"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 16

Opinião de Um Leitor

Galzerano Pascoal em 15/Mar/2009 às 21:38 no post "Dia do Consumidor - Comentário":
"Sou o Anônimo do post do Dia do Consumidor."
"1- Não vejo que seja inteligente falar mal. Acho pertinente criticar com ética e não fazer xingamentos e difamação, conforme se vê no blog. Já que é pra falar mal de quem merece e bem de quem merece, quem merece ser elogiado atualmente?"
"2- TAngra, afinal, por que vocês não se candidatam nas próximas eleições? Porque capacidade o TAngra tem para administrar essa cidade, pelo que se vê no blog. Vale a pena tentar. Pois, se vocês tem sempre a razão, acho uma burrice o Tuca não levar vocês para a equipe dele. Vocês sabem como os políticos devem se comportar. Então, se vocês querem mesmo o bem da cidade e da população, venham nas próximas eleições. Eu voto em vocês."
"3- E pra finalizar... O povo elegeu o prefeito e os vereadores que estão aí, portanto é a vontade do povo que estes sejam os representantes da população e não adianta reclamar, nós escolhemos, ou seja, a maioria, portanto, ignorância é não aceitar a realidade e burrice acreditar que existe política honesta, sem interesses. Sem demagogia."
"4- Com todo respeito ao TAngra, credibilidade se constrói com a narração dos fatos e não com a covardia de difamar assinando posts anonimamente. Vamos refletir se este é o papel da imprensa. Ou se este, é o caminhar para o descrédito."
"5- Um bom trabalho a todos em busca da transparência com ética e profissionalismo."

TAngra:
Prezado Pascoal,
1- O que não é inteligente é se calar. Falar mal ou falar bem é um dever de todo cidadão. Ainda não temos ninguém a quem elogiar integralmente, pois estamos dedicados a pesquisar as mazelas dos políticos.

2- Dedicação total à política não é a 'nossa praia'. Somos empresários e o pouco tempo que temos disponível dedicamos a este Blog. Essa é forma de participação política que escolhemos, assim como você participa colocando suas opiniões via comentários. E muito bem, diga-se de passagem.

3- Você está errado quando diz que não adianta reclamar dos que estão aí. Eleger-se por meio de fraudes não dá a ninguém o direito de representar o povo, essa é regra. Nestes casos, o cidadão tem a obrigação de gritar até a 'última instância' e se lei não fizer a sua parte tem que continuar gritando até a próxima eleição. E, com todo o respeito, burrice é acreditar que política pode ser desonesta e atender a interesses que não sejam os da maioria da população.

4- Temos todo o direito de xingar, difamar e até dar sapatadas nos que descaradamente roubam as esperanças e o dinheiro do povo. Quem tem que se policiar sobre o que diz é a imprensa e esse não é o nosso caso. Não esqueça que isso aqui é só um Blog Anônimo. Não temos a preocupação de tirar qualquer benefício pessoal dele. Mesmo que percamos a credibilidade vamos continuar dando nossa opinião e publicando a de outros.

5- Este não é um trabalho profissional, é apenas a nossa participação política nas horas disponíveis. Cada um faz o que pode.

Agradecemos muito sua participação e seus elogios. Um grande abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Portos brasileiros nunca mais serão os mesmos
[link=http://www.portosdobrasil.gov.br/destaques/arquivos/ministro-dos-portos-fala-a-emissora-da-empresa-brasil-de-comunicacao]entrevista pedro brito[/link]
Palavra de ministro: 2009 será um “marco decisivo” para os portos nacionais. Chega dos passados, agora é olhar para o futuro. O otimismo do ministro dos Portos, Pedro Brito, foi passado em entrevista a emissoras de rádio durante o programa “Bom dia, Ministro”, nesta quinta-feira (12).



* Ouça a entrevista com Pedro Brito na íntegra


O “divisor de águas” começa, segundo o ministro, pelo volume de recursos que será investido apenas em dragagem nos 20 maiores portos brasileiros, R$ 1,5 bilhão. Vários editais, destacou Brito, já foram lançados, como os de Santos (SP), Itaguaí (RJ) e Recife (PE). E os demais serão publicados até junho próximo.

"Todas as obras serão iniciadas até, no máximo, o segundo semestre do próximo ano. Isso vai mudar em definitivo toda a lógica de navegação do Brasil”. Para ele, só fazer a dragagem de aprofundamento no Porto de Santos “já seria suficiente para mudar o cenário portuário brasileiro”.

Com os portos dragados, a partir de 2010, acredita o ministro, o Brasil passaria a receber os maiores armadores do mundo, “com navios que atualmente não atracam em nenhum porto latino-americano por conta da falta de calado”.

Anônimo disse...

Falamos anonimamente porque não podemos confiar nestes politicos que estão ai no poder.

Todos eles já nos deram a total razão que eles não são confiáveis.

A pior deles é a Vereadora Vilma, só sabe maquinar mal se é questionada, contrariada, coloca seus cães de guarda para vigiar as pessoas descobrir podres e ameaça-los, caso não se junte a ela ou faça algopara favorecê-la.

Marco Aurélio é outro sonso, aquela cara dele não engana mais ninguém só esta ali porque dá patrocinios um deles é o bloco de carnaval da carioca, com churrasco e bebidas e mulher escrotas.

Zé Maria também não fica atrás, na igreja vem com o papo pra cima do pastor dizendo que vai ajudar aqui, ali que ama a obra de Deus, que ele está fazendo um bom trabalho, que a obra tem que expandir, enfim é um bajulador.

Aguilar coitado é um pateta!
Ganhou porque infelismente tem pessoas que acreditam nele , pessoal do sindicato, famílias que acreditam naquela fala mansa.
É também um pobre coitado e olha que um dia eu o admirei.

Agora os outros ainda estão em análise...

Mas Dr. José Antônio, as vezes escorrega no que diz. Ainda não sei qual é a dele.

Lia será uma eterna em cima do muro.

Parente com todo respeito por ser um idoso, deveria está descansando em casa de chinelos e cuecas samba canção.

Dr. Ilson Peixoto. Ainda em análise, mas se ficar engolindo humilhação vai perder conceito.

Leandro Silva, no afã da juventude, quer tudo as presas, mas calma... leandro, comida quente queima a boca e não tem gosto.

Jorge Eduardo, um iniciante sem iniciativa nenhuma. Não fede nem cheira. Tem que tomar um partido cara!

Cordeiro, esse está me surpreendendo... seu tom de fala é bom, suas questionações também são favoraveis.

Dr. Amilcar, também não me diz nada nem porque voltou a camara.