"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 9

José Antônio e seus asseclas

O Vereador José Antônio também não fica atrás de nenhum dos outros, quando o assunto era pouca vergonha e desvio/divisão de dinheiro público com os malditos Assessores Parlamentares.

José Antônio já nomeou ao todo 53 pessoas desde que assumiu, exonerou algumas e manobrou para cima e para baixo o salário de outras. Até o próximo dia 16 ele terá 35 assessores (antigo limite máximo), que custam aos cofres públicos R$42.400 por mês e não trazem nenhum benefício aos cidadãos.

Quais serão os exonerados para cumprir a nova regra de no máximo 13 assssores, ao custo de R$22.550? Clique e escolha:

Vocês viram as grosserias que ele cometeu contra a Vereadora Lia na sessão de hoje? Ele deu o maior faniquito, foi lamentável ... vamos colocar no Blog mais tarde...

PS. E dizem que ele é o escolhido por Tuca Jordão para presidir a CMAR. Tuca é mesmo um mestre na arte de cercar-se dos piores dentre os péssimos. Por isso que nada funciona. Em dois anos o que fez Tuca além de inaugurar uma escola que demorou mais que obra de igreja? E agora, com o prédio da escola pronto, será que Tuca lembrou que precisa de professores?

4 comentários:

Anônimo disse...

A vereadora Lia foi esculachada e ninguém saiu-se em sua defesa. O pior é que, mesmo assim, ela vai votar nele. Aliás todo o PT. Esperem para ver no da 02/12. Vai ar Zé Boquete na cabeça.

Anônimo disse...

Este José Antônio não perde por esperar, os dias dele estão contados, vai fazer companhia pra Vilma. Não... esqueci! Ele tem curso superior vai ficar em sela separada. OH..... Beleza!!!! Mais um presidente algemado. Não não pode!!!!!A OAB repudía, será só bem acompanhado.

Anônimo disse...

Neste rendevú que se tornou a Camara de Vereadores de Angra nada mais me espanta. Ali só tem salafrário, energumeno e quadrilheiros. E se esta Lia Baleia foi esculachada é bem feito pois esta petista amansada nada faz de bom para ser respeitada e ainda foi distribuir flores com a prisioneira Virma Pobrema no dia das mulheres no centro de Angra.

Anônimo disse...

FALAM TANTO DOS CARGOS COMISSIONADOS, DOS ASSESSORES, NA MINHA OPINÃO DEVERIAM MESMO ERA TIRAR TODOS OS VEREADORES, MAIS QUE FAZER NÉ ? POIS, É DIFÍCIL DE ACREDITAR QUE ESSE SE DIZ "DOUTOR" VIRÁ COMO PRESIDENTE ... PESANDO BEM ESTE REPRESENTANTE TEM COM A CARA TUCA BOBÃO ... VAMOS AGUARDAR MAIS UM DAQUELES ENCONTROS DO CASSINO CV ... KKKKKKKK. VOLTA PT !!!!!