"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 9

Outro Contrato de Gaveta

A mesa diretora da CMAR já está encrencada com aqueles softwares de 950 mil e de 995 mil contratados até com empresa fantasma.

Mas tem aquele outro contrato muito suspeito com uma empresa lá do Paraná:

______________________________________
Contrato 007/2009
JR Sistemas Públicos de Informática Ltda.
Av. Dona Sophia Rasgulaeff, n°. 3506 - Sala 2, Maringá - PR
Tel: (44) 3029.2179
E-mail: jr@jrsistemaspublicos.com.br

Objeto: Implantação, locação e manutenção de sistemas integrados de gestão contábil, financeira e administrativa na CMAR.
Prazo: 01/jul/2009 a 31/mai/2010, prorrogáveis por mais 4 anos.
Valor total: R$ 405.018,00 (quatrocentos e cinco mil e dezoito reais).
______________________________________


Como podem ver, o contrato terminou em 31 de maio, já sabemos que foi aditivado, mas esse aditivo não foi publicado até agora. O que será que a mesa diretora estará escondendo?

Vale lembrar que a mesa diretora é formada pelo seguinte bando, todos responsáveis diretos ou indiretos por essas contratações fraudulentas e de gaveta:
  • Vilma dos Santos - presidente licenciada e na cadeia
  • José Maria - 1º vice-presidente (e quase lá)
  • Manoel Parente - 2º vice-presidente
  • Aguilar Ribeiro - 1º secretário
  • Mascote - 2º secretário

Parece que estão fazendo de tudo para fazerem companhia à Vilma lá no presídio de Bangú.

É por isso que José Antônio dá o que for preciso para conseguir essa mamata na presidência da casa. Ele não tem preparo psicológico nem moral para presidir coisa alguma, vai levar todo mundo pro buraco de vez.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado,

Vilma está sendo processada no TRE por abuso de poder econômico, veja AIJE Nº 478959 - Ação de Investigação Judicial Eleitoral UF: RJ Essa ação é movida pelo Ministério Público Eleitoral e foi ajuizada hoje.

AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO - DE PODER POLÍTICO / AUTORIDADE - DE PODER DE ECONÔMICO - PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA

Anônimo disse...

com certeza estao querendo se dar bem e não esperavam que o Transparência Angra fiscalizasse, pois não é inepto! Imagino você, mesmo no anonimato, ter tantas informações assim e os MP, mesmo amparado por leis e regulamentos e normas sei lá, permite certas coisas acontecerem em nossa cidade debaixo do nariz. Parabéns Transparência Angra, para mim voce é Top Best Blog!!!

Anônimo disse...

Tangra, estude sobre psicopatas.. perfil, atitudes, modos, gestos, etc.. e me diga em quem dos nobres se encaixa PERFEITAMENTE.