"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 3

Entrevista do Tuca

Depois de ouvir o Tuca afirmar que não compareceu aos debates na campanha porque não foi convidado, nada do ele disser terá qualquer valor, sempre me soará como mentira. Por isso não fui à "coletiva" no CEA.

Não sou jornalista e posso me dar ao direito de usar melhor o meu tempo. Mas como sou espectador assíduo da TV-Com (viram como aproveito bem meu dia?), assisti alguns momentos do "show de apresentação do secretariado".

Verdadeiro show, com claque e tudo o mais. Ele falava o nome e as palmas explodiam... Só faltaram os gritos e assobios de torcida organizada.

Mas vamos dar o braço a torcer. Seu desempenho frente a uma platéia melhorou muito. Durante sua ausência das últimas semanas ele provavelmente fez algum curso intensivo sobre como se comportar. Vejam algumas perguntas e respostas:

Pergunta: O senhor escolheu sozinho seu secretariado?
Resposta: Claro que sim. Houve influência política, é claro, mas a decisão final foi minha...
- Eu não pude deixar de completar a resposta, maldosamente, em pensamento: "... já aprendi até a fazer pipi e popô sozinho, como não poderia escolher o meu secretariado?"

Pergunta: O que o senhor acha de nepotismo?
Resposta: Ora nepotismo, os advogados aqui presentes sabem disso, tem de primeiro, segundo, terceiro, quarto grau... Primo não é nepotismo... Secretariado não tem nepotismo...
- Eu acho que ele não entendeu a pergunta.

E não adianta. Sempre que vejo o pobre do Tuca falando alguma coisa me lembro do Rolando Lero, aquele personagem da Escolinha do Professor Raimundo. Com quem será que ele fez o tal curso intensivo?

Outro destaque na entrevista foi o Kléber Mendes. Devia estar com o desodorante vencido há muito, pois era uma ilha no centro da platéia, em volta dele todos os lugares vazios, vocês perceberam? Vou adotar esta tática no próximo show a que eu comparecer.

P.S. Fiz de tudo para não abordar este assunto mas não resisti, depois de ver o que estão escrevendo sobre o show.

5 comentários:

DaRoça disse...

Caríssimo TAngra:
Era disso que eu estava sentindo falta. Pensei que fosse só eu o ranzinza.
Não vi a entrevista porque aqui na roça não tem TV-Com. Pelo que li até agora, pensei que tivesse sido um show do TJ.
Abraços.

DaRoça disse...

E, antes que eu me esqueça: pára de "falar" que esse blog não é de opinião porque você não resiste.

TAngra disse...

Prezado DaRoça,

A gente não pode dar opinião, mas algumas vezes não conseguimos resistir. Como a multa que nosso editor cobra quando cometemos alguma falta (dar uma opinião é uma delas) é pequena, vale a pena pagar a multa.

Sobre o "português assassinado", você não imagina como os juízes criticam a maioria das petições que recebem, principalmente dos advogados mais novos. E se observarmos bem, até os jornalistas que não têm seus textos revisados cometem esses crimes.

Abraços.

KLEBER MENDES disse...

Obrigado pela percepção, só assim, quando a polícia chegar,não precisará se preocupar com ele, pois verá desde logo que é pessoa non grata entre as pessoas que ali estavam.E temos a certeza que ele se orgulha disso, não poderia ser diferente, ele é oposição declarada. HEHEHEEH
Imagine um puxa-saco com medo de chegar perto de ele e o chefe achar que ele está passando informações? Só tem cagão TANGRA

Ele foi, entrou, filmou, com postura, nada perguntou, também, perguntar a mentiroso é perda de tempo, afinal era uma coletiva e tiveram de engoli-lo, muita coragem dele, que ele jamais fique cheiroso, como ele tem poucos, dá para contar nos dedos, parabens a ele!

TAngra disse...

Caríssimo Angrapol,

Fiquei preocupado de você não entender meu comentário.

Desculpe a brincadeira. Já me disseram que você é muito cheiroso.

A distância que mantiveram só depõe a seu favor. Mas se eu fosse você ia ficar o tempo todo mudando de lugar, sentando perto deles e me divertindo em vê-los levantarem correndo para mudar de lugar. Já imaginou a cena?

Abraços.