"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 12

Qual é o seu preço?

Anônimo, 12/nov 03:28 em "Vereadores de duas caras":
“TAngra,
Quero ver voce falar do Rodney da TV Com, estou de olho.”

TAngra:

Prezado Anônimo,

Nada a falar sobre o Rodney. Mas o José Antônio está numa verdadeira feira livre, comprando tudo e todos que sejam pechincháveis.

José Antônio já se considera presidente da CMAR, coitado, e seu plano é usar a TV Com e a TV Câmara para alavancar sua campanha para a prefeitura em 2012. E Rodney está nos planos da TV Câmara.

Todos quebrarão a cara e depois será muito difícil reconsquitarem a confiança da população. Quem sobreviver verá.

Isso basta?

39 comentários:

RODNEY DIAS disse...

Podem falar o importante que tenho minha conciencia tranquila.
O Vereador sempre participou dos programas da TV COM e foi muito bem vindo na TV.
Sempre convidamos o pessoal do governo a participar e ninguem colocou a cara, o Vereador sempre que participou dos programas e
nunca pediu para desligar o telefone onde o povo faz perguntas.
Agora as pessoa que tem algo contra e não telefonou para perguntar nada, não podem participar de criticas.
Para criticar tem que colocar a cara e assinar as postagens.
Ai o debate fica legal.rsrsrsrs
Abraço a todos

Anônimo disse...

Esse Rodney é um morto de fome.
Coitado, pensa que é gente!

Ps: Antes que o próprio venha aqui dizer que pelo menos mostra a cara, é porque ele não tem nada a perder.
Bundão!!!

Anônimo disse...

É verdade?

O que sei é que leio todos os comentários desse blog, pois acho o mais divertido que desenho animado. Muitos são tristes quando falam de doença e de coisas ligadas à saude, mas na maioria é onde o povo confia e tem segurança que não sofrerá represaria e retaliações dos coronéis da cidade.

Mas uma coisa é certa o Ney (para os intimos) não aparece e nem dá seus pitacos a muito tempo.

Pra ser um pouco maldoso, acho que pouco antes desse "vereador REI" passar a falar por aí que tinha fechado com a TVCOM.

Pra bom entededor...

Anônimo disse...

O Sr. Rodney estava indo pelo caminho certo, mas infelismente deixou-se levar como tantos outros, não passa de um oportunista. O vereador para o qual ele anda rasgando seda, deve estar dando a ele a moeda necessária para tal discurso demagogico.
Rodney leia as paginas dos jornais antigos, lá você achará: Quebra de braço de mulher, situação duvidosa em carro vermelho, 171 em agência bancária no Rio de Janeiro e muitosssssmaissssssss
Rodney mude em quanto é tempo!!!

Anônimo disse...

Acho esse Rodney um safado, uma hora está de um lado, outra hora do outro, é um verdadeiro quem dá mais.Ele não me passa confiança, está sempre em cima do muro.

Anônimo disse...

http://www.hojenoticias.com.br/brasil/tre-mantem-prisao-da-presidente-da-camara-de-vereadores-de-angra-dos-reis/

DE SÃO PAULO

O pedido de liminar em habeas corpus ajuizado pela presidente da Câmara de Vereadores de Angra dos Reis, Vilma dos Santos (PRB), foi negado pelo TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio Janeiro. A vereadora foi presa na última sexta-feira (9) acusada de coagir testemunhas.

A prisão preventiva de Vilma foi decretada durante a apuração de inquérito policial instaurado sendo punida...

Anônimo disse...

é uma questão de AUSÊNCIA...

é normal dentro e uma democracia, em especial uma nova democracia como a que vivemos no Brasil, que pessoas se manifestem da forma que bem entender e a favor ou contra,e ainda...muito pelo contrário. Faz parte da democracia, que tem muito que evoluir, e durante o processo de evolução, já falando especificamenta de tendências políticas, muitas pessoas se aproveitam "se vendem" para a esquerda, centro ou direita, vão e voltam, mentem e desmentem...É UM VERDADEIRO COMÉRCIO, de acordo com a maior ou menor ausência de caráter.

