"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 10

Para um "Cidadão de Bem"

Hoje, mais ou menos às 17 horas, nós recebemos um comentário assinado por um "Cidadão de Bem" na postagem "José Antônio e seus asseclas".

Nós estamos precisando que ele entre em contato urgente (de preferência por E-mail), pois faltam algumas informações importantes para que se possa agir de imediato.

Nosso E-mail é transparenciaangra@gmail.com

6 comentários:

Anônimo disse...

cidadão do mau

TAngra,

Ainda comemorando a sentença de placa da justiça de Angra que foi divulgada ontem, deparo-me com a postagem no blog do Kleber Mendes orientando sobre como recorrer e ainda dando dicas sobre como regularizar a situação na Câmara. Ora, seria algo absolutamente normal em um regime democrático, mas no caso do Kleber não entendo sua postura pois vive dizendo que vai processar fulano, beltrano, que vai entrar com requerimento essa semana, semana que vem, que vai fazer isso, vai fazer aquilo, e nunca faz. Bem ensina o dito popular: cão que late não morde. E ainda fica levando toco do Rodney direto no caso da TVCOM. Só o Kleber Mendes mesmo.

Anônimo disse...

Kleber Mendes, está cansado de "cidadãos" anônimos que possuem titulos eleitorais e também sequer entram com ações populares e nem apóiam iniciativa na luta contra a corrupção, ainda mais de cidadãos do mau. Ele agora entra em nova fase a de paz e amor! Um feliz natal para todos! E segundo o jingle vencedor: "Podem falar o que quiser... há grande ingratidão para com aqueles que lutam contra a corrupção, esta postagem debochada aí de cima é uma delas que valoriza uma escória e detrimento de pessoas sérias. Então o que esperar? o negócio é paz e amor!

Anônimo disse...

Falô Klebuçanha. Aguardem!!!!

Anônimo disse...

Kleber Mendes, mais conhecido como Saco, não vale nada! As coisas podres que hoje emergem da Câmara tiveram pareceres favoráveis deste que se diz advogado. Se é advogado é incompetente. como político, um safado!

Anônimo disse...

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=165550

KLEBER MENDES disse...

Anônimo das 12:55

Bem que você gostaria que isso fosse verdade. Mas,lamento meu caro. Nada na câmara que teve minha assinatura foi objeto de investigações ou glosagem. Infelizmente você não sabe o que diz. Imagino até quem seja, mas essa você não conseguirá. Sabe porque? Porque tem que provar.
Meus clientes estão satisfeitos, dois 121 no início do mês, uma absolvição por tráfico semana passada, libertado da Polinter Nova Iguaçu, e por ai vai. Devagar se chega ao longe. Mas não estou preocupado contigo, estou feliz oh infeliz!!!! Até mais ver!!! CRIMINOSO CALUNIADOR! TODOS JA SABEM QUEM É VC.