"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 11

Creche Mundo Colorido - Convênios

Foi transferida a audiência que aconteceria hoje na Justiça Eleitoral sobre a acusação de uso da Associação dos Amigos da Infância - Creche Mundo Colorido na campanha eleitoral.

A Creche Mundo Colorido recebeu R$ 1.069.200,00 em convênios durante os últimos 4 anos do governo Fernando Jordão.

Veja a finalidade dos convênios e julgue se têm ou não características de embromação e picaretagem:

  • Em 2005: "assistência a menores carentes da comunidade, proporcionando-lhes condições adequadas para a plena realização das funções de habitar, estudar e recrear, desenvolvendo neles a prática da moral e dos bons costumes".
  • Em 2006: "desenvolvimento integral de crianças da Educação Infantil, em seus aspectos físico psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade".
  • Em 2007: "desenvolvimento de crianças da Educação Infantil, contribuindo para a formação de cidadãos críticos, independentes e criativos, proporcionando a eles um ambiente desafiador, além de agradável e acolhedor".
  • Em 2008: não se deram nem ao trabalho de inventar uma nova finalidade e repetiram a de 2007.

A Mundo Colorido deve ter sido assessorada pelo "Rolando Lero".

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei chateada ao ouvir o Dr. Cláudio Carneiro dizer que apenas ele e testemunhas compareceram representando a oposição enquanto que do lado do governo havia um exército não só de advogados e autoridades mas também de alguns apoiadores.O que está havendo com a oposição?Cansaram? Desistiram? E os líderes do partido (PT) onde estão?Será que os mais de 40.000 votos não significaram nada para eles? Erramos ao acharmos que a Conceição era a tentativa certa para ajudar o angrense? Até votar a favor de tudo na Câmara ela está assinando embaixo!
Gostaria de uma explicação clara e objetiva.
Abraços.