"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 24

Barraco na Câmara de Vereadores

A sessão foi muito divertida na Câmara de Vereadores de Angra dos Reis ontem, 23 de Dezembro.

Selecionamos um pequeno trecho para que os leitores nos ajudem a identificar se foi uma discussão, uma brincadeira em clima de Natal, ou um ensaio da Escolinha do Professor Raimundo. Os personagens são: Essiomar, Carlinhos Sto. Antônio, Ricardo Dutra, Pedro Miguel e mais 3 vereadores que não conseguimos identificar, um tal de "cabeção", o "barbudo" e o/a "pepita".

Cliquem neste link: Barraco na Câmara e assistam ao vídeo no YouTube. Enviem suas opiniões sobre o que vocês acham que houve.

Também foi lembrado o aniversário da Vereadora Vilma dos Santos. Todos deste Blog lhe desejam sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida.

Em tempo: a imagem é muito ruim, pois foi capturada da péssima imagem da TV Câmara. No legislativo o que importa não é a imagem, mas sim o que se fala e o que se produz, portanto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem Barraco, Nem Brincadeira, Nem Escolinha do Professor Raimundo. Simplesmente Baixaria.

Nota-se a forma vulgar como eles se tratam pelas costas do povo.

Sônia

Anônimo disse...

Usuário da Viação Sr. do Bonfim de todos os dias disse:
Essa falta de respeito vindo deles é mais que normal, tendo em vista a péssima representatividade, omissão, corrupção ativa e passiva, enriquecimento ilícito, dentre outros crimes cometidos que tivemos nesses últimos anos. E tendo como protagonistas essas figuras. Lamentável.

Anônimo disse...

O monstro de sete cabeças ou será de sete rabos?
O que que é isso?
Parece mistura de historinhas populares com folclores outros.
Tem a do cachorro corrento atrás do rabo, tem a do monstro de 7 cabeças, daí, vendo e ouvindo esses caras, que de nobres NÃO TEM NADA, me vem a imagem do bicho de 7 cabeças correndo atrás de 7 rabos, e nínguém é de ninguém, nos bastidores parecem trocar ou tocar o rabo um do outro, e, em certo momento, no final....a impressão é de que um rabo vai balançar as sete cabeças ao mesmo tempo, e olhe que cabeças, grandes segundo ouvi!
Vamos aproveitar o espírito de natal e ...
Feliz Natal, porque o Ano Novo..., ah! este promete tirar o sono de muita gente!