"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 18

Pra chorar e morrer de rir...

Anônimo, 18/nov 19:50 em "Tuca, as insulinas?":
“O pior esta acontecendo no Frade!

Estão inaugurando o PSF com material do ESF, caixa térmica, remédios e funcionários.

Amanhã a equipe retorna ao ESF e não funciona o PSF.

Quanta falta de respeito com o cidadão. Ainda tem coragem de inaugurar obra inacabada.

A equipe do Tuca é muito ruim.”

Inauguração SPA do Frade - Angra dos Reis - 18 de novembro de 2010foto: Blog Comunidade em Ação

TAngra:
Meus caros,

Me desculpem os moradores do Frade, mas esse caso faz até a gente rir, não é?

Inauguraram um posto de saúde tirando os equipamentos do outro. Um dia funciona um, no outro a equipe vai trabalhar no outro. Fica difícil até comentar...

Os picaretas tinham um ESF que não funcionava e conseguiram transformar em dois que funcionam menos ainda. O milagre da multiplicação.

Será que todo dia vão ter que carregar caixa térmica, remédios e funcionários de um posto de saúde para o outro? Pobres dos funcionários ... pior para os doentes ... isso não tem o menor risco de funcionar, só mesmo achando que é gozação do Tuca com a gente...

Digam se chega ou não chega a ser hilariante a criatividade da equipe do Tuca Jordão, "o Inpeto!", para destruir tudo pela frente?

Mas é assim mesmo. Tudo culpa do Prefeito Tuca Jordão!

Seria bom ver como estão cadastradas as equipes dos dois postos, lá no site do Ministério da Saúde.

7 comentários:

Anônimo disse...

mas em todo psf é assim, quando se inaugura um é pego geladeira,balança e tudo de outro psf. passado os flashes, volta todo o material para o posto anterior e fica tudo na mesma, nao existe um psf equipado 100%, todos sao inaugurados assim, pra enganar trouxa

Anônimo disse...

...lembram do ditado:

"NÃO FAÇAM DO VOTO UMA ARMA...

A VÍTIMA PODE SER....A SAÚDE DE TODOS NÓS!

...somos realmente uma cidade enferma...!

Anônimo disse...

Bem amigos,no frade,tem dois que naõ funcionan,e ja inauguraram,(mesmo o posto estar na lista dos cartas marcadas)o do Morro da Caixa Dagua faz tres anos de obras,3 anos,e ate agora nada,nen sonha em inaugurar,tb para que,se,ja naõ existe medicos,nos que tem,remedios muito menos,o presidente da fundação é um zé boco,que cada dia estar pior n fita,e aind vi ser trocdo em dezembro,entaõ é melhor assim,mesmo fazer o predio e deixar ele virar ruinas,par cocorrer ao conveto saõ bernadino de senna.Fico com pena do presidente da Associação d moradores da caixa,que no entrou em furada em quaze dois anos de mandato.mais coisas de quem quer o melhor para a comunidade,meus parabéns meu amiigo,vc é um guerreiro.

candidato a corrupto disse...

me desculpe o anonimo das 22:08 só vou dizer uma coisa bem feito pois vcs do frade adóram o santo antonio (cartas marcada),o zuza (notinha adulterada),carlos gabriél o que nunca fez nada nem bem nem mal(inutil)fóra os irmãos dele que são uns sangue sugas da prefeitura nunca trabalhão.fóra o dedoca,seara e aquele bando de3 pela saco que fica atras do santo.bbbbbbeeeeeeemmmmmm fffeeeeeeeiiiitttoooose fú quem sabe não aprendem a votar.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA O QUE ESTES COORDENADORES DE SPAS FAZEM COM SEUS PROFISSIONAIS,NÃO DÃO AS CONDIÇOES NECESSARIAS DE ACOMODAÇÃO E OS FAZEM DORMIR COM AS BARATAS, NO CHÃO E COLCHOES FINOS COMO TRIPAS, E AINDA ACHAM O MAXIMO.... ACHO QUE TEMOS QUE MUDAR E PENSAR NÃO SO EM MUDAR O PREFEITO , MAS TB O VICE PREFEITO QUE É OUTRO ZERO A ESQUERDA.

amarildo disse...

bom dia, como as pessoas da equipe tuca consegue ser tao despreparadas, eu trabalhei em pref. em que a arrecadaçao do municipio era 14 vezes menor que angra, e tudo funcionava bem, tinhamos dificuldades sim mas por falta verbas, nos usavamos a criatividade, e levamos a cidade para frente,criando empregos, reformamos varias unidades de saude,as creches municipais tinha merenda, as praças forao todas reformadas mais de 100, a cidade ficou mais limpa e bonita. isso tem uma formula gostar da cidade, teve um periodo que o prefeito baixou um decreto reduzindo os salarios dos ccs em 50% para fazer caixa, ate o do pref e vice foi reduzido em 50% mun periodo de um ano.e passamos pela crise.ate quando o tuca vai ficar com esse grupo de incopetentes.acorda prefeito assuma as redias da cidade, procure pessoas que realmente goste de angra e seja versatil para melhorar a cidade.abçs

Anônimo disse...

T.ANGRA,

ISSO TAMBEM ESTA ACONTECENDO NO PSF DO MORRO DA CAIXA D'ÁGUA, O MESMO JA ESTA CONCLUIDO AS OBRAS E SO DEVERÁ ENTRAR EM FUNCIONAMENTO NO ANO DE 2012, POR QUE SERÁ, JA FOI ABERTA LICITAÇÃO PARA COMPRA DE MATERIAIS E ATE AGORA NADA, E MUITA SACANAGEM JUNTA, HA UM LAUDO DE UMA EMPRESA PEDINDO A DEMOLIÇÃO DA PRAÇA QUE ESTA EM CIMA DE UMA CAIXA D'ÁGUA DE MAIS DE 30 ANOS, E ATE AGORA NÃO FOI FEITO NADA, A DEFESA CIVIL PEDIU QUE FOSSE INTERDITADO A AREA, NEM ISSO FIZERAM, VÃO ESPERAR ACONTECER UMA TRAGEDIA PARA TOMAREM UMA SOLUÇÃO, E MELHOR AGIR APÓS AS TRAGEDIAS POIS O LUCRO E MAIOR, E VIVA O NO$$$$0 DINHEIRO.