"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 29

Chamem o Ladrão - Comentário

Renato em 29/Dez/2008 às 19:30:
"Boa tarde! Gostaria de informar aos senhores que não divulguem comentários sem a certeza dos fatos! Hj na Prefeitura houve duas licitações onde foi informado que a empresa Metro ganharia as mesmas, porém se vcs verem os resultados destas, não foi bem isso que aconteceu. Outra assunto é que divulgaram nomes de pessoas supostamente envolvidas, e se não se comprovar nada, essas pessoas tem o direito a danos morais. Então peço ao autor do blog que antes de manifestar sua indignação contra pessoas que em nada tem a ver com isso, por favor procurem saber a verdade dos fatos para depois divulgarem. Essa é a proposta do blog ou não?"

TAngra:
Prezado Renato, não foi dito que a Metro ganharia as duas licitações. O que foi dito é que as duas dividiriam as licitações.

Você pode explicar como somente elas tiveram acesso aos editais, que não foram publicados nem estavam relacionados no site da prefeitura? (elas 2 e mais outra, para completar o número mínimo)

Você não acha que os funcionários que foram citados são mais do que suspeitos, já que era sua responsabilidade a divulgação pública dos editais? Apesar disso, retiramos os nomes do Blog para evitar questionamentos, mas quem quiser pode pedir os nomes pelo nosso e-mail.

Nós trocamos realmente o nome das duas empresas, mas será que faz muita diferença, já que são sempre as mesmas desde a Operação Cartas Marcadas? Faz muito tempo que estamos trabalhando em cima das escutas e só se vê Metro, Cel Coni, Contrate de Angra, Valle's ... É desculpável que acabemos fazendo confusão. Se elas já tivessem sido expulsas das licitações nada disso teria acontecido. No próprio relatório do delegado que investigou a Cartas Marcadas há algumas trocas de nomes, mas pra bom entendedor...

Não nos preocupamos em corrigir o nome da Metro, substituindo pela Contrate, porque um leitor já havia feito essa correção na postagem Chamem o Ladrão I - Comments Relevantes. Veja lá.

Não duvido nada que a impugnação da Metro na segunda licitação tenha sido apenas uma "cortina de fumaça", quando a fraude se tornou pública.

A verdade dos fatos é conhecida de todos. Esses empresários é que devem desculpas aos angrenses, há muito tempo.

Abraços e obrigado.

P.S. Não consigo entender como alguém ainda tem a ousadia de defender esse pessoal.

Nenhum comentário: