"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 29

Chamem o Ladrão I

Sábado passado, dia 27 de Dezembro, a Polícia Federal foi avisada que haveria a fraude na licitação que foi publicada em nossa postagem "Nova Fraude em Licitações" hoje pela manhã.

Já foi confirmado que a Metro venceu a licitação das 10:00h, pelo valor máximo.

A Polícia Federal não tomou nenhuma providência.

Ainda vai haver a licitação das 14:00h, mas alguém tem dúvidas de quem vai sair vencedor?

Só nos resta lembrar a música de Chico Buarque: "Chame o Ladrão !", pois tudo indica que se dependermos da Polícia...

Em tempo: avisamos aos ladrões que puderem vir em nosso socorro que temos os nomes dos funcionários que foram apontados a nós como corruptos.

E que os ladrões ajam rápido, antes que a Polícia corra em defesa dos criminosos.

Mas não desanimem. Nós ainda vamos conseguir expulsar esses bandidos que dominam todas as esferas do poder em Angra dos Reis. Basta insistirmos, pois a razão está conosco.

P.S. Caso haja algum engano com respeito aos nomes dos funcionários corruptos, que estes se manifestem e digam quem são, então, os verdadeiros culpados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por este papel tão necessário em nossa sociedade.
Cadê a polícia? Cadê as autoridades competentes? Cadê o ministério público? Será que angra está ilhada cercada de corrupção por todos os lados?

Anônimo disse...

Se a denuncia foi feita antes, e a PF nao tomou nenhuma providencia, qual foi a desculpa deles entao? falta de tempo $$$ ou falta de provas???

Anônimo disse...

Para mim todos estão juntos neste reveion.
Uma vergonha....

Anônimo disse...

Gente,as ações da PF e MP ainda não estão de todo comprometidos neste caso. É preciso que o fato seja consumado, que o contrato seja assinado. Penso (já fui presidente de Comissão de Licitações de órgão federal) que se a PF ou MP chegassem por lá, a PMAR diria que até então não houve qualquer irregularidade por parte dela, visto que o processo ainda não foi homologado. No máximo poderia se chamar a atenção para atos dos concorrentes.
Vamos esperar para ver e mais é preciso que tenhamos provas do porque a afirmação de que a Metro seria a vencedora. Puro palpite, porque ela vence tudo, .... não será suficiente para um Juiz. E ele não está errado não. Quem acusa tem que ter o Õnus da prova.

Anônimo disse...

O Dr. Cláudio Carneiro tem razão, temos que criar um grupo de extre-esquerda para fazermos execuções seletivas. Em Angra vai ser um banho de sangue!

Anônimo disse...

O edital 079 quem ganhou foi a Contrate ( abatendo 82 mil dos mais de um milhao em 300 mil liberados, mas isso ele tira molinho nos aditivos q vao vir); ja o edital 086 nao houve abertura pois o ladrao Esdras (Metro) impediu a abertura pois ele questionou a documentacao da Contrate. Sera q ele vai manipular para ele vencer? Sera q o Alexandre Tabbet vai decidir quem vence? A briga ta feia, sao dois Cartas Marcadas de peso! Minha gente, essa grana e do Fundo Nacional de Educacao!! E dinheiro pras criancas!!
Chega de roubo! Cadeia aos ladroes!