"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 10

Ignorância comprovada

Qualquer ser humano com mais de 2 neurônios saudáveis percebe que Aguilar Ribeiro é uma das personalidades mais ignorantes da política angrense. Ele confunde tudo, Joaquim Nabuco com Nabucodonosor, política com politicagem, alhos com bugalhos, e agora deixou registrado que não entende nada de PPA.

Ontem a CMAR estava discutindo o Plano Plurianual - PPA. Dentre os objetivos do PPA estão a definição clara das metas e prioridades da administração pública, e dar transparência à aplicação de recursos. É a partir do PPA que se elabora o orçamento anual. Todo mundo sabe que quanto mais detalhado for um planejamento qualquer, especialmente o orçamentário, mais controle da sua execução e dos gastos teremos.

Mas vejam o que disse esse energúmeno na sessão de ontem, querendo que tudo fique liberado para Tuca e seu bando fazerem o que quiserem com o dinheiro do município:


ou neste link:


Deve ser por causa deste atestado de ignorância que Tuca Jordão escolheu Aguilar Ribeiro como líder da base de apoio ao governo na Câmara. Tuca sempre escolhe os piores, não tem jeito. Mas ainda tem vereador pior, tem vereador que fica babando com a pseudo sapiência desse idiota, pois nem sabe do que ele está falando.

Temos que eliminar esses burros e incompetentes nas próximas eleições.

5 comentários:

Anônimo disse...

igualzinho o pessoal da universal, caraca meu, na epoca da eleição eu fui assistir um culto lá e sai doido, tinha um pastor gordo e mal educado que andava de um lado para o outro no altar da igreja pedindo voto pra Vilma e chegou a loucura de dizer que quem não votasse nela, quando chegasse na urna eletronica o diabo ia atrás e esta pessoa ia manifestar com o diabo no corpo dentro da urnam hahahaha eu achei aquilo maneiro, melhor ainda era ver a cara assustada das pessas, batendo o pé no chão gritando dizendo tá amarrado, vamos votar na vilma pro diabo não pegar a gente. hahahahahha

Anônimo disse...

PQP só em Avilangra mermo pra contece dessas coisas.

Anônimo disse...

Vim do Rio para morar em Angra, em 2008. Fiquei impressionado de ver o teatro que esse Vereador pratica. O Cara não sabe nada, nota-se que ele própio é um iludido, no que se diz respeito a ele mesmo. Triste é ver uma cidade como Angra, ter alguns representantes, como este.
Acorda galeeeraaa !!!!!!
A pior coisa que existe em uma Casa Legislativa, são representantes ignorantes e semi-analfabetos. São fáceis de serem lubridiados e fáceis de serem conrrompidos, pelo poder.
Eles sabem, que se saírem de la? não serão mais ninguem e terão que ganhar salário mínimo novamente.
Acorda povo de Angra !!!!!

Anônimo disse...

ALÔ TA,SERÁ QUE NÃO TEM UM ORGÃO PARA FISCALIZAR E PUNIR OS VEREADORES QUE NÃO CUMPREM COM SUAS OBRIGAÇÕES,NESTA CMAR,OS VEREADORES PARECEM EMPREGADOS DO PREFEITO,OU MELHOR PUXA-SACO MESMO ,CAPACHOS, ETC...NÃO FALTA ADJETIVOS...ESTES HIPÓCRITAS,INERGUMÉNOS TEM FISCALIZAR AS CONTAS DA PREFEITURA ,ELABORAR LEIS PARA MELHORAR A VIDA DO CIDADÃO ANGRENSE ,É ESTA A FUNÇÃO DO VEREADOR.
MAS PENSANDO BEM ,QUANTA INOCENCIA NOSSA,COMO ESPERAR ALGO TIPO FISCALIZAR,ELABORAR LEIS DESTES VEREADORES QUE NÃO SABEM DIALOGAR,DEBATER...FICA DIFICIL,ONDE VAMOS PARAR...E O NOSSO ORÇAMENTO DE 700 MILHÕES,O QUE ESTÃO FAZENDO...SOOOOCOOORROOO.
POLICIA FEDERAL;
MINISTERIO PUBLICO;
TRIBUNAL DE CONTAS;
JUÍZES;
PROMOTORES;
BOPE;
ALGUEM, FAÇAM ALGUMA COISA,
O NEGOCIO ESTÁ FEIO DEMAIS PARA NOSSA CIDADE!!!

Anônimo disse...

Votem no JUMENTO kkkkkkk