"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, março 15

Área ou Zona de Preservação ?

Para encerrar de vez a discussão sobre o espaço destinado para instalação das novas indústrias náuticas, o Blog Panorama Angrense explica que aquilo lá não é Área de Preservação mas sim Zona de Preservação.

Vejam na postagem "Esclarecimentos Importantes Sobre a Área de Instalação do Pólo Náutico" que ali não é o local apropriado para isso, tanto por conta do que determina o Plano Diretor de Angra dos Reis, quanto para demonstrar um mínimo de respeito ao meio ambiente e bom senso por parte de nossos governantes.

Leiam com atenção!

P.S. Depois que Tuca Jordão ler aquela postagem, qual será a nova área a ser destinada para o Pólo Náutico?

5 comentários:

Anônimo disse...

Todas as mentiras deste bando de incompetentes não se sustentam. Eles só enganam quem não tem informação ou conhecimento. Eles estão pensando que estão vivendo sós neste mundo, eles não evoluíram. Eles são uma espécie de petistas do início dos anos 90. Aqueles atrasaram Angra em décadas, duas gerações e estes devido a suas limitações atrasarão no mínimo mais duas gerações.

Urbanixta disse...

Pode ser pura ignorância minha, até porque agora que não estou em Angra não tenho acompanhado muito os blogs, mas nunca vi, sobre esse assunto, a manifestação de alguém da SAPÊ. Existe algum posicionamento da entidade a respeito? Onde está essa manifestação? Espero estar enganado a respeito e simplesmente não ter visto o comentário de ninguém ligado à SAPÊ. Se for esse o caso perdoem-me pelo engano.

Anônimo disse...

depois dizem que o Vidal não luta por Angra, afinal foi no programa comunidade em ação que foi levantada esta situação.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:53,

Observe que Vidal também participa com suas oportunas opiniões sobre educação e saúde, conforme se pode acompanhar em diversas postagens neste e em outros Blogs, além da TV.

Acho que não se deve dar crédito a quem disser que ele não luta por Angra.

Abraços.

Urbanixta disse...

Sinceramente Anônimo de ontem, em tempos em que a questão do desenvolvimento sustentável já até virou modismo, cidades que não protegem o meio ambiente é que estão atrasadas séculos. Hoje, nos moldes de desenvolvimento atuais não podemos mais seguir os ultrapassados moldes de industrialização a qualquer custo da primeira metade do século XX dos países desenvolvidos, lá eles já descobriram há mais de 30 anos que isso está completmente por fora. Angra passaria a lugar de destaque e de investimentos nacionais e até mesmo estrangeiros se investisse em um desenvolvimento urbano sustentável, em que protegesse o muito que ainda resta da bela natureza de seu território.
Agora por favor, larga dessa mente atrasada, Plano Diretor é lei maior, os artigos lá descritos a respeito seguem moldes nacionais, não são coisas de mentes petistas angrenses. Aliás, se eu for falar dessa mesquinhez que existe em Angra de PT ou não PT...
PT OR NOT PT, THAT'S THE QUESTION!
Ô povin da cabeça dura!