"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 4

Cadê o Baltazar?

Não queríamos tocar neste assunto mas depois desses dois comentários não resistimos:

Anônima em 3/Dez às 22:42:
"Uma desconfiança sempre me acompanhou e agora estou mais desconfiada. Com a morte do editor do jornal, apresentação dos futuros secretários, muitos comentários e tantos outros acontecimentos na cidade, você não acha estranho o sumiço do Baltazar? Terá sido coincidência a última postagem ter sido no dia 28/11? O que você e seus leitores acham? Será que sempre estive certa ou redondamente enganada?"

Santo Antonio 2 em 4/Dez às 20:09:
"Tangra, boa noite, cadê o BALTAZAR LIMA SOBRINHO, será que se f.........!, e a decisão do justiça sai ou não sai?"

O Tupinamblog também tem repetido esta pergunta diariamente.

Eu também gostaria muito de saber. Várias são as hipóteses. Será que ele foi flagrado colando os cartazes da campanha "Mergulha aí Jordão!!!" e sumiram com ele?

Mas observem que ele fez uma postagem dia 19 de novembro, aí sumiu por uma semana, voltou dias 26, 27 e 28, sumiu de novo... Por isso eu acho que ele só tirou umas férias e deve estar se divertindo muito com nossa preocupação. Tomara que seja isso. Ele é insubstituível.

E sobre a decisão da justiça, que justiça?

4 comentários:

Anônimo disse...

TANGRA, ACHO QUE JÁ SEI AONDE ESTÁ O BALTAZAR, SE MUDOU PARA O CEMITERIO DO SANTO ANTONIO NO DIA 30.11.08, E SO VAI SAI DAQUI A 4 ANOS, COM ALUGUEL PAGO PELO $$$$$$ MUNICIPAL, COMO ACONTECIA COM O SEU TABLOIDE SANGUINARIO.

SANTO ANTONIO 2

Anônimo disse...

Realmente o Balta pode ter partido desta pra melhor, no lombo do Miziara.De verdade ou quem sabe, de sacanagem.De um anônimo tudo se pode esperar.

Ass: Anônimo. hehehehehehehe.

Anônimo disse...

Só uma cisa me faz pensar que o baltazar é o miziarável, os dois não se assumiam.

Anônimo disse...

Se essas suposições forem verdade, é bem provável que o baltazar no lombo do miziarável, segurou a fechadura do auto que levava o cachão porque o miziarável não queria ser enterrado em uma quitinete. Queria voltar para gastar seu rico dinheirinho...