"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 2

Metas Fiscais 3 - Sobre o Asfalto

Cidadão reclamou que a cada 10 dias a prefeitura tem que tapar os buracos em ruas da Japuíba, por conta da má qualidade do asfaltamento. Disse que deveriam ir até lá inspecionar e refazer o serviço.

O subsecretário Vingle alegou uma porção de coisas, mas não vale a pena transcrever aqui suas desculpas.

A verdade, que talvez Vingle não conheça, é que a prefeitura sabe da má qualidade do asfaltamento em diversos locais, mas como grande parte do dinheiro pago foi transformada em corrupção sobrou pouco para fazer um bom serviço.

Lembram qual é a empreiteira que 'vence' todas as concorrências de asfaltamento? É uma conhecida 'Cartas Marcadas' e a má qualidade da pavimentação é um dos assuntos detectados nas escutas telefônicas. Relembrem este trecho de conversa entre Cláudio e Marcatti, gravada dia 10/08/2007 às 11:17:

"CLÁUDIO liga para MARCATI, diz que está passando na Jacueganga e que “essa pavimentação que nós fizemos aqui está caótica”. MARCATI diz que já falou com ENIMAR e ele disse que só vai dar para fazer isso quando for fazer, mobilizar o CAMORIM, diz que isso é um erro triplo, do SAS, do ENIMAR e da Secretaria de Obras. MARCATI diz que colocou a responsabilidade em cima dele e da própria VALLE SUL. FERRETI diz que vai ligar para o ENIMAR."

Nenhum comentário: