"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 11

Pedro Miguel é Muito Esperto

Pedro Miguel está conseguindo iludir todo mundo, transferindo sua dívida com as professoras para o governo estadual. E ainda usa as próprias professoras como suas cobradoras.

Imaginem só este exemplo: Um empresário faz um grande negócio com um comprador de seus produtos e leva um calote. Esse empresário pode deixar de pagar seus empregados dizendo que sente muito, que eles devem ir receber do tal comprador que deu o calote? Não tem o menor cabimento, não é?

Pedro Miguel (ou seus laranjas) é que assinou as carteiras de trabalho delas e é ele o responsável pelo pagamento dos salários.

Algumas delas estão com dívidas porque não receberam. Alguém acha que elas podem falar pros seus credores: -"Olha fulano, sinto muito mas Pedro Miguel não me pagou, vá receber dele" ?

Vejam que o Tranparência Angra sempre deu todo o apoio possível às professoras. Já pedimos a muita gente que fizesse o possível por elas e vamos continuar as apoiando. Mais que isso, sempre enaltecemos e elogiamos a coragem delas, que muitos colocaram em dúvida, basta lerem os comentários que foram feitos nas postagems.

O que queremos dizer é que quando - e se - elas conseguirem sucesso frente ao governo estadual, o grande beneficiário será Pedro Miguel, que vai pagar a elas, embolsar o que sobrar, e ainda vai sair rindo na cara de todo mundo. Vai dar pra comprar muita cesta básica e muitos votos para a próxima eleição.

Agora imaginem que houvesse justiça de verdade neste país e pussessem esse safado atrás das grades. Me digam se ele não ia no mesmo dia vender seus bens, suas cuecas, conseguir um empréstimo, tomar qualquer providência para pagar as professoras o mais rápido possível? E que fosse resolver os problemas de seus convênios depois.

O sujeito é um grande malandro, sabe tudo de politicagem. Tiro meu chapéu para Pedro Miguel!

5 comentários:

Anônimo disse...

E' TUDO FARINHA DO MESMO SACO, COMO MUITO BEM DIZIA O EX VEREADOR PEDRO MIGUEL, OU ALGUEM ACREDITA QUE NOSSOS VEREADORES OU VEREADORAS ESTAO PREOCUPADOS COM A POPULAÇAO, QUE EXISTE OPOSIÇAO EM ANGRA, QUE COELHO DA PASCOA BOTA OVO?
POR EXEMPLO; O VEREADOR ILSON PEIXOTO, PAGA AO SEU SUPER ASSESSOR (NEUBER) A BACATELA DE + $4.000,00 E’ MUITA GRANA PARA UM ASSESSOR SEM QUALIFICAÇAO NENHUMA PARA FUNÇAO, ALEM DE SER FUNCIONARIO PUBLICO, E' OU NAO E’ LARANJA? DEVOLVE OU NAO DINHEIRO PARA O VEREADOR? E ESTE NAO E O UNICO CASO, A VEREADORA LIA TEM A MESMA PRATICA, ENTRE OUTRAS COISAS COMO: RECEBER DIARIAS COM VIAGENS QUE ELA NAO FEZ, A GRAFICA DO MARIDO DELA, VIVE AS CUSTA DO PODER PUBLICO, E AGORA JOGA FORA O DINHEIRO PUBLICO, COM REFORMAS LEVIANAS NO SEU GABINETE, A CLODOVIL DE ANGRA, ISSO TUDO DEVERIA SER INVESTIGADO, COM CERTEZA UM MONTAO DE LARANJAS DENTRE OUTRAS COISAS SERIAM DESCOBERTAS, MAS A JUSTIÇA DE NOSSA CIDADE NAO TEM INTERESSE EM INTERROMPER ESSAS E OUTRAS FALCATRUAS. ESSA TERRA NAO TEM LEI.E TUDO ISSO VAI SER ''REVESTIDO'' PARA O POVO QUE TEM OS GOVERNANTES QUE MERECE.

Anônimo disse...

Anonimo das 18;19,

Isso é depoimento de acessor (a) que ganha pouco com inveja dos colegas acha mais competente que os outros mas é mais ignorante de todos. Se toca!

Anônimo disse...

O coment das 18h19 no mínimo é de um destes bostas do governo Tuca. Conheço pouco o tal de Neuber, mas o "malandro" manda bem. Não sei se isso vale quanto, mas isso é questão menor. Mas boa sacada! O pilantra do Pedro Miguel - do cafezinho de R$ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REAIA, em 1991!) - de botar a conta no governo do Estado é muito boa. E as professoras fazendo o jogo do pilantra. Pior foi do Tupinabobo que fez propaganda sem saber pra quem.

Anônimo disse...

por falar em pilantragem porque aquele monte de carro de vereador não tem identificação nem um brasão se quér ,,,,,,,,,,,,o cidade

Anônimo disse...

Infelizmente Angra dos Reis, passou a ser conhecida, não por suas belezas naturais, mais sim pela roubalheira, corrupção, cartas marcada, crimes eleitorais e mais recentemente os maiores salários do Brasil, pagos com o nosso dinheiro.
É lamentável como isso vem afetando nossa gente, que alguns já acham tudo muito normal, inclusive um salário de assessor de mais de 4mil, pago com dinheiro publico, diante do cenário de fome, miséria e abandono de nossa cidade, independente de qual partido político sejam, e vergonhoso o gasto do dinheiro publico sem critérios, seja na construção de banheiros, em diárias, notas fiscais falsas, uso dos carros oficiais, pagamentos exorbitantes de assessores de prefeitos e vice, mesmo que mandassem muito bem, como justifica o comentário acima, pode ate ser legal, mas e imoral, que vergonha!!