"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 29

Chamem o Ladrão I - Comments Relevantes

2 comentários relevantes no post: "Chamem o Ladrão I":

Anônimo em 29/Dez/2008 às 15:52:
"Gente, as ações da PF e MP ainda não estão de todo comprometidos neste caso. É preciso que o fato seja consumado, que o contrato seja assinado. Penso (já fui presidente de Comissão de Licitações de órgão federal) que se a PF ou MP chegassem por lá, a PMAR diria que até então não houve qualquer irregularidade por parte dela, visto que o processo ainda não foi homologado. No máximo poderia se chamar a atenção para atos dos concorrentes.
Vamos esperar para ver; e mais, é preciso que tenhamos provas do porque a afirmação de que a Metro seria a vencedora. Puro palpite, porque ela vence tudo, .... não será suficiente para um Juiz. E ele não está errado não. Quem acusa tem que ter o ônus da prova."

Anônimo em 29/Dez/2008 às 17:08:
"O edital 079 quem ganhou foi a Contrate (abatendo 82 mil dos mais de um milhão e 300 mil liberados, mas isso ele tira molinho nos aditivos que virão); já o edital 086 não houve abertura pois o ladrão Esdras (Metro) impediu, ele questionou a documentação da Contrate. Será que vai manipular para ele vencer? Será que o Alexandre Tabbet vai decidir quem vence? A briga tá feia, são dois Cartas Marcadas de peso! Minha gente, essa grana é do Fundo Nacional de Educação! É dinheiro pras crianças! Chega de roubo! Cadeia aos ladrões!"

TAngra:
Lembramos que não houve divulgação pública dos editais. E ponto final!

8 comentários:

Anônimo disse...

TAngra.
Só para começar, procure saber qual o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro que analisa as contas ou a maioria das contas e processos da PMAR?
Veja de onde ele é, se tem parente na cidade e sua relação com o atual prefeito.

Anônimo disse...

angrenses,
por favor, vejam a lista de e-mails ja publicados anteriormente. acrescentem mais e enviem, enviem!! so com muita pressao e que esses ladroes vao tomar vergonha na cara!

Anônimo disse...

Vou arriscar o nome do TCE...

começa com José tem o que a vaca dá e termina com Nader...acertei?

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria de informar aos senhores que não divulguem comentários sem a certeza dos fatos! Hj na Prefeitura houve duas licitações onde foi informado que a empresa Metro ganharia as mesmas, porém se vcs verem os resultados destas, não foi bem isso que aconteceu. Outra assunto é que divulgaram nomes de pessoas supostamente envolvidas, e se não se comprovar nada, essas pessoas tem o direito a danos morais. Então peço ao autor do blog que antes de manifestar sua indignação contra pessoas que em nada tem a ver com isso, por favor procurem saber a verdade dos fatos para depois divulgarem. Essa é a proposta do blog ou não?

Anônimo disse...

Dia 1 para o dia 2 de janeiro, verão uma procissão, mas não será a marítima, mas sim uma procissão de carros da Polícia que virá prender toda essa corja de ladrões, estirpar este cancêr de Angra dos Reis.
Acharia melhor virem de trem , para caber a carga toda!

A História de Angra dos Reis está sendo manchada pelo bando do Fernando, e a eles está reservada a vergonha, o pior da história, dos seus nomes, páginas elameadas de corrupção!!!
E no futuro próximo, muitos deles vão negar sua própria existência!!!!

Anônimo disse...

Se for o José Nader, tamu fu. Porque o cara bota todos os ladrões de angra no chinelo. É mias fácil procurar os órgãos federais, CGU, TCU, Secretaria de COntrole Interno do ME, ...

Anônimo disse...

meus amigos,
o q acontece aqui e apenas um elo na corrente da corrupcao. os cartas marcadas lavam dinheiro, o jordao cumpre ordens, o sergio cabral apoia todos, o tj/rj garante tudo, e todos levam sua parte! escrevam todos para as autoridades nacionais e internacionais. angra precisa de ajuda!

Anônimo disse...

Pois é, amigo...
infelizmente vc tem deixado questões importantes um pouco de lado, mas deve ter seus motivos...
Se te interessar, tenho informações de que quem ganhou o edital 086 foi o Sr Esdras Venâncio, dono da Metro - Cartas Marcadas- com o valor de R$ 809.942,78. Um ganhou uma e o outro ganhou outra, como anunciado em antecedência. Este mesmo digníssimo continua ganhando as suas marmeladas, mesmo estando com várias obras inacadadas e já expirados os prazos.
abs!