"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, julho 31

Debutante debatendo Angra

Acaba de se formar, no Facebook, novo grupo a fim de debater os problemas de Angra dos Reis.

O primeiro e já famoso é o "Angra em Debate", que tem 265 membros e os administradores Felipe Mello e Adelson Pimenta:



O segundo e novíssimo "Repercute Angra" já tem 26 membros, é administrado por Filipe Mello, com destaque para Adelson Pimenta, um dos primeiros membros (e Amigos, quiçá o número zero):



Agora vai, pois qualquer semelhança é mera coincidência. Ou seria: "qualquer coincidência é mera semelhança"? Ah, deixá prá lá, tanto faz, nem sei mais, estamos em Angra dos Reis e tudo é possível onde dois e dois são cinco...

E, por favor, se alguém tiver algum comentário a fazer sobre isso, não o faça aqui, faça-o no Face, lá ou ali.

38 comentários:

Unknown disse...

CARO AMIGO PARABENS PELA SUAS POSTAGENS SOU UM ADIMIRADOR DO SEU BLOG EU SOU O GOUVEA REPORTER GOSTARIA DE UMA AJUDA SUA ESTOU NA SUA RELAÇAO DE BLOGS MAIS DESDE ONTEM EU POSTO NOTICIAS E MEU BLOG ESTA LA EM BAIXO DA LISTA AS NOTICIAS NAO SOBE VOCE PODE ME AJUDAR? OBRIGADO BOM DOMINGO CONTINUE ASSIM ESTOU CONTIGO VOCE E MUITO CORAJOSO PARABENS.

TAngra disse...

Prezado Gouvea,

Não fizemos nenhuma modificação.

Às vezes o Blogger demora a atualizar a lista de Blogs e alguns ficam, por algum tempo, com a "última postagem" desatualizada. Normalmente isso acontece quando a quantidade de acessos cresce muito.

Deve voltar ao normal em breve. Vou ficar observando e lhe aviso de qualquer novidade.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

naum podi comenta então ta.
eu kiria dize q isso e putaria mai naum podi.paressi koisa de doidu.knem meu purtuges,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

T.A. divulgue sua matricula, salário e função na câmara. No concurso previsto da câmara vc é capaz de comprar o gabarito da prova.

Anônimo disse...

ALGUEM PODERIA ME INFORMAR QUEM É O NOVO PRESIDENTE DA FUSAR JA QUE SAIU NO BO RESCENTE DA P.M.A.R,QUE A MARICELMA É A NOVA SECRETARIA DE SAUDE A CONTAR DO DIA 1 DE JULHO DE 2011.OBRIGADO!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quer dizer que agora, depois de tudo o que vocês falaram do ADELSON, vocês estão o ajudando a comprar AUDI? rsrsrrrs

Anônimo disse...

Quem é esse bobo aí que cismou que TAngra é funcionário da Câmara? KKKKKKK coitado dessa pessoa. TAngra é uma incógnita.

Anônimo disse...

Dois pilantras um era assessor do Leandro Silva e ficou com raiva porque o prefeito não regulamentou o mototaxi,já o outro foi pego nas escutas da carta marcada pedindo 16.000 para não bater .

Tomem vergonha na cara seus merdas

Anônimo disse...

Sei que é fora de foco mas tem um site www.angra3.com.br que fala sobre o dia dia da obra da usina de angra 3 e parece ter fotos recentes da obra, alguem conhece o autor desse site?

Anônimo disse...

KKKK
JÁ TEM OUTRO E BOMBANDO, LÁ NÃO HÁ "DONOS" É O ANGRA DEMOCRÁTICA, JÁ CONTA COM MAIS DE 300 MEMBRO EM UM ÚNICO DIA. EU DEIXEI ESSE AI E FUI PARA LÁ. É MAIS DEMOCRÁTICO. LÁ VOTAMOS AS REGRAS DO GRUPO.
KKKK

Anônimo disse...

Ontem no Fantástico mostrou a FARRA das casas , mansões e Hotéis sendo construído em Área de Preservação Ambiental.Mostrou uma mansão em ANGRA,apenas uma?Porque não mostrou a casa do Ferreti na Ponta do Adolfo na Vila Velha?,a casa do Fiote no Provetá?A PMAR faz Publicidade na Globo e não é pouco não.Será por isso que eles deram apenas uma pincelada em ANGRA??Alô MP!!!

servidora amiga disse...

