"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 16

Semana Canção Nova

Comentário de SantoAntônio2 em 16/Dez/2008 às 09:12:
"Ontem, dia 15, começou a Semana Canção Nova na praça do mercado, porém houve uma total falta de educação dos freqüendadores do bar mirante do mercado, 'gritando, falando alto, um pouco de educação não faz mal a ninguém'."

TAngra:
É isso aí, gente: "um pouco de educação não faz mal a ninguém". Nada melhor do que respeitar o próximo para ser respeitado.

13 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO SERÁ QUE O TUCA VAI ANUNCIAR OS SEUS SUBS?????????????????? NA COLETIVA ELE DISSE QUE SEUS SUBS TERÃO O MESMO APREÇO QUE OS TITULARES DAS PASTAS.
QUEREMOS SABER QUEM SÃO AS CABEÇAS COROADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é verdade, transparencia angra! quando anunciarao os subs?

qual a importância dos subs, alias?

os subs naum deveriam ser mais tecnico que qualquer coisa!

Falem sobre os subs, vai!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quem são os Subs do Tuca, alguém sabe???????????

pra que serve os subs mesmo? Eu naum sei. eh para representar em algum evento? o sub naum deveria ter uma funcao específica?

pq vcs naum fazem uma analise dos atuais subs de fernando jordao? eles têm o que? sao subs pq saum tecnicos ou saum subs pq saum politiqueiros? sabem fazer alguma coisa?

concordo com os escritos acima e endosso o pedido: COMENTE

Obrigada!

PINTO/ROGERIO disse...

LEVANDO EN CONTA OS SALÁRIOS OFERECIDOS EU ESTOU ME CANDIDATANDO A QUALQUER VAGA DE SUB-QUALQUER COISA.......

E SE DER A DE SECRETÁRIO TAMBÉM... SEM PROBLEMA FAÇO UMA FILIAÇÃO NO PMDB RAPIDINHO RSSSSSSSSSSSSSSSSS


UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

PREFEITO ELEITO MANDA COMPRAR HONDA CIVIC EX COMPLETO E BLINDADO PARA DESFILAR NOS PROXIMOS 4 ANOS. O VALOR DO BEM R$ 140.000,00
O NOSSO DINHEIRO e QUE PAGA Como se ANGRA FOSSE MUITO VIOLENTA e ELE PRECISASSE DE UM HONDA CIVIC BLINDADO. PQ NÃO COM PRA UM GOL!!AFINAL E CARRO DE TRABALHO e NÃO DE PASSEIO. VEJA A LICITAÇÂO NO SITE DA PREFEITURA

Anônimo disse...

23 mil e carro honda civic blindado!! SO falta comprar uma casa e dizer que sera para o prefeito morar!!

Anônimo disse...

O renomado advogado Viveiro de Castro , atuando em todo Brasil , consegue mais essa vitória, só falta Angra.


TRE convoca nova eleição para prefeito em Guapimirim

JB Online

RIO - Por quatro votos a um, o Plenário do TRE-RJ indeferiu o registro de candidatura do prefeito eleito de Guapimirim, Renato Costa Mello Junior, o Junior do Posto (PTC), nesta segunda-feira (15). A Corte determinou ainda que Junior do Posto não seja diplomado e que novas eleições ocorram no município no dia 24 de janeiro de 2009, um sábado. Eleito com 13.735 votos, o equivalente a 74,14 % dos votos válidos, Junior do Posto havia requerido a substituição do tio, Nelson do Posto (PTC) às 18h34 do dia quatro de outubro, véspera da eleição. Quatro magistrados do TRE-RJ entenderam que não houve tempo hábil para informar à população da substituição de Nelson do Posto, cuja sentença de cassação do registro fora confirmada no TSE.

Anônimo disse...

O anônimo de 20.01 h, não sei de onde voce tirou a marca do carro, mas ....
Porque será a compra, o Fernando Jordão quando for embora vai levar o Corolla Blindado que serve ele? Ou será que o cabeção vai tirar uma onde de jegue blindado.

Anônimo disse...

TAngra.

Já que o assunto é educação, seria possível informar a formação um por um dos novos Secretários do Tuca, e suas respectivas pastas?

Anônimo disse...

O pove precisando de saude e educação e o prefeito realizando seus sonhos comprando carro blindado e recebendo um salario de 23 mil reais. So em Angra mesmo, carro de 140 mil reais para passear...

Anônimo disse...

sinceramente é desanimador ler as preocupações de alguns neste blog. enquanto notícias seríssimas são publicadas diariamente sobre corrupção, desvio de dinheiro, etc, ficamos assistindo a preocupação de alguns sobre os nomeados do prefeito. o povo realmente ainda não está preparado para esta pseudo-democracia. parece um bando de acéfalos, zombando de problemas seríssimos. cada vez mais me desanimo e já estou aceitando que a cambada de ladrões que se instalou em meu município está a altura dessa gente idiota. f___ todos!

Anônimo disse...

TANGRA, BOM DIA,

SE POSSIVEL ALGUM VEREADOR CRIAR O TITULO DE ULTILIDADE PUBLICA PARA A SEMANA CANÇÃO NOVA, SERÁ USADO POUCO $$$$$$$$$$ PUBLICO APENAS 650.000,00. PARA COLOCAÇÃO DE TENDA PARA O PUBLICO, NA CHUVA NÃO DÁ, PREFEITO.

SANTO ANTONIO 2

Anônimo disse...

O vice comprou a casa do lado da dele, e varios terrenos no brascui, nova angra, areal, japuiba todo no nome do sobrinho marcelo!! Quero que vcs pesquisem no registro de imoveis e vejam o rapaz não tem renda pra ter tantos terrenos assim.