"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, novembro 13

Perdeu-se o senso?

Anônimo, 1/nov 18:37 em "Tuca no caixa da Santa Casa":
“Claro que os vereadores têm de recorrer sim. Afinal são pais e mães de famílias. Trabalhadores (em sua maioria) que serão mandados embora e sem Natal.

Façam a limpa também na Prefeitura. Se é para fazer a limpa, façam direito. Esse Ney e esses fanfarrões vivem de se aproveitar da situação para se promoverem. Não estão nem aí para a população também.

Como se já não bastasse a Brasfels mandar embora centenas de funcionários, mais essa dessa Juíza... Recorram Vereadores, são pais e mães de família. A população sabe a necessidade de Asssessoria de Bairro!

Corram atrás, pessoal do PT.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você esqueceu que estamos tratando de "dinheiro público"?

Se os vereadores querem dar emprego e Natal para alguém que o façam com seu próprio dinheiro, não com a verba que deveria ser aplicada em escolas, hospitais, segurança pública...

E assessoria de bairro é malandragem, quem tem o dever de ouvir os reclamos da população é o poder executivo. Assessor de bairro não passa de cabo eleitoral disfarçado para enganar os desinformados.

Pense nisso, pois só estão defendendo essa roubalheira os que não têm competência para arrumar um bom emprego e dependem dessa pouca vergonha que são os cargos comissionados. Há quem chegue ao absurdo de dizer que cargo comissionado é "cargo político". Santa ignorância!

Torça para que os vereadores sejam obrigados a devolver o dinheiro que desviaram para esses assessores de gabinete o mais rápido possível.

E quanto aos CCs da prefeitura, paciência que chegaremos lá...

Abraços e estude a diferença entre política e politicagem. Você é um bom exemplo de que muitos já perderam a noção dos limites da ética e da moral..

PS. Há coisas por trás dessa safadeza que vocês nem imaginam...

24 comentários:

Anônimo disse...

É por comentários deste nível que percebemos que a corrupção está fazendo uma lavagem no cérebro e no carater das pessoas. Dinheiro publico é coisa séria, o que estão fazendo no executivo e legislativo de Angra Dos Reis é um absurdo. Darei um exemplo para o nobre amigo que postou o comentário, gostaria que um cargo comissionado lhe aplicasse uma injeção na UPA,pois bem é o que ocorre tem enfermeiros na UPA que se quer sabem aplicar medicamentos e estão lá por que o prefeito deu vagas para vereadores colocar quem quiser, e eles colocaram quem quiseram independente de critério de avaliação como por exemplo experiência.Isto querido é POLITICAGEM!!!!!!

Anônimo disse...

eu concordo com o TA em devolver o dinheiro sim, mas me explica ai devolver este dinheiro pra quem???....prefeitura??...pra fazer obras, escola, saúde...kde os R$ 80 milhões que recebeu do governo, para a recuperação da cidade após a tragédia??...vcs ainda acham que tem que diminuir os ccs...
A tah tem que devolver o dindim pra PMAR sim...ficou desfalcada com a campanha do ESSIOMAR...e preparar para a tal reeleição do Tuca...coitado.....e tem outra o orçamento da PMAR no ano que vem a receita vai aumentar de 500 milhões para 700 milhoes...e ai...vai virar cabidão....melhor dividir para uns esfomiados ccs do que deixar tudo com os vereadores e principalmente com o governo...

Anônimo disse...

casa de ferreiro, espeto de pau...
gostaria de saber quando algum representante do legislativo vai ao plenário cobrar concurso para a upa angrense.
e aí, tchutchuca, o dinheiro de lá também é publico!! ou será que você já teve espeto de pau???

vigilante disse...

vereadores por favor não façam concurso publico pois neste pais com tanta crise de emprego ainda tem servidores concurssado que não se preocupam sequer em dar satisfãção muito menos ir trabalhar e ainda se acham perseguidos ontem ouvi uma conversa sobre um assunto de funcionarios concursados que nã aparecem para trabalhar a anos na camara TA envestigue o caso e denuncie tambem isto pois vcs adoram falar de nos comissionados vamos ver se falam de efetivos que são verdadeiros vagabundos.claro não generalizando pois a grande maioria que conheço inclusive "trabalha e muito" aspero por vcs PS estou procurando os nomes destes sei que são dois um homem e uma mulher.

