"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 11

Carol Fantasma dos Santos

Anônimo, 10/nov 19:51 em "Compartilhando salários":
“TAngra,
Será que você pode consultar sobre uma funcionária (fantasma é claro) do SAAE chamada Carolina ou Caroline, conhecida como Carol, namorada do bocomoco do filho da Virma dos $$$$$. Ela entrou no lugar do namorado e fica desfrutando ou dividindo o nosso dinheirinho.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

A única Carol do SAAE é a Maria Carolina Carvalho dos Santos, Chefe do Setor de Medição da Seção de Cadastro e Vistoria. Está lá desde 18 de junho de 2010, no lugar de Roberto Ferreira Ciza da Costa, exonerado em 10 de junho.

Esse nomes dizem alguma coisa?

Abraços,

TAngra.

9 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Ferreira Ciza da Costa, é o filho da Vilma dos Santos, ele é um bom rapaz, educado, quem não vale nada é a mãe dele a vereadora presa, mas sabemos que os filhos não pagam pelo erros dos pais, apesar dele sair de dentro desta cobra venenosa, ele é um rapaz que deve ficar fora disso. Quem cometeu crimes, no caso ela, essa sim, deve pagar, é mais que justo.

Anônimo disse...

Maria carolina carvalho dos santos trabalha no saae todos dias , a pessoa que escreveu esse comentario deveria mostra seu nome pois acusar sem prova muito facil ,O onus da prova cabe ao acusador prove o que você escreve ela trabalha todos dias ,Se ela é namorada do Roberto ferreira é ploblema pessoal dela .Agora se ele é bocobo como diz esse comentario temos ver o que certos motorista da câmara tem feito do carro da camara de carro particula e carro fica na sua casa na monsuaba parado morro lá tenho foto do carro lá para servir fran.........Isso que temos analizar precisamente a fundo peço mp que envestigue as diarias de certos motoristas nesses 2 anos de mandato ,PRINCIPALMENTE DO FRANCINALDO MOTORISTA DA EX PRESIDENTE CÃMARA DE VEREADORES DE ANGRA DOS REIS ,PEÇO MP QUE ENVESTIGUE SE ELE ESTÁ INO TRABALHA NA CAMARA ,PARA UM PAIS MAIS JUSTO.

Anônimo disse...

Acho que ROBERTO FERREIRA TEM QUE SE VEREADOR DESSA CIDADE SERÁ UM BOM VEREADOR PARA ESSA CIDADE EU E MINHA CASA VOTA NELE MELHOR QUE VIRMA......

Anônimo disse...

Não gente, este blog é uma farra, concordo plenamente com um anônimo que escreveu numa postagem que aqui é melhor que desenho animado, se vc estiver triste venha pra cá, aqui tem diversão, o povo se esbalda. Daqui poderia ser tirado comediantes para atuar no teatro e tv. Muito legal.

Anônimo disse...

Na Monsuaba ele não mora mais. Deve estar dividindo espaço com o Jova (oh loco meu!!!) Se fiscalizarem a diária dele vai dar merda. Dizem que tinha diária até para ir ao Rio levar nenem para Faculidade de Dereito.

Anônimo disse...

19:59 O meu colega você tem toda razão aqui é farra pura, principalmente com gente corrupta, agora em quastão de teatro já foi feito e foi um record de bilheteria, mas acho que vc não está tão informado assim, por isso assista nos links abaixo e boas risadas, e não deixe de passar sempre por aqui para farrear conosco.

http://www.youtube.com/watch?v=5mh1UqqkIh4

http://www.youtube.com/watch?v=p0GzLpInclw

http://www.youtube.com/watch?v=9ABHXK9daGo

Anônimo disse...

Francinaldo é CC administrativo com ato para dirigir carro da Camara.recebia diaria para levar a vilma a qualauer lugar inclusive faculdade (servidor tem direito a diaria)dizem que não aparece na camara desde o dia que a vilma foi presa.e o pior hoje a Camara é comandada por uma mumia que tem uns 100 anos de camara e uma magoa enorme com a vilma pois não se criou no mandato dela junto com um cagão chamado Robson que ja mamou na vilma e não ficou agora voltou o bósta de cidade.

Anônimo disse...

vcs deveriam se informar mais antes de postar coisas absurdas sobre a vida das pessoas, não sei se conhecem um procedimento feito na justiça quando se entra com um processo judicial, por difamação, com pedido de danos materias e morais, por expor pessoas e familias a informações mentirosas e difamatorias.Vcs todos sabem que atraves de um procedimento de rastreamento de IP podem descobrirescreve essas mentiras.Se a pessoa quizer descobrir onde a funcionária sim do SAAE maria carolina carvalho dos santos trabalha e so ir ao mesmo e ver que todos os dias esta no trabalho ate esta suprindo um falta de funcionarios no setor de atendimento onde todos que quizerem fazer visitação podem comparecer tirar fotos.Ou ate esmo perguntar ao Responsavel pela autarquia totalmente independente da prefeiturase se ela esta trabalhando. Mais lembre-se totalmente independente....

Anônimo disse...

Quero ilustrar t angra que carol fala muito mal tuca jordão e de sua esposa como ela está anida pmar tem ser exonerada ,nem vai trabalha....prefeito perdeu a moral mesmo.