"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, janeiro 12

Futuro Vereador - Carta Marcada ?

Comentário de um leitor no post "Cargos em Comissão Pra Quê?"

Anônimo em 12/Jan/2009 às 19:28:
"Pois é amigos! Aquela manobra, que no inicio, de tão ventilada, não rolou, acontecerá daqui a uns 5 meses: Dr. Adilson dará lugar ao Dr. Amilcar na Fusar, que deixará seu lugar na Câmara para o Fiote, que ganhará cargo alto na PMAR deixando também a Câmara, e entra o Bento!
É isso aí, depois dessa nunca mais votem no doutor, que não merece. Só não aconteceu ainda porque foi muito comentado e há ainda muito "rolo" na Fusar e ele não é muito corajoso. Adilson está lá só pra limpar a barra."


TAngra:
Leiam com reservas, pois o comentário é de um leitor anônimo. Como todos sabem, neste Blog - também anônimo - as notícias só valem depois de confirmadas. Pena que sempre são.

Só nos restam duas possibilidades de nos livrarmos deste mal:
  1. Que nada aconteça só para nos desmentirem (tomara);
  2. Que a Justiça dê continuidade aos julgamentos da Operação Cartas Marcadas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vocês acharam que todos ficariam quietos,sem articulações?
Tem até blogueiro achando o Bento um coitado,digno de dó.Quanta dignidade desperdiçada!!!!!!
Outros se manifestando contra atitudes do PT,afirmando que os compromissos de campanha não estão sendo cumpridos.
São todos iguais,com os mesmos objetivos O PODER.
Até os salários de marajá foram votados por unanimidade.Sendo que a oposição alega que não sabia o que estava votando.Me poupe!
Dá para acreditar em algum deles??????????????????????????????
Abraços.

Anônimo disse...

esse post sobre dr amilcar... Todos da Sec de saude e Fusar comentam isso a boca miuda. Muitos antigos CCs da saude afilhados do amilcar que nao conseguiram renovar a boquinha estao sendo orientados pelo proprio dr amilcar pra ficarem calmos que daqui a 4 meses ele entrara pra presidente da fusar e aeh apadrinha eles. Nao estah sendo nenhum segredo...Havia muitos podres na Fusar, e como na epoca esse assunto estava provocando muito alarde o governo achou melhor colocar o dr adilson para tentar calar a boca do povo, mas na verdade entrou provisoriamente, assim como muitos que la estao trabalhando com a promessa de ganharem CC cairao antes mesmo de serem nomeados.

Anônimo disse...

Acredito que a oposição realmente não sabia, já trabalhei na câmara a 14 anos atrás, e lembro muito bem como isso funcionava, a mesa colocava a matéria em votação de última hora e não passava para os vereadores as matérias que iam ser votadas, mais uma manobra de políticos corruptos.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:05,

Também acredito que não sabiam. Basta vermos na TV Câmara como acontecem as votações. Sem nenhuma responsabilidade com o que estão votando.

Foi por isso que ressaltamos o discurso de posse do Vereador Ilson Peixoto, que reivindicou a divulgação prévia das matérias que serão votadas, entre outras coisas.

Temos que estranhar o fato de que as coisas acontecem assim desde tanto tempo sem que tomem providências, não chamem o povo a se manifestar contra essa prática.

É por isso que eu digo que a desculpa dada explica mas não justifica.

Abraços.

Anônimo disse...

Só uma dúvida ao comentário de 14:02, como pode ter antigos CCs, se agora na fusar só pode entrar pessoas concursadas? rsrs...e ainda novos ccs, que estão trabalhando???

Anônimo disse...

Tem CC2 na Fusar que é apadrinhada do Dr. Amilcar. Não sei o que ela precisou dar pra ele pra conseguir o cargo.