Anônimo disse...

queridos anonimos, esta é a tal da oferta e da procura....antes o rodypança, vivia metendo o pau no governo...metia o pau (no bom sentido rsrs) tb no zé Rei da Sucata...pois a camara tá virando uma sucata...agora que o Pit Zé ainda esta no poder (pelo menos é o que acha)...paga akela graninha pro cara naum falar mal do proprio...rssr...falando em sucata da camara, se quiser comprovar é só ir lá e ver quem esta sentada na cadeira da presidente...a Pré-histórica Maria Luiza...kkk...acha q é presidente...e a Pré-histórica do Pit Zé...a tal de Mariane da herbalife....será que faliu e esta tentando se levantar de novo...sem contar no Zé TQQ...que lançou nota no jornal repudiando o que a juiza e namorada dele fez pedindo a redução dos ccs parlamentares....Cazuza dizia, "faz parte do meu show"....muleke mal esse zé augusto...

Anônimo disse...

Maluco, conheço o Zé Antonio desde que ele foi candidato a vereador pelo PT, ele trabalhava na Verolme, o cara é esperto e inteligente só que para o mal. Se realmente ele vir a ser presidente da Câmara, ai meu amigo FERROU...Tv Com é pouco para ele, o projeto de poder do cara é grande,...vocês vão ver...vamos ter saudade dos Jordões!

RODNEY DIAS disse...

Já li os comentarios e sei quem são as pessoas que pensam isto do meu carater, este grupo estava mortinho na comunicação, após eu começar a fazer TV na cidade muitos defuntos acordaram para a vida.
Fazer televisão.

Dia 29 vai acontecer uma audiencia publica federal na camara municipal, onde todos aqueles que querem ter espaço na TV COMUNITARIA, possam participar dentro da lei.
Tudo isto graças a minha atitude de provocar a justiça, fazer programas comunitários verdadeiros, e despertar em alguns parazitas que estavam mortos, a possibilidade de fazer comunicação na cidade onde nasceram.

Caso contrario se não fosse minhas denuncias e o processo que entrei a 10 anos atras, nada disso estaria acontecendo, é muito facil meter o pau, mas na hora de colocar a cara e fazer um canal de televisão com a cara e a coragem, todos ficavam em casa com o controle na mão.
È muito mais seguro.

Para aqueles que sofrem com meu sucesso, ano que vem poderei receber de um processo trabalhista que tem 8 anos, mais de 2 milhões de reais.
Ai sabem que vou fazer?
Comprar o canal 21 da NET e passar filmes pornos a noite toda.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Este é meu trabalho fazer Televisão, e ter visão de dar Ibope assim como fiz na TV COM, e farei em qualquer outra televisão que me der oportunidade e pagar bem.
Sou caro e gosto de mordomias, escolhi Angra para morar e criar meus filhos.
E esta dando certo, tem gente que tem mulher que ganha 12 mil e curte de DR com o dinheiro dela, já no meu caso, mato um leão por dia para garantir meus filhos.
Tô na área!

Anônimo disse...

