"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 13

Ameaça Vazia

Anônimo Atônito em 12/Mar/2009 às 17:57 mo post "Mudança de Tática":
"Hoje na sessão ordinária, foi dito que a CMAR entrará com uma medida cautelar de antecipação de provas contra os Blogs: Transparência Angra e outros. O objetivo é identificar os autores dos Blogs e responsabilizá-los por denúncias descabidas de provas."
"Qual a visão de vocês à respeito disto?"

Anônimo em 12/Mar/2009 às 18:19 no post "Mensagem ao PT - Comentário":
"Transparência Angra, entramos com uma ação contra este blog e em breve o Gmail vai apurar os IP´s dos acessos à internet que permitem tais postagem. Todos serão indiciados [sic] para depor, daí então, vão rolar verdadeiras sapatadas. E olha que já tem cargo comissionado com o sapato na mão..."
"Boa sorte a todos!"

TAngra:
Prezado Anônimo Atônito,
Digo que você não deve se preocupar, pois só pode ser um engano. Este deve ser um boato 'made in china" trazido do Paraguai junto com as ameaças que nós e o "Notícia Pescada" recebemos. Aliás, não é a primeira vez que recebemos ameaças, como todos sabem.

Por outro lado, não há uma denúncia sequer neste Blog que não esteja baseada em publicações oficiais da Prefeitura ou da Câmara ou em documentos que temos comprovando irregularidades cometidas. Vejam também que não há uma só postagem assinada por TAngra que contenha imagens ou textos que atentem contra os costumes (?), nem um "merda-zinho" jamais foi escrito, este é o primeiro e último. Nem o nome do "ser supremo" de qualquer religião nunca foi escrito neste Blog, em respeito aos leitores seguidores de qualquer religião e também aos que não têm uma crença religiosa. Mas não temos o menor pudor de chamar os corruptos de corruptos, os ladrões de ladrões, os safados de safados e os criminosos de criminosos.

Portanto, eles não têm argumentos para pedir nenhuma quebra de sigilo. Caso a quebra de sigilo fosse pedida ela não poderia ser concedida e nós é que nos colocaríamos no direito de processá-los, embora isso não seja de nosso interresse. Não é nosso interesse porque o anonimato é muito importante para mantermos nossa credibilidade, por mais paradoxal que isso seja.

A despeito de todas as opiniões, nosso anonimato despertou confiança por que atesta que nosso único interesse é o bem comum, uma vez que jamais poderemos tirar qualquer proveito do que falamos, muito menos poderemos vender nosso silêncio.

Mas escrevendo esta postagem me surgiu uma possibilidade de negociar nosso anonimato: se a vereadora que foi presa em flagrante fazendo boca de urna e se o prefeito que se elegeu negociando vagas na escolinha do Pedro Miguel (entre outros crimes) abrirem mão de seus cargos renunciando, aí eu e toda a equipe que faz o Transparência Angra nos apresentaremos em público. Está nas mão deles dois.

Sendo assim, vida longa ao Transparência Angra Anônimo.

Obrigado a todos que se manifestaram. Não acreditem nessas ameaças, isso é coisa de algum moleque.

P.S. Poxa vida, logo hoje teremos que falar bem da Vilma na tribuna....

6 comentários:

Anônimo disse...

Ontem, depois que a notícias se espalharam, os Blogs Oposição 777 e Angra Mentira saíram do ar. Podem verificar!

Anônimo disse...

tangra repare q esse fuzuê todo veio qdo vcs começaram a levantar a lama assentada no hospital da japuíba. aí tem!!!!!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo Atônito,

Veja que os dois já voltaram ao ar.

De nossa parte, fique tranqüilo por que a maior parte do pessoal do executivo e do legislativo está mais preocupada conosco do que nós com eles.

E ao Anônimo das 8:30, você lembrou muito bem. A lama no hospital deve ser mais fedorenta que a da Praia do Anil. Que será que Vilma e Aguilar estão tão preocupados em esconder? Quero ver o que vão dizer quando descobrirmos tudo.

Abraços.

OPOSIÇÃO777ANGRA disse...

ao anônimo das 7:36 estou mais viviva do que nunca beijocas pra vcs.

Anônimo disse...

Que maravilha ler este blog!
Agora posso dormir sossegado.
Afinal não estou sozinho nesta luta.
Agradeço a colaboração ao tentar mudar essa realidade vergonhosa em nossa cidade.
Pena que a população é conivente com tudo que acontece de errado.
Parabéns pelo blog!
Parabéns pelo anonimato!
Beijocas.

Anônimo disse...

"o tiro pode sair pela culatra."sejam caso de "alguns vereadores" que se opusseram A CANDIDATURA DO CARLINHOS PARA A PRESIDENCIA DA CAMARA, ... QUEM SE LEMBRA SABE QUE HOUVE UM MOVIMENTO CONTRA,QUE NAO FOI CONCRETIZADO........ESTES VEREADORES COM ESTE EPISODIO ACABARAM SE QUEIMANDO...... PENSAM QUE O POVO NAO ESTA INFORMADO. PORTANTO DEIXE QUE O POVO SE EXPRESSEM AFINAL SE A IMPRESSA E LIVRE NOS CONCLUIMOS QUE " O POVO TANBEM", QUEM NAO TEVE NAO TEME, UMA COISA PUXA A OUTRA ISTO PODE DAR AO POVO UMA FORÇA!!!
E POVO UNIDO FAZ COM QUE AS COISAS ACONTESSEM. O GOVERNO GANHOU COM UMA PEQUENA DIFERENÇA DE VOTOS ......MUITA COISA MUDOU DESDE ENTAO CREIO QUE ESTA MARGEM PODE MUDAR A FAVOR DO "PT".PORTANTO PODE O GOVERNO COM ESTE ATO FACILITAR AS COISAS !!!!!!!!!!!!