico trabalho.

Anônimo disse...

Dr. Ilson, não é o "dono" da FEAM, criatura invejosa e mal amada. ele é apenas médico lá. Aliás, um excelente médico. Quanta inveja.
Dr. Ilson, vê se se benze. Inveja é pior que macumba...kakakakak..

Anônimo disse...

Pagar remédio para população com dinheiro de caixa dois de sua assessoria é mole, também com salário de Vereador, Médico e conselhereiro da FEAM é mole. Não pagando nada para morar em casa da eletronuclear é mole.
Se beneficiando do dinheiro público em Vereador??????
Morando de graça nas custas do contribuinte Vereador????????
Que falta de ética Vereador, logo o senhor que faz tantos discursos moralistas na tribuna da Cãmara????????
MP nele para devolver o dinheiro do contribuinte.
Vereador ìlson Peixoto e TA tudo a ver??????????

Anônimo disse...

Dr. Ilson parabens por sua conduta a bem dos municipes!
fico cada vez mas orgulhosa do senhor. Podia esses invejosos e os seus pares, espelharesm no sr.
Estive em seu Gabinete, para exatamente falar isso ao senhor.
Continue firme. Vamos lutar e melhorar a saude de Angra, como o senhor fez lá na Feam.