Meu comentario nada tem haver com a postagem principal,mais uma vez volto ao blog,com postagem pois ler, leio todos os dias e acesso várias vezes.É quase um desabafo,me sinto em um confessionário ou em um diva.Preciso botar para fora minha indignação com a população angrense,sim com as mesmas pessoas que votaram nesses INCOPETENTES e com os que deveriam ser oposição.Está uma palhaçada essa prefeitura,nada acontece de bom , nossa cidade esta retrocedendo aos 12 anos de governo PT.Tudo escancarado,roubalheira,incopetencias,sacanagem...em fim primeira dama, que eu pelo menos não votei se achando,mandando brincando com a nossa prefeitura.Eles estão acabando com nossa cidade,quando começou a chuva de quarta a noite eu afirmei que o morro da cruz ia fechar.FECHOU,e essa chuvinha não é nada perto de chuvas de verão,11meses e nada,o que esses merdas estão esperando?mais desgraças!Nada é feito a população esta com medo e essa mesma população tem medo de GRITAR. O que isso gente?!!Não estamos numa novela de Janette Cler que apesar de certos absurdos no final sempre é feliz.No caso de angra dos Reis estamos caminhando para um fim muito trágico...Pra terminar a situação da Camara é de cortar os pulsos.PRECISAMOS URGENTE FAZER REALMENTE ALGUMA COISA.Sinto muito,pois há não ser nas proximas eleições anular voto,hoje não sei mais se devo ter esperança.TUCABOU COM ANGRA.Esse será o tema das póximas eleições:TUCABOU COM ANGRA....TUCABOU COM ANGRA....TUCABOU COM ANGRA....TUCABOU COM ANGRA....E NOS ESTAMOS DEIXANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AVISO IMPORTANTE:
QUEM QUISER SE ESCONDER DO VEREADOR MARCO AURÉLIO,O MELHOR LUGAR É DISPARADO À SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE,É PRÁTICAMENTE IMPOSSÍVEL CONSEGUIR ENCONTRA-LO LÁ.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rodney não adianta ficar fazendo justificativas, esta rasgação de seda sua para o vereador jose antonio acabou demonstrando para o que você veio de Sampa.
Nunca tive duvidas a cerca do seu carater já que tenta tomar as coisas dos outros no peito e na raça.
Quantas vezes ja bateu no governo na tv para tirar um cascalho?.. alguma semelhança com o vereador jose antonio é mera conhecidência, será????

Anônimo disse...

Rodney, josé antonio, Jordões, sabe-se lá quem mais, a verdade é que EXECUTIVO e lEGISLATIVO em Angra esta uma vergonha, ali baba e os quarenta ladrões pra Angra é pouco, isso aqui virou a farra do dinheiro publico,e ainda não apareceu ninguém no meio politico para tentar moralizar, todos que entram lá,ficam enfeitiçados por tanto dinheiro, e a cidade esta pagando alto preço por estes erros, saúde um caos, obras então nem se fala, uma porção por ai, eleitoreiras feitas nas coxas, isto quando não é para beneficiar os grandões da cidade, transporte o pior possivél,acham que a população é boba, dizer que precisa fazer uma pesquisa para ver se o transporte esta ruim, isto é chamar o povo de otário.
Não acredito em mudanças, acredito que cada dia mais vai piorar, e tá chegando gente para ajudar a piorar vide Rodney Dias.

Anônimo disse...

Como é que um morto de fome desses pode falar em mordomias e ganhar bem?!
Se exerga cara, você nunca vai ganhar dinheiro de verdade!!!
Sempre vai ser o "cachorro-louco", um bobalhão!

Anônimo disse...

Cara o melhor blog desta cidade chama-se transparencia Angra eu não sei quem são os blogueiros não os conheço, mas sei que vocês são bons.
Por favor nunca entrem pelo caminho de Rodney Dias, não vendam este canal que é do povo.

Tutuca disse...

Rodney querido não se estresse, você é exatamente tudo o que escreveram de você, veja bem quem mistura-se com porcos come lavagem.
Você pediu isto quando resolveu escrever que um cara, que quebra o braço da mulher, pratica o crime de extelionato no Rio de janeiro, e tem habitos estranhos em carro vermelho dizer que ele é seu ídolo.
Rodney sera que você também ....Caramba até Tu Brutus...
Dizem que você também tem um probleminha em Sampa, verdade?

Anônimo disse...

Rogney está se transformando um tremendo mal caráter, e eu um dia cheguei a pensar que ele era a favor do povo.

