"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, dezembro 20

Votação da CPI na Câmara

Conforme foi comentado no Angrapol, o relatório final CPI da Cartas Marcadas foi votado na Câmara de Vereadores de Angra dos Reis no dia 11 de Dezembro.

Como todos já esperavam, acabou em pizza.

Votaram pela pizza: todos menos 2.

Votou contra a pizza: Conceição Rabha.

Ficou em jejum: Carlinhos Santo Antônio (se absteve de votar).

Que ninguém nos ouça, mas faltou um pouco de perspicácia ao Carlinhos. Deveria ter votado com a Conceição (para criar a ilusão de que não tem culpa no cartório), já que o resultado era conhecido desde o nascimento da CPI.

Obs: perspicácia = malandragem, em linguagem popular.

3 comentários:

Anônimo disse...

Promotor culpa Justiça do PI por não prender prefeito corrupto.
O promotor Ruzvel Lima Verde, do Centro de Apoio e Combate à Corrupção do Ministério Público Estadual disse hoje que muitos prefeitos corruptos não são presos por culpa da Justiça.

Ruzvel citou o caso da cidade de Pavussu. "Tínhamos provas contundentes e pedimos inclusive a prisão em flagrantes, instauração do inquérito policial, ajuizamos uma ação, pedimos o afastamento, mas o prefeito ficou até o fim do mandato com suas praticas irresponsáveis e absurdas, mas continuamos com esse trabalho. É preciso sensibilização da justiça. Que ela seja mais séria quando detectar que há indícios e provas suficientes daquilo que o Ministério Público está mostrando”, declarou o promotor.

Ruzvel Lima Verde disse que está monitorando os gestores que estão deixando as prefeituras, pois quer garantir o pagamento do 13º salários dos servidores.
Da Redação

Anônimo disse...

Que gente maluca!
A procissao maritima ja era.
Desistam.
Melhor irmos pra procissao de paraty, que eh mais barata e mais estruturada q a nossa.

Unknown disse...

Inda bem que nessa tangra esqueceu de mim.

Vilma Creison