"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, novembro 14

Outra pergunta

Anônimo, 14/nov 19:11 em "Rodney não entendeu...":
“Gostaria de saber como fica o gabinete da vereadora licenciada com a ordem do judiciário de demitir os assessores do gabinete, já que ela não se encontra.

TAngra, mate a minha curiosidade.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Boa pergunta. Vamos ver se alguém aparece para ajudar na resposta.

Bom lembrar que os assessores da Vilma não estão parados. Estão trabalhando muito, fazendo "corrente" no Orkut usando aquela "Nota de Repúdio" da OAB.

6 comentários:

Anônimo disse...

TANGRA,

Respondo sua pergunta, mas faço outra: quem vai exonerar é o atual Presidente da Câmara. Isso é fácil. Agora responda essa: como todos sabem, a licença da Vereadora Vilma dos Santos nunca poderia ter sido concedida ao argumento de resolver problemas particulares, pois todos sabem que antes de ingressar com o requerimento falseando a verdade ela foi presa. É o mesmo caso do vereador Girão, da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, que perdeu o mandato por faltar às sessões da Câmara. Assim, quem homologou a licença da vereadora para tratar de assuntos particulares cometeu um ato sabidamente ilegal e ímprobo. E agora, como é que fica? Quem vai rever esse ato??? Ela está presa, não pode comparecer porque está à disposição da justiça, compulsoriamente impedida de exercer seu direito de ir e vir, o que é absolutamente distinto de se licenciar para resolver problemas pessoais, não é TANGRA?

Anônimo disse...

Para a Vilma, que dizem ser analfabeta. Serviu como uma luva:

O Analfabeto Político
Bertolt Brecht

"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. "

Extensivo ao seus pares.

Anônimo disse...

Na verdade, independentemente do gabinete de vereador, quem exonerou foi a sociedade, quando se revoltou e provocou toda essa cadeira de manifestação.
Viram, quando queremos, podemos.

Anônimo disse...

acho isso tudo que estes assessores inuteis fazem uma tremenda palhaçada, já deveriam está na rua a muito tempo, alô justiça? Até quando ficar pagando altos salários para assessores ficar orkutando bobagens para companheiros trapalhões?

Anônimo disse...

Esse negociao de não saber quem vai ser exonerado somente pode ser coisa do Dr. Fernando da Câmara ele tá perdidinho perdidinho. Pede modelos de recurso para quase todos os advogados de Angra e do Rio. Fuiiiiiiiiiiiiii.

Anônimo disse...

AMANHA É O GRANDE DIA 16/11 ESTAMOS DE OLHO EM CADA UM, QUEM FICAR VAMOS ENVIAR O CURRICULO COMPLETO E QUEM SAIR FICAREMOS DE OLHO PRA ONDE ESTAS PRAGAS IRÃO CONTAMINAR. ASSESSORES SAFADOS, APROVEITEM O TEMPO E VÃO FAZER UM CURSO, TERMINAR OS ESTUDOS, COLOCAR A CONSCIENCIA NO TRAVESSEIRO E SEREM GENTE.