"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 29

Chamem o Ladrão I - Comments Indignados

Recebemos diversos comentários (antes das 17:00h) referentes aos posts: "Chamem o Ladrão I", "Nova Fraude em Licitações" e "Mau Cheiro Contratual":

Anônimo: É tudo ladrão mesmo, cadê a polícia federal??? Se fosse algum pobre roubando para poder sustentar a família passando fome já estartia preso, e esse caras roubam e ninguém faz nada pq? CHEGA DE CORRUPÇÃO!!! ANGRA É DO POVO E NAO PODE SER SÓ DOS REIS... FORA LADRÕES...

Anônimo: S.O.S... S.O.S... S.O.S... Polícia, Justiça, ministério público, TCE, onde estão vocês? E ainda, nas rodinhas íntimas eles fazem piadas... é demais. Será que só a justiça DIVINA?

Anônimo: E isso vai ficar assim? Niguém prende esses caras não? Por que eles são intocáveis?

Anônimo: Senhores, acabei de enviar mais um e-mail sobre esta vergonha que se instalou em nossa cidade. Por favor, divulguem tambem as suas indignações e acrescentem mais endereços de pessoas ou órgãos que possam tomar alguma atitude. Eis a minha lista: falecomogoverno@brasil.gov.br, dcs@dpf.gov.br, 2accr@pgr.mpf.gov.br, pge@pgr.mpf.gov.br, pfdc@pgr.mpf.gov.br, 5camara@pgr.mpf.gov.br, tbrasil@transparencia.org.br, ascom@prr5.mpf.gov.br, ouvidormf@fazenda.gov.br, folhaemergencia@uol.com.br, cartas@oglobo.com.br, casacivil@planalto.gov.br, gabinetemj@mj.gov.br, psol@psol.org.br, rj@psol.org.br, dep.chicoalencar@camara.gov.br, ivalente@uol.com.br, jnpostal@senado.gov.br. Só com mobilizacao poderemos acabar com isso!

Anônimo: Vergonha! O Esdras ganhou e ninguém fez nada! Vergonhoso! E pelo jeito vai ganhar a de 14 horas! Vergonha! Vou acabar desistindo! Vergonha!

Valentin: É uma vergonha! A fraude foi anunciada antes e mesmo assim os safados ganharam a licitação!! E vão ganhar a outra, às 14 horas! Fechem essa p___a desse país! Ganharam no limite do preço!

Anônimo: Cadê a polícia? Cadê as autoridades competentes? Cadê o ministério público? Será que Angra está ilhada, cercada de corrupção por todos os lados?

Felipe Nistorto: Se a denúncia foi feita antes e a PF não tomou nenhuma providência, qual foi a desculpa deles então? Falta de tempo, $$$ ou falta de provas?

Anônimo: Para mim todos estão juntos neste réveillon. Uma vergonha...

Anônimo: O Dr. Cláudio Carneiro tem razão, temos que criar um grupo de extrema-esquerda para fazermos execuções seletivas. Em Angra vai ser um banho de sangue!

TAngra:
O importante é que ninguém desista.

2 comentários:

PINTO/ROGERIO disse...

TANGRA BOM DIA.

COMO SEMPRE VCS ESTÃO DE PARABÉNS.

SÓ UMA PERGUNTA. ONDE ESTÃO OS VEREADORES QUE NÃO FISCALIZAM ESSAS LICITAÇÕES ?.

UM ABRAÇO ROGÉRIO VILELA.

Anônimo disse...

A delegada da polícia Federal e os membros do MP, que são indicados pelo governo do estado,que é do partido do prefeito, estão todos juntos, isso é uma vergonha para a população, e vergonhoso para mim que votei nesse atual governador, infelizmente, quanto a pesquisa feita para saber a popularidade do prefeito, foi manipulada, igualmente a feita na campanha municipal, será se perguntaram aos cidadões da periferia, ou a uma dezena de burgueses do centro e moradores de ilhas??? garanto que nos bairros a aprovação não chega a 30%.