"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, novembro 15

Resposta com pergunta

Anônimo, 14/nov 21:33 em "Outra pergunta":
“TAngra,

Respondo sua pergunta, mas faço outra.

Quem vai exonerar é o atual Presidente da Câmara. Isso é fácil.

Agora responda essa: como todos sabem, a licença da Vereadora Vilma dos Santos nunca poderia ter sido concedida ao argumento de resolver problemas particulares, pois todos sabem que antes de ingressar com o requerimento falseando a verdade ela foi presa. É o mesmo caso do vereador Girão, da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, que perdeu o mandato por faltar às sessões da Câmara. Assim, quem homologou a licença da vereadora para tratar de assuntos particulares cometeu um ato sabidamente ilegal e ímprobo.

E agora, como é que fica? Quem vai rever esse ato?

Ela está presa, não pode comparecer porque está à disposição da Justiça, compulsoriamente impedida de exercer seu direito de ir e vir, o que é absolutamente distinto de se licenciar para resolver problemas pessoais, não é TAngra?”

TAngra:
Prezado Anônimo,

É verdade, Vilma dos Santos não está cuidando de nenhum "assunto particular". Quem está cuidando dos "assuntos particulares" dela são a Justiça e seus advogados. Vilma está presa exatamente para não cuidar de "assunto particular" nenhum, a não ser o de arrepender-se muito de todo mal que fez contra o povo de Angra dos Reis (e também deveria orar bastante, se é que ela tem para quem orar, o que eu duvido).

Sem contar o fato de que não respeitaram o Regimento Interno nos artigos que tratam da substituição de membros da Mesa Diretora. Pelo RI, o presidente José Maria continua interino, além do prazo regulamentar. Mas em Angra tudo é possível nos dias de hoje.

E já que o assunto é Vilma dos Santos, é bom atentar para o que bem lembrou o Dr. Kleber Mendes sobre o Habeas Corpus Liberatório, indeferido pelo TRE-RJ na sexta-feira (HC 382821). Acontece que o outro HC que ela impetrou no STF e está com a Ministra Ellen Gracie (HC 106154) foi na quarta-feira, antes da decisão do TRE-RJ. Seria de bom alvitre que a decisão do TRE-RJ (pela manutenção da prisão) fosse informada à Ministra Ellen? Que confusão complicada... Mas que não tenhamos qualquer possibilidade de "inépcias", ou atrasos, ou coisas parecidas, nem sei como se diz, e ela seja solta antes do momento devido...

8 comentários:

roberto disse...

Vilma presa OK ,mas sosinha é injustiça!pois estão pilhando Angra dos Reis e só ajustiça não vê é incrivel como neste pais espera o crime (óbvio)acontecer para se penssar em punir.

Anônimo disse...

continuamos na duvida, vão ser todos os assessores exonerados ou o presidente josé maria vai escolher quem deve ou não ficar ? ou sera que a esta altura o jovaci junto com a chefe de gabinete exonerada silvia vão selecionar os felizardos que continuarão ? a quem cabe esta decisão ? TANGRA estou cheio de duvidas.

Anônimo disse...

parabens andrea e ze augusto pelo texto .......o mundo dar muitas voltas

Anônimo disse...

caraca descobril é verdade só pode ser ele

Anônimo disse...

tem que mexer _ abaixar os salarios dos cargos de chefia da camara ... ae ai nao pode... se mexer no salario do ze augusto ai a andrea briga....... agora ir de carro da andrea para o pereque entregar cesta basica junto com a vilma pode

Anônimo disse...

TE GARANTO QUE O LICINIO, MARIA APARECIDA, CARLOS EDUARDO, CESAR MAIA, CLAUDIO PACHECO, SILVINHA, NIVALDO, PAULO CESAR, SILVANIA ESTES FICAM!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA É A TURMA DA VILMA, TURMA DO DESCARREGO HAHAHAHAHA SEGURA ESSA....

Anônimo disse...

Hahahahaha, ze augusto vai ser expulso de angra

Anônimo disse...

Q coisa feia ze augusto, toma vergonha na cara e para d falar mal da Dra, ta aborrecido pq ela nao fez o q vc queria? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! SUJO!