"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, dezembro 21

Importante e Preocupante

Leiam no Blog Tribuna Livre de Angra, de Klauber Valente:

"Cinco advogados com quem ele conversou acreditam na punição da coligação do PMDB pelos crimes eleitorais relatados durante a campanha. Três deles acreditam que Tuca será cassado."

"Dizem que já há um grupo encarregado de organizar uma resistência popular e manipular protestos, com o intuito de simular uma convulsão social caso Tuca seja mesmo cassado."

Essa notícia, se verdadeira, é preocupante, pois os contratos milionários com as empreiteiras Cartas Marcadas estiveram de vento em popa neste finalzinho de governo Fernando Jordão (basta ver os B.O.'s) e as investigações policiais mostram que são capazes de qualquer coisa para se manterem no poder.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas pode ter certeza que o "povo do bem" vai fazer um carnaval tão grande, tão grande, SEM PALAVRAS FEIAS BERRADAS PELAS RUAS. Uma festa de FELICIDADE, ESPERANÇA ALIMENTADA.
E os quase 50% que apóiam e querem a Conceição? Vão ficar calados não! Convulsão social é a p.q. os pariu, só se for da sociedade em êxtase de alegria.
Faz muito tempo eu venho dizendo, mesmo contra todas as opiniões: "EU ACREDITO! TUCA VAI CAIR! DESSA VEZ NÃO HAVERÁ IMPUNIDADE! EU ACREDITO!"

Anônimo disse...

CREIO QUE OS QUASE 50% SÃO HOJE MUITO MAIS DO QUE ISSO, POR QUE?
PORQUE A FICHA DE MUITOS QUE VOTARÃO NA CONTINUIDADE, CAIU E ESTÃO AMARGAMENTE ARREPENDIDOS!