Jane e sua tropa estão armando uma armadilha para os Agentes Sociais da casa abrigo!CUIDADO!Eles(os puxa-sacos) leram o que foi escrito à respeito da jane,kássia,e beth e passaram para essas Incompetêntes!!

Professor Robson disse...

Sem entrar no mérito da disputa normal por espaço quanto aos grupos de discussão quero só lembrar que o Facebook é estranho. Pois uma pessoa pode criar um grupo e incluir quem quiser lá dentro. O incluído recebe uma notificação e depois decide se permanece ou não no grupo. Ora,no intervalo entre a inclusão de alguém e a descoberta pessoal de que esse alguém está incluído em tal e tal grupo fica a impressão de que houve o interesse/endosso... Imagine se alguém cria um grupo Sexo Anal é Prazeroso e inclui um evangélico nele... Até que este evangélico descubra que está em tal grupo... Acho que o Facebook já nasceu manipulador e mantém estratégias manipuladoras de crescimento.Pois é bem mais fácil criar um grupo sem o consentimento da pessoa e apenas com a possibilidade de sair se quiser... Não estou a criticar quem cria os grupos e sim o mecanismo de criação dos mesmos no FB.

Anônimo disse...

Ok TAngra, te entendo...deve ser muito difícil, nunca sabemos quem é quem...fique na paz...
Abraços.

Servidora Efiva disse...

ENão sei com ostou em meu horário de almoço e SEMPRE estou LIGADO no Tangra.Mas em várias postagens lemos denúncias dessa Sec.de Ação Social,trabalho na PMAR a mais de 10 anos e nunca vi e nem li tantas denúncias e ninguém toma Providência.Essa Secretária pelo que me lembro ARREBENTOU com as VIDAS de VÁRIOS Funcionários da Casa Abrigo e se alguém não se sujeitar aos CAPRICHOS dela está FERRADO ela PERSEGUE MESMO.Só não demite os Efetivos porque não tem PODER.Sobre as denúncias,onde há fumaça há fogo.

Servidora Efiva disse...

Esse é um sujestivo TÍTULO PARA OS CCs da CMAR e PMAR:Assessores e CCs de Porra nenhuma.Sem nenhum tipo de qualificação e até ESCOLARIDADE.O t´titulo é masi ou menos assim,eu coloquei mais adendo.Está no site do Cotidiano.É isso aí mesmo BAndo de INCOMPETÊTES.

saae disse...

Uma Bomba +ou-. Alguns colegas do SAAE(os que não fazem parte da mamata) estão REVOLTADOS com essa quantidade de cargos que foram empurrados por lá.A decisão que uns tomarão é ,pedir Licença até acabar esse Desgoverno de Bundas-Sujas e conseguir outro emprego.O segundo é que haverá falta d'água em Angra e um Manifesto em frente a PMAR como REPÚDIO a ESSE DESSGOVERNO HIPÓCRITA.AGUARDEMMMMMM!Vc TBM TUCA!!!

povo burro disse...

MAU posso esperar para ver essa merda de Tv câmara hoje .Deve passar o Tuca e o vereador thuthuca andando de ônibus.È claro um ônibus só para os dois e para o povão.Que se foda 3 horas no ponto de õnibus.EHEHEHEHEHEHHHE, Eita Povo BURRO.

Também efetiva disse...

Obrigado servidora Amiga pela Atenção dispensada à nós.Estamos nos PRECAVENDO!!!!Até logo e DEUS te abençoe!Sabemos que VC não é dessa .....de ação social e se fosse funcionária seria perseguida igual
a Jesus CRISTO.

Anônimo disse...

Me parece que amanhã começa a bandalha na casa de Noca.O vereador J.Mascote deve descer o cacete no Tangra ,Maçarico e Angra Total.O cara tá muito macho com essas postagens.Está com medo de perder a BOCONA ano que vem.Bando de SAFADOS!

Anônimo disse...