Anônimo disse...

Um amigo disse que acha justo o Rodney ir para a TV Câmara e ganhar R$7000 ou mais, que ele tem familia,que ele precida de uma moto nova que a esposa merece andar de carrão com combustivel pago por aí e etc.

Pensei: coitado, o Rodney só vai pra lá se o Futuro presidente fosse o José Antônio. Como isso não vai acontecer...
Vai ficar é com a TVCom mesmo e ganhar por fora. Da mesma quadrilha que ele fingia estar distante.

O amigo que ler essa postagem vai lembrar da nossa conversa e eu disse: Se para dar o leitinho das minhas crianças eu tiver que me juntar com a quadrilha ou com o Beira-mar minhas criancinhas já estão mortas desde já.

Prefiro elas mortas de fome do que ver o exemplo do Rodney juntado e misturado por causa de US$.

Anônimo disse...

Dizem estar recebendo a meses em contrato de gaveta. Logo será laranja com carro à disposição, material de primeiro mundo e muito mais foi prometido... vai virar bacana e alugar um sitio para fim de semana no zungu ou Ariró...

Anônimo disse...

Tem pessoas que conversam com os outros olhando nos olhos...tem pessoas que conversam com os outros olhando para os bolsos( dos outros)...Rodney...abre teu olho!

Anônimo disse...

quem acomapnha os blogs de Angra, e pena que são poucos, sabe quem é quem, eu não conheço o ney pessoalmente, mas já li muitas coisas que ele escreveu e muitas coisas que escreveram dele. O meu entendimento é claro: ELE É UM OPORTUNISTA, BANDIDO, ESTELIONATÁRIO, MENTIROSO, DISSIMULADO, NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA COMUNIDADE, SÓ PRA TV COMUNITÁRIA E A VENDE COMO UMA BUC... DE PROSTITUTA.

Anônimo disse...

blogterapia.

Anônimo disse...

Não vejo o porque desmoralizar o Rodney, pois ele sempre foi bom quando defendia a eleição da Dona Conceição (PT) e depois da eleição minando o atual Governo Municipal, pois se ele for trabalhar na Camâra Municipal, não consigo enxergar aonde está a falta de carater dele, ou algo que não seja normal, um cidadão apenas trabalhando e no caso dele, um profissional do ramo!! por favor! me expliquem, pois se for esse o criterio para julgar o carater das pessoas, só tem carater quem defende a oposição "PT".

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17.27,acho que o slogan vai pegar:
"TUCABOU COM ANGRA"

RODNEY DIAS disse...

Fiquei sabendo que a mãe dos anonimos acima nasceram em uma cidade onde só tem putas e jogadores de futebol.
Mas podem ficar traquilos porque fiquei sabendo que suas mães jogam o maior bolão.rsrsrsrsrsrsrsr

Bota a cara e assinem as postagens seus covardes, o pai de voces devem ter muita vergonha de voce não terem nomes nem coragem pora enfrentar de cara um idiota como eu.
Filhos de Putas.rsrsrsrsrsrsrsr
Rodney Dias
Filho de Nelson Dias e
Thereza Beralanga Dias.
Pessoas que tem orgulho de seu filho que tem nome.
O famoso Rodney Dias o cara que faz a diferença entre um grupo de covardes.rsrsrsrsrsr
Este sou eu.rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Ele está falando para todos que irá descobrir quem é o Transparecia e acabará com o cara. Cuidado vocês ai.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RODNEY DIAS disse...