Anônimo disse...

sinceramente, cargo político como vereador, prefeito, deputado, governador, ministro, presidente, deveriam não ser remunerados. Afinal, quando se andidatam dizem que querem ajudar o cresscimento, econômico, social, etc.....

Anônimo disse...

Acabei de ler no Blog do delson que o time do Angra terá uma nova diretoria e a parceria da PMAR e de um novo patrocinador.
Gente até concordo com a parceria da PMAR e patrocinadores, mas não sem antes se fazer uma auditoria nas contas do clube.
Afinal o Angra recebia dinheiro da prefeitura, teve como diretores os maiores canalhas que esta cidade já conheceu..... (Diogo, George, pessoal ligado ao cabeção e por aí vai).
Precisamos ajuizar uma ação popular para impedir que se use dinheiro público para farras dessa gente.

Anônimo disse...

Isso, devolve para a prefeitura para o Tuquinha aumentar mais o salário dele..Quanta hipocrisia...
Assessoria é necessário sim. A maior arte dos pedidos de melhorias nos bairros são de assesssores. Dentro do limites...
Agora, quero ver mesmo é mandar embora o CCs da Prefeitura, também.
Quanta imbecilidade...

Anônimo disse...

TA, no fundo vocês devem ser muito bem empregados. Afinal os Assessores tem contrato. Foram convidados a trabalhar e não tem culpa a maioria lá age de forma corrupta. São mais 220 desempregados..Nem vocês se preocupam. Estou decepcionado.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:10,

Parece que Mascote estará envolvido na direção do clube. Se confirmado, isso tira qualquer chance de que possa dar certo.

Abraços,

TAngra.

Ana Carolina disse...

Avaliação feita por gente competente garante que cada vereador deveria ter 8 assessores, a juíza ainda está permitindo que eles tenham 14, deveriam estar mais do que satisfeitos.
Qualquer um com mais de dois neurônios sabe que numa cidade pequena como Angra dos Reis um vereador ter 35 assessores só se for pra dar emprego pra cabo eleitoral e amigos de infância( emprego pago com dinheiro do povo, diga-se de passagem), porque precisar mesmo, não precisa.
Sanguessugas! Parasitas!

Rui disse...

Esse comentário provavelmente foi escrito por algum assessor/cabo eleitoral, que está perdendo a boquinha, perdendo o dinheiro fácil.

Anônimo disse...

CC's, cambada de semvergonhas!

Vão trabalhar seus vagabundos, vão estudar seus analfabetos.
Acharam que bastava ficar igual troxa gritando e balançando bandeiras em frente a Casa da Cultura na época da eleição? Que estavam com a sua "graninha fácil" garantida?

Se f#der@m!

Anônimo disse...

isso que dá, não pensar no amanhã e sair dando a Buc... por aí, sem juizo, agora cheia de filhos fica implorando para a justiça não fazer justiça, somente para não deixar passar fome, pessoas que não estão nem ai para o mundo, a politica, a justiça, para o seu proprio futuro, porque se tivessem preocupados com suas vidas iriam estudar, arranjar um trabalho decente, honesto e não ficar sugando e concordando com as roubalheiras dos politicos corruptos. A juiza tem que agir sim, não podemos ficar trabalhando honestamente se matando, pagando impostos para sustentar pessoas que não se importam com roubo de dinheiro publico e acha normal. Isso é errado, nossos impostos caríssimos são para construir escolas, hospitais e mante-los, medicamentos caros para idosos e não sustentar amantes, regalias de analfabetos que querem viver luxuosamente com dinheiro alheio. Pensasse antes!!!!

Célia disse...

O triste é comprar um jornal como o "A Cidade" - aliás, não sei porque ainda compro essa porcaria - e ler a "inteligentíssima"(pra dizer ao contrário) Danielle Afif se posicionando contra o Judiciário, que ele não tem que se meter em coisas do Legislativo, entre outras asneiras.

O Judiciário TEM SIM que interferir, pseudo-jornalista, principalmente porque aquilo está uma zona, depois que a presidente da Casa foi presa e transferida pra Bangu 8(e pelo visto tão cedo não vai sair, porque está mais suja que pau de galinheiro) a Câmara conseguiu a proeza de continuar piorando, e essa medida judicial é muito pouco diante da assombrosa quantidade de irregularidades que existem nossa Câmara Municipal de Vereadores.

