Ultrapassaram todos os limites da dignidade. Não têm pedigreé.
Está no site da Prefeitura: "Noite Rosa Choque promete"
"A festa, organizada pela primeira-dama, promete muita badalação para as servidoras públicas"
"Uma noite inesquecível, com muita música animada, decoração impecável, alegria e, além de reservada só para mulheres, muito rosa-choque. Essa será a festa para as servidoras da prefeitura, promovida pelo prefeito Tuca Jordão, através da primeira-dama Alessandra Jordão."
"A Noite Rosa Choque, que acontecerá no sábado, 7, promete homenagear a mulher servidora na quadra do Iate Clube Aquidabã, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher."
"A festa está marcada para as 19h, e segundo Alessandra Jordão, será uma noite dançante com um mix de sucessos flashback, axé, pop/rock, dance e outros, e o DJ Zélio Nascimento está prometendo um repertório surpreendente."
Será que esses jordãos não conhecem a história de Luís XVI, Maria-Antonieta e da guilhotina?
P.S. Alguém ainda acha que é preciso esperar 100 dias?
5 comentários:
Festa Rosa Choque?
A gente pode trocar a guilhotina por sapatadas e butinadas?
ESTA FESTA DIANTE DA PERSEGUIÇÃO E DA TIRANIA IMPOSTA POR ESTE GOVERNO MAIS PARECE UMA PIADA!
APESAR DE INSATISFEITO OS PLEBEUS AINDA SÃO OBRIGADOS A DANÇAR PARA AGRADAR OS REIS.
HIPOCRITAS OS QUE FOREM, AINDA TEM DE PAGAR...PODEM TER CERTEZA QUE A GRANDE MAIORIA SERÃO OS "CCs".
DEVIAMOS SIM VESTIR ROXO ( PQ O VERMELHO NEM PENSAR O "PT" ESTA CONIVENTE)IR PARA A RUA EXIGIR MAIS DIGNIDADE E RESPEITO COM O SERVIDOR PÚBLICO.
É isso aí, Cida,
Concordo com tudo que você disse.
A ala masculina aqui do Transparência Angra só não gostou do roxo. Eles podem ir de preto?
Abraços,
Quem disse que Zélio Nascimento é DJ? Aliás aproveitando a ocasião, gostaria de dizer que o tal DJ, já tomou lugar de profissionais capacitados, por se oferecer pra trabalhar de graça, exemplo; Gilvan Moreira(locutor profissional) era pago pra fazer a locução dos eventos, perdeu seu lugar para o tal "DJ", esse ano ele também tomou o lugar de um outro DJ na procissão marítima, isso tudo porque as pessoas preferem dar valor a um puxa saco que não cobra, do que a um profissinal gabaritado(coisa que seu Zélio Nascimento nunca foi e pelo que parece nunca vai ser). O barato acaba saindo caro hem!!!!!!!!
É um absurdo q se use a máquina pública para fazer promoções pessoais, nós cidadãos estamos pagando muito caro para esta tal festa rosa choque, fico perplexo. No próximo mês os servidores receberão em seu contracheque a propaganda da promação do Esal, nessa terra em q tudo pode, ñ me espantaria de tal coisa acontecesse.
Postar um comentário