"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 17

Tá tudo dominado!

Anônimo, 17/nov 16:28 em "A cobiçada Angra dos Reis...":
“TAngra...
...VALE mencionar que uma empresa em particular em Angra adoraria tal candidatura, e muita gente perderia o 'patrocínio'...”

TAngra:
Prezado Anônimo,

VALLEU a lembrança dessa postagem nossa, feita em março, sobre uma reportagem no jornal "A Cidade":

"Henrique Vale e Emílio abrem sua casa de campo em Angra dos Reis para comemorar o aniversário de Raul Machado, Prefeito de Rio Claro. De helicóptero chegou a família Picciane: Rafael, Leonardo (Dep. Federal), e Jorge Picciani, presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. O almoço foi prestigiado por prefeitos e ex-prefeitos da região."

Clique para ler:
Festa para Prefeito na fazenda de Henrique Valeou neste link:


P.S. Quem não lembra quem são Henrique e Emílio pode refrescar sua memória lendo este pequeno trecho das escutas telefônicas da Operação Cartas Marcadas:

5 comentários:

Anônimo disse...

O que é deste safado deste Henrique ta guardado aqui se faz aqui se paga se ele morrer perde a graça a dor maior e a que acerta no coração.....um ja se foi

Ass: Severino Dias

Anônimo disse...

TANGRA..

....Luiza Helena Valle - R$ 167.000,00, nome e valor que constam na lista de "doadores" do candidato da Dep. Estadual Essiéomal de Angra, tem alguma relação com a VALE citada, ou melhor o nome citado pelo Severino Dias?

Anônimo disse...

Mataram Severino Dias.O ex-prefeito, ainda esbanjando popularidade, foi alvejado covardemente. Um, dois, vários tiros. Passava em frente ao estádio municipal, voltando de um aniversário em uma igreja evangélica no Madruga. 15 de junho de 1995. A cidade ficou atônita, pesada, triste. Lembro que, por dias, Vassouras se tornou estranha, mórbida, pouco à vontade.
"O que é deste safado deste Henrique ta guardado aqui se faz aqui se paga se ele morrer perde a graça a dor maior e a que acerta no coração.....um ja se foi"
(um ja se foi,.....baile no aquidabã)
Ass: Severino dias e Abilio
Vento do litoral
Vassouras fica bem longe do litoral. Nesta época de temperaturas elevadas, uma pena. Mas o vento que vem da Operação Cartas Marcadas, que derrubou muito figurão da política da paradisíaca Angra dos Reis, quem diria, chegou à cidade. Entre os envolvidos está o empreiteiro Henrique Coimbra Valle. O empresário é acusado pelas mortes do ex-secretário de Obras de Angra Abílio Alapenha e do também empreiteiro Mário Toledo. Vassouras com isso? A polícia chegou a apurar a ligação dos crimes com a morte do ex-prefeito Severino Dias, em 1995, até hoje não esclarecido.

Anônimo disse...

O netinho ta grande eita dor em...
Ass: Severino dias.

Anônimo disse...

Festa pra comemorar aniversário de vereador em lídice: 3 dos muitos convidados espancados no final da festa ,onde rolou todo tipo de droga patrocinada pelo dono da festa e seus irmãos. ainda bem q a maioria dos envolvidos na confusão eram de outra cidade... do lugar mesmo só os fiéis puxa sacos e aproveitadores (que por sinal eram pouquissímos) . já se vê q sua aceitação pelo povo é baixa! Berra agora Buuuuuuuuuuuuuurro! é o poder!