A população está pedindo socorro, e não espera outra postura da juíza que nãoi seja essa. A postura da MORALIZAÇÃO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o vigilante dá o nome destes dois servidores que sabe assim terça feira eles aparecem para trabalhar?

Anônimo disse...

Queria ver se o salario destes safados fosse R$ 510,00 e tivessem que realmente trabalhar de sol a sol, trabalho pesado, será que realmente se matariam para uma vaga de vereador?
Já sendo da forma que é os caras não trabalham, muitas das vezes nem aparecem nas seções, tenho observado que o doutorzinho comedor de bicho de galho em carro vermelho sequer tem aparecido nas seções. pra que? o prefeito já garantiu que ele será o presidente da camara, quem foi na inauguração da nova santos dumont viu o prefeito afirmou " o bizarro será o novo presidente da Câmara,gente esta tudo combinado só o povo que é corno os ultimos a saber o bolão já foi feito e a premiação é o mega orçamento da casa do povo, tá tudo dividido. Gostaria de ver Toda a bancada governista Leandro, jorge,ze antonio e etc... limpando uma fossa, pintando meio fio, varrendo rua, para ver o quanto estas classes sofrem para ganhar tão pouco, e ainda assim são pessoas dignas, não precisam vender ninguém, principalmente o povo que os colocou lá equivocadamente.

Anônimo disse...

Se existe funcinário concursado que não vai trabalhar a culpa é de quem está no comando que certamente é um CC, com certeza este funcionário sabe o que está fazendo, aqui em angra já deu para perceber que tudo é permitido, e se ele trbalha na camara já deve ter descoberto muita coisa, e deve ser por isso que ninguém mexe com ele.

Anônimo disse...

cara falar de funcionario que não trabalha vcs sabiam que a senhora Celia Amorim (esposa do Fernando Jordão) funcionaria efetiva da camara e a anos não bota o pé lá.a´go ra que tenho curiosidade de saber quen são este funcionarios fantasmas tenho.

Anônimo disse...

Enquanto estão tentandoa aumentar o salário da Presidente Dilma para 11.000,00, o salário do Prefeito é mais que o dobro.
Quero ver se essa juíza é boa mesmo. Somente os concursados da Prefeitura trabalham. O resto ficam batendo cabeça lá dentro.

Anônimo disse...

Aí vigilante, inclua mais 2 na sua lista: O marido da secretária de Educação, Sr Nem Rabba e a digníssima esposa do ex prefeito Fernando Jordão.

Anônimo disse...

justiça nessa turma de sanguessuga!!!

Anônimo disse...

por falar em funcionário fantasma, TA me diz ai por onde anda a cara quadrada de Bob Sponja da esposa do nobre Presidente da Cultuar, Roberto Peixoto, a orrorenta Mônica Nobrega??...ela é da PMAR ou da CMAR??..por onde andas....sei que antes era ela fazia akeles medilcres textos para a ainda ver. vilma...e por pura Coincidência antes o mais sanguinario dos tabloides semanais, nem se quer mencionava o nome da vilma....tempos depois a vilma deu um ponta pé nela...que ficou servindo até cafezinho na CMAR...ai sim só depois disso o sanguinolento tabloide voltou a publicar akelas horrentas fotos da vereadora??...Coincidência???...e entaum por onde andas...rsrsr...investiga ai...vlw

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:20,

Mônica Nóbrega faz ponto na CMAR.

Em 01/01/2009 ela foi nomeada Chefe de Seção de Assistência AdministrativA (FG-1 R$ 906,81).

Em 13/03/2009 ela foi promovida a Diretora de Comunicação e Informática (CCN-I R$ 7.998,19). Ao mesmo tempo foi contratada pelo jornal A Cidade, por isso o jornal só falava bem da presidiária Vilma dos Santos.

Assim que ela foi exonerada do cargo de Diretora pela Vilma, em 01/08/2010, o jornal passou a falar mal da Vilma, mas não podemos informar se ela continua a ser figura "importante" no jornal ou se também foi descartada.

São todos farinha do mesmo saco.

Acho que se os angrenses continuarem com essa passividade bovina, fingindo que não estão vendo o avanço da corrupção em todos os cantos da PMAR e da CMAR, não sei não...

A coisa está fugindo do controle, é muito corrupto para poucos cidadãos.

É só.

TAngra.