Sou fã n°1 do Transparencia e não tenho nada contra seu anonimato.
Agora tem um covarde que vive as custas da mulher que tem salario do governo que esta com odio do meu trabalho.
Faça como eu Trabalhe.rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Rodney, porque se irrita com os comentários? Um dia terá saudades deste comentario, pergunte a Vilma se ela não daria qualquer coisa para estar lendo comentários ao invés de estar usando roupas de listras brancas e pretas, lindo modelito de bangu 08, vc não acha? Então se você continuar idolatrando um nobre vereador que comia um bicho de galhos em carro vermelho,quebra de braço de mulher, e extelionato em banco no rio de janeiro,mais etc..... certamente seu final será como o da Vilma. O Jose Antonio com Certeza fará conpanhia á vc....Me diga tem curso universitário para dividirem a mesmo quadrado?.....Quem vai abaixar para pegar o sabonete????? Transparencia é o melhor blog desta cidade, com ele me mantenho informado, das sacanagens desta sodoma e gomorra que tornou-se a minha cidade, pessoas como vc, fizeram Angra ser terra de ninguém.

Anônimo disse...

Rodney fui informar-me no cartório desta cidade que vc disse que só tem putas e jogadores de futebol,lá o tabelião seu primo disse que todo os livros com certidões de nascimento assinam Dias, por exemplo Rodney Dias, Rose Dias, maria Dias e etc seriam todos seus parentes.Gosto de você tio Pança.

Anônimo disse...

é o kleber rodney??

Anônimo disse...

Mentira dele, fâ nada, o negócio dele é $$$$$$ , TA ele está tentando descobrir quem são vocês para entregá-los, foi pedido do Zé Boquete. Cuidado vocês. Eles são perigosos. Muito cuidado com o cara da TVCOM estava falando de vocês na rua do comércio e eu escutei, ele nem sonha quem sou eu. Ele se vendeu para o Prefeito por dinheiro de corrupção. Cuidado pessoal.

Anônimo disse...

Esse Rodnei da TVCOM que foi condenado por tráfico de drogas em São Paulo, a 3 anos de reclusão, brigou, caluniou e ofendeu:

Zequinha Miguel
Márcio (bombeiro)
Ari da net
Guilherme da Master TV
Dr. Kleber
Comam
Governo do Fernando Jordão
Com o Luiz Sérgio
Com o PT
Com o PMDB
Com o Adelson
Com a Usina Nuclear
E muito mais gente.

Sempre querendo se dar bem e extorquir dinheiro. Hoje o coitado vive de aluguel social da Prefeitura e funciona clandestinamente em imóvel interditado pela Prefeitura. Essa fraude o TA tinha que apurar, muita fraude com aluguéis sociais em Angra. Manipula entidades para vender horários da TVCOM. Alô entidades.

RODNEY DIAS disse...

Podem ficar tranquilos estarei fora da TV COM no proximo ano.
Vou trabalhar com Luis Golpecerto.rsrsrsrsrsrsr
Aqui já estou muito famoso e nem lancei o Caxorro Loco a candidato a Vereador.
Lembra do Tiririca.
Caxorro Loco neles.rsrsrsrsrsrsrsr
Votem no Cachorro Loco e tirem ele ta TV.rsrsrsrsrsrsr
Muito Obrigado a todos os anonimos que não tem coragem de irem na policia por algum motivo.
Covardes não nascem, Aparecem.rsrsrsrs
Vou ficar rico com o Luis Golpecerto Certo?rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Conta-se que o Assis Chateaubriand, não pagava salário. Ele dava uma "carteirinha" de jornalista e mandava o cara se virar.
A TV Camara não é para servir a este ou aquele, é utilidade publica assim como a TV Comuitária.
Emprego publico só por concurso, e ponto final. Fora destas premissas é imoralidade, e fim de papo.

Anônimo disse...

In verbis:
Sou fã n°1 do Transparencia e não tenho nada contra seu anonimato.
Agora tem um covarde que vive as custas da mulher que tem salario do governo que esta com odio do meu trabalho.
Faça como eu Trabalhe.rsrsrsrsrs

13 de novembro de 2010 13:49

Rodinho, seria o editor do angranews ou o porco gordo. NÃO NOS DEIXE SEM ESSA INFORMAÇÃO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.