"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 9

Prefeito - Contas Finais

Salta aos olhos que as contas da campanha são uma verdadeira piada. Mas já que o TSE finge que acredita, nós publicamos. Então, veja as contas de Tuca Jordão (despesa total de R$ 750.564,71) neste link: Contas do Prefeito Eleito.

Observaram no site, na página das Contas dos Vereadores, que a pobre Vilma, coitadinha, não tem bens a declarar? Deve ser porque tudo que ela ganha dá aos pobres.

Queríamos ver também as contas de Conceição Rabha, mas não estão no site do TSE. Será que ela e abandonou a luta?

8 comentários:

Anônimo disse...

Não houve despesa com publicidade? Com agências? COm gráficas? Se não houve como justificar?
Mas se não há cobrança por parte dos fiscalizadores, o que podemos fazer? Não adianta FAZERMOS NOSSA PARTE SE ELES NÃO FAZEM.

Anônimo disse...

E da Conceição ? Quanto foi ?

Anônimo disse...

E A DA CONCEIÇÃO!!! KD?~
DEPOIS VEM ME DIZER QUE NÃO É POLITICO O SEU BLOG!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:27,

As contas da Conceição não estão no site do TSE. Lá aparece a informação:"Não constam lançamentos."

Os valores referentes à 2ª prestação de contas parcial estão zerados para receitas e despesas.

Talvez o site do TSE seja petista!

Acredito que, por perder a eleição, ela não se preocupou em apresentar as contas finais. Foi por isso que dissemos que ela abandonou a luta, pois isso pode prejudicá-la caso aconteça algo com o Tuca.

Abraços.

Anônimo disse...

Hummmmmm.........será que isso faz parte de um acordão?Vc é impugnado , eu não posso assumi, se refaz toda a bagaça e aí vc seu chefe leva......qualé dona Conceição, dando mole pra Kojak????/40.413 VOTOS NÃO SE GANHA APENAS PELOS OLHOS BONITOS, MAS SIM PELO CONFIANÇA , ESPERANÇA E COLABORAÇÃO DE TODOS QUE CRERAM EM SEU POTENCIAL DE MUDAR NOSSA CIDADE PARA MELHOR.PORTANTO, PAREM COM ISSO E SE MEXAM, EM ESPEITO A TODOS NÓS QUE TRABALHAMOS DE GRAÇA PELA SUA CANDIDATURA.CONHEÇO ATÉ QUEM DEIXOU DE GANHAR PARA TE AJUDAR, PORTANTO, MEXAM-SE.AH... EM TEMPO, NÃO ABANDONEM O CORDEIRO.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:11,

Não sei não...

Enquanto o PT adormece o PMDB avança na conquista dos votos do Odir.

Mas quem poderia falar melhor sobre os votos do Odir seria o Kléber Mendes.

Está difícil de entender...

Abraços.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer algumas considerações, o TSE baixou uma norma, que candidato derrotado na campanha tem até o final de dezembro para apresentar a prestação de contas, talvez por isso o PT não apresentou ainda.

Amanha teremos novidades

Anônimo disse...

Como contribuinte, vejo que o ambiente político em nada difere do crime organizado. Montam-se quadrilhas com o único intuito da apropriação do dinheiro alheio. A administração pública está infestada de bandidos...., uns eleitos, a maioria nomeados, mas pouquissimos concursados. A galera do legislativo e do judiciario há muito tempo já percebeu isso e resolveu aderir ao esquema. A mentira virou coisa comum, e a corrupção se alastrou desde a presidência da republiqueta até o guardador de carros na rua. Somos reféns de bandidos, da favela ao palácio.