"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 22

Cartas Marcadas - Parte 6

Privatização da Administração Municipal: trecho do relatório da Operação Cartas Marcadas onde "o Prefeito faz questão das presenças" de Henrique Valle e Emílio Valle numa reunião, "parceiros desde o início".

E o Milagre da Multiplicação, onde aparece a evolução patrimonial de Emílio entre 2003 e 2006 de quase 6 milhões de reais e onde há suspeita de sonegação fiscal de Ferreti, que declara à Receita Federal um imóvel de mais de 1,3 milhões por 75 mil.

Se o patrimônio de Emílio aumentou 6 milhões durante a gestão de Fernando Jordão, imaginem de quanto aumentou o de Henrique e o de Fernando.

Segundo o Delegado, esses valores referem-se ao que foi declarado. Imaginem o que não foi declarado, se houver algo não declarado.

Clique para ver no site do Transparência Angra: Parte 6


4 comentários:

Anônimo disse...

Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada antes de eu nascer

Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito é uma navalha

Brasil
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim

Não me sortearam
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada pra só dizer "sim, sim"

Brasil
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim

Grande pátria desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
(Não vou te trair)

Cazuza...

Anônimo disse...

Oi Tangra
ainda não respondi a contento por estar atolada com festejos de fim de ano. Vou fazer como o outro blog: AGUARDEM!!!
Boas Festas e um Ano Novo de muito sucesso, realizações e investigações!!
Abraços
Margareth

Anônimo disse...

Baltazar Lima Sobrinho na verdade é Igor Abreu - jornalista da Rádio Costa Azul FM. Agora será assessor em um gabinete petista na câmara. Vergonha o que fez com o Miziara.Suspeita-se que escrevia na própria Rádio...

Anônimo disse...

Meu caro, há pelo menos 30 anos (ou seja, meu tempo de vida!) todos nós sabemos que esse Henrique a a sua trupe não valem nada, Se vc jogar o código penal para cima, onde ele cair, cairá em cima do senhor Henrique! e ninguém faz nada!!! Não entendo...
Todos sabem que foi ele que mandou matar o Abílio (secretário de obras no governo do PT), os jovens da serra d'água que morreram após pescarem no rio de sua fazenda, o marinho da pedreira, etc, etc, etc,...
Esse homem mal domina essa cidade. um dia ele terá que cair....
Espero, meu caro TAngra que vc deixe esse comentário...