"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 11

Aconteceu no PROJAC

O Deputado Romildo Rosa acaba de se entregar à justiça. Em entrevista coletiva declarou ser corrupto, ter feito tráfico de influência em troca de malas de dinheiro, ter votado a favor de projetos nos quais tinha interesse pessoal, contrabandeou armas e cometeu outros "crimes comuns aos canalhas políticos de nosso país".

Foi no Projac da Rede Globo de televisão, onde é gravada a novela "A Favorita". Romildo Rosa é um dos personagens.

Será que no Projac de Angra dos Reis, após o concorrido show de Ana Carolina, vamos ter alguma cena semelhante?

P.S. Foi só pra descontrair...

3 comentários:

Anônimo disse...

acredito que a grande maioria da população de angra pensou igual ao tangra.

Anônimo disse...

Rio - A juíza auxiliar da 110ª Zona Eleitoral de Magé (RJ) Luciana Mocco Moreira Lima determinou que seja negada a diplomação da prefeita reeleita de Magé, Núbia Cozzolino, por abuso de poder público.

Com a decisão, ela fica impedida de assumir o novo mandato. A magistrada também condenou a prefeita a ficar inelegível por três anos.

Em maio deste ano, fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) encontraram propaganda irregular institucional em 800 Kombis que trabalhavam no transporte de passageiros em Magé.

Por causa disso, o Ministério Público Eleitoral iniciou uma ação de investigação eleitoral. A operação fora liderada pelo então vice-presidente do TRE-RJ, desembargador Motta Moraes, atual presidente em exercício da Corte.

Núbia Cozzolino é reeleita A administração de Núbia foi marcada por denúncias de irregularidades. No início de setembro, a Polícia Federal encontrou indícios de que a prefeita estaria coagindo eleitores.

Núbia negou e disse que as acusações faziam parte de um suposto estelionato eleitoral, que tentava impedir sua reeleição.

A sentença da juíza foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, quando começa a correr o prazo de três dias para recurso.

As informações são do Terra

Anônimo disse...

Bom dia. Esta cidade está vendida/parece não haver mais justiça. Protestantes usando as igrejas para manter o poder na prefeitura(é só ir de secretaria em secretaria e ver a quantidade de pastores e filhos de pastores contratados/juíz protelando audiência para dar mais tempo aparentemente pros réus esconderem sua sujeira pra debaixo do tapete/ empresários vivendo como deuses intocáveis/ a cultura dominada por um grupinho privilegiado e muito dinheiro público mantendo bens privados. Se as úsinas vasarem será o menos dos nossos males!