"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 10

Compartilhando salários de Assessores

No Congresso em Foco:

“O deputado federal Antônio Carlos Biscaia, ex-promotor de Justiça, associou a reportagem do Congresso em Foco sobre a montanha-russa salarial dos funcionários do PSC a um expediente que existe em alguns gabinetes no Congresso: deputados ficam com parte do salário dos seus funcionários para fazer caixa para si mesmos ou para seus partidos. Sem citar o caso concreto da reportagem, o parlamentar afirmou que existe atualmente na Câmara uma prática “ilegal” e “criminosa” de retenção de salários dos funcionários de gabinetes em favor dos congressistas.

Leiam a matéria completa:


Exatamente igual ao que fazem esses vereadores picaretas de Angra dos Reis nos casos dos assessores cujos salários sobem e descem como montanha russa.

Mas aqui tem coisa pior... Estamos terminando de apurar e vamos entregar todos esses safados em breve...

PS. Ouviu Zé Antônio? Ouviram, senhores vereadores?

4 comentários:

Anônimo disse...

UMA DASSS... LAVAGENS DE DINHEIRO PUBLICO.

Ao analisar uma das postagens desse coerente blog, me deparei com alguns nomes que agora venho acrescentar.

VILMA DOS SANTOS
- Arma e consegue uma subvencão para ABC.

TUCA JORDAO
- Concede o beneficio a ABC

VILMA DOS SANTOS, entao
- Nomeia em seu Gabinete Maria Aparecida Bispo, como pagamento ao laranja q abaixo cito

- Coloca o Sr. Severino Luis Bispo (marido da senhora acima citado) como Presidente-Laranja da ABC.

- O Presidente-Laranja acima citado, repassa a Vilma o dinheiro que sobra, e MUITO pois essa tal ABC recebe bastante dinheiro publico, para apenas dar cursos de cabeLELELa e informatica por quem na verdade precisa de um curso.
Pasmem, alem de superfaturar, esta podre ABC ainda vende doces e cobra para o povo pagador dos impostos e financiador por livre e espontanea pressao dessa quadrilha, a pagar por xerox.

- Vilma divide o caixa 2 com o ilustre Prefeito Tuca Jordao.

Prova disso, que diante de tudo que aconteceu, o Procurador Geral do Municipio suspendeu a verba enviada para ABC e logo depois o Senhor Prefeito mandou voltar a pagar pois precisava fazer umas comprinhas e a Vilma o ameacou pois queria mais tinta para o seu cabelo, ou mais cabelo para tanta tinta.

Anônimo disse...

TRANSPARENCIA sera que voce pode consultar sobre uma funcionaria (fantasma e claro)do SAAE chamada Carolina ou Caroline, conhecida como Carol, namorada do boco-moco do filho da Virma dos $$$$$. Ela entrou no lugar do namorado e fica desfrutando ou dividindo o nosso dinheirinho.

Anônimo disse...

Quer coisa pior do que esses políticos estão fazendo, leis ridículas para enganar o povo, pois são os primeiros a rasgá-las na hora da aplicação. Culpa dessa nossa "democracia", que permiti qualquer um idiota se eleger. Mas não podemos esquecer, que os políticos são o espelho do povo. Muita idiotice ainda será feita, por esses políticos idiotas, que muitos outros idiotas ainda elegerão. Esse país para chegar a algum lugar, primeiro tem que acabar com a impunidade, depois quem sabe algo mude de verdade e melhore. Difícil é ser honesto vendo sem poder fazer nada tanta enganação, armação e corrupção. Lei, agora só acredito na de Deus, e não é a que está escrita na bíblia não. É a de ação e reação.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como ficou o caso da FEAM, vai ter concurso? Pois parece que vcs não deram a importância necessaria a esse caso, estou me preparando para os concursos da FUSAR e da CAMARA DE VEREADORES, e gostariade saber se realmente vai ser feito justiça contra o trem da alegria do PT na FEAM. E vcs poderiam investigar a ELETRONUCLEAR, pois deve estar a mesma festa lá.