O que acabei de ouvir por telefone no programa do Stocler:José Boquete dizendo:Vou defender apaixonadamente a campanha de Tuca à reeleição.Um apoio apaixonante.Está sendo um bom prefeito.Lá em Teresópolis desviaram dinheiro,lá é para fazer caixa 2 e DISSE LÁ.Acho que Tuca vai se reeleger.
Peço que não transforme a campanha de 2012 numa campanha SANGRENTA e não FAÇAM o POVO DE ANGRA SOFRER.O tuca fez a passagem a 1REAL,encostas e vai inaugurar o hospital no final do ano.Vai fazer o entreposto de pesca e até o final de 2012 a sede da PMAR irá ser na JAPUIBA.COMENTEM.EHEHEHEH>Não se reelege nem pra limpar COCÔ DO BANHEIRO DE OURO!

Anônimo disse...

AÊ PROFESSOR, AO INES DE FICAR PERDENDO TEMPO AÍ. MANDA UM EMAIL PARA O Mark Zuckerberg, KKKKK
VOCÊ SABIA QUE JÁ HOUE UM BANDIDÃO COM O APELIDO DE PROFESSOR?

AS PESSOAS TEM CADA UMA, E O PEREQUÊ?

Anônimo disse...

Caramba não publicaram o comentário sobre o novo Grupo do FACEBOOK

Anônimo disse...

Ele pode inaugurar o que quiser, sua reputação não muda para o povo. A cagada está feita e não tem retorno.

Anônimo disse...

O povo tá socando o pau no Tuca, os ônibus estão como lata de sardinha, snem dá pra se mexer, é cheiro de sovaco e peido pra tudo que é lado e não tem como sair,mesmo com as janelas regaçadas até o talo. Tuca arrumou mais um problema, não pode voltar o preço pra dois e quarenta, porque o povo não aceita e terá de convencer a Bonfim a arrumar pelo menos uns cem ônibus pra suprir a demanda, neguinho agora quer passear de ônibus o dia todinho.

Anônimo disse...

O Mascotinho tem que se preocupar agora é com o Bambu. Aurélio falou no Favorito que vai passar o rodo na galera do Mascote. Começou pelo Fabiano "e o vento levou". Na PGM vai rodar a Márcia Tranqueira que é indicação antiga do Mascotinho, lá da Praia da Biscaia. Quer dizer, vai diminuir o Rachid. Podem notar que ele vai ficar nervosinho no início, mas depois indica outros noutra secretaria.

KLEBER MENDES disse...

Prezado Professor

Creio que a sua critica tem endereços certo. Apesar da dissimulação, mas ao criticar a criação dos grupos em postagem relacionada a determinado grupo, V.S. está, mesmo que subliminarmente, formulando uma tentativa de desqualificação dos grupos criados. Quanto a sua afirmação, o senhor está completamente equivocado, pois, quando se criam os grupos NÃO SE PODEM INCLUIR QUEM QUISER, como o você disse, e sim somente os AMIGOS, entendeu? os AMIGOS. E todos SÃO NOTIFICADOS POR EMAIL do convite. Ninguém é obrigado a permanecer no grupo. Esse seu exemplo é bastante medíocre e vergonhoso, pois seria de plano derrubado pelos sistemas que a rede facebook dispõe. Mas, se, ainda assim, estiver inconformado, faça como sugerido acima e envie para o dono do FACEBOOK suas considerações, pois aqui não consigo ver outro propósito, senão o mesquinho. Que me perdoe a franqueza. O Professor poderia ser mais útil contribuindo com idéias propositivas nos grupos, do que isso.
Fazem dois dias que enviamos MSG para você sem nenhuma resposta.

Um abraço.

Professor Robson disse...

Kleber Mendes está certo nas colocações que fez sobre mim. Já me entendi com ele. Não esperava criar embaraço pra ninguém e sim apenas criticar o Facebook mas não soube fazer isto com clareza. Apenas gostaria de dizer que não houve tentativa de desqualificação dos grupos criados.

Anônimo disse...

BLZ, enquanto isso...


CADASTRO DO 1 REAL JÁ ESTÁ SENDO USADO CADASTRO DE MALA DIRETA PRA CAMPANHA POLÍTICA, ALÔ MP, SE LIGUEM, ALÔ JUSTIÇA CADÊ VOCÊ, CADÊ?
CADASTRO DO 1 REAL ALÉM DE TiRAR ONDA COM NOSSO DINHEIRO DANDO MIlHÕES DIRETO PRA BONFIM, ESTÃO USANDO O CADASTRO COMO FORMA DE MALA DIRETA POLÍTICA.

Anônimo disse...

CADASTRO DO 1 REAL JÁ ESTÁ SENDO USADO CADASTRO DE MALA DIRETA PRA CAMPANHA POLÍTICA, ALÔ MP, SE LIGUEM, ALÔ JUSTIÇA CADÊ VOCÊ, CADÊ?
CADASTRO DO 1 REAL ALÉM DE TORAR ONDA COM NOSSO DINHEIRO DANDO DIRETO PRA BONFIM, ESTÃO USANDO O CADASTRO COMO FORMA DE MALA DIRETA POLÍTICA.

Saldanha do posto disse...

Cheguei para Almoçar e primeiro umas passadas no Tangra.Mais uma vez é casa abrigo,agentes,disponibilidade.Tangra o que é esse RAIO DE DISPONIBILIDADE.Tem algo neste site?Se tem devo trocar meus óculos.Mas porque essa Secretaria persegue tanto esses funcionários e não toma PROVIDÊNCIAS à respeito daquelas denúncias da ação social?Jamylis chegando a hora que quer,james em Horário de trabalho TROCANDO VALE-TRANSPORTES na fila do ônibus,cestas desviadas.Porra uns podem tudo e outros é FERRO.VCs que estão prejudicados Procurem o Ministério Público e denuncie, esses cretinos.Bota aí Tangra o site do MP pra eles!!Abraços! vou "armoçar" e"trabaiar"aprendi na educação do município.

Anônimo disse...

Essa maracutaia de Passageiro Cidadão (ridículo o título, porque cidadão é respeitado e passageiro da Bonfim não é)... mas enfim... esse projeto é "O GRANDE GOLPE" para reeleição e continuidade do assalto aos cofres públicos desse governo de corruptos.

Primeiro porque vai encher os bolsos dos gestores corruptos para a campanha de 2012 e segundo porque vai fazer muito eleitor sem noção votar pra não perder o benefício de R$ 1,00. O resto não interessa.

A propaganda já começou, a mala direta também, o MP vai demorar pelo menos 5 anos pra finalizar o processo. Se houver processo, demora mais 6 anos. A Justiça eleitoral demora outros tantos.

Até lá eles já se perpetuaram no poder de destruir os serviços públicos.

É preciso conscientizar os eleitores sem cultura, sem direitos, sem saúde, sem educação de que a passagem a R$ 1,00 é bom, mas o preço de um governo corrupto é muito mais alto e prejudicial à saúde.

artífice-pintor. disse...

Tangra,olhando as licitações da PMAR vi uma de BUFFET para a Ação Social.Que buffet é esse que eu não vejo festas nenhuma ?Só vejo eventos que servem água e cafezinho,principalmente na praça do porto.Mais uma maracutaia.E sabe quem vai ganhar a licitação?A Dona regina que tem um Restaurante Self-Service no Angra Shopping.No programa do Angra em perfil do Zequinha Miguel ela faz propaganda,o entrevistador é o Mauro Nask(nada contra eles).Ela vai ganhar a licitação, como a Dona Valdete ganha a de LAVANDERIA para a casa abrigo,as TRÊS MOSQUETEIRAS AMIGAS.E Mamãe Noel,Vem chegando o Natal minha mesa tem que ser farta e a de Vcs meia cesta básica.

Cc da PrimeiraDAMA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
estagiário disse...

Me parece que as coisas não estão nada BEM na Secretaria de Ação Social,fui levar um documento e por lá as coisas estão estranhas.Estão apreensivos e tristes.Senti até ARREPIO.EU hem.

TAngra disse...

Prezado Saldanha,

O MP já está acompanhando algumas "situações curiosas" na Secretaria de Ação Social.

De qualquer forma, qualquer denúncia ajuda, então:

http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral

ou

http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/8E2DFEA5860928EEE040000A7BFE0AAB

Abraços,

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Cc da Primeira Dama,

Sinto muito, mas seu comentário tinha palavras inadequadas para as "crianças menores" que acompanham este Blog e teve que ser censurado.

Envie novamente, mas use outras palavras, certo?

Abraços,

TAngra.