"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 4

Mistérios da Câmara de Vereadores

Na sessão de ontem, 3 de março, aconteceram coisas misteriosas e assustadoras.

Foi colocado em votação um requerimento de Ilson Peixoto que pedia a convocação do presidente da Fusar, Adilson Bernardo, e de outros envolvidos no sistema de saúde público e privado de Angra dos Reis para uma audiência pública.

Um dos temas em destaque seria a avaliação dos planos para conclusão e entrada em operação do Hospital da Japuíba. A proposta, pela sua relevância, recebeu o apoio declarado de Amilcar, José Maria e José Antônio. Isso até Aguilar assumir a tribuna e dizer que o objetivo era o PT "sair bem na foto" em cima do trabalho do "eterno" Fernando Jordão. Logo depois Amilcar, José Maria e José Antônio desconversaram, pediram desculpas e votaram contra.

Ilson Peixoto concordou em retirar o requerimento em troca do compromisso da "presidenta" Vilma de convovar a Fusar para prestar esclarecimentos sobre o hospital.

Leiam mais no Tribuna Livre, Falou, tá falado!!, e no BLog de Ilson Peixoto, O mistério do hospital.

Mas seria muito importante verem a sessão na TV Câmara (para captarem o "espírito da coisa"), com certeza vai ser reapresentada. Depois digam se conseguiram descobrir com que substância é preenchida a "nobre" cabecinha diabólica do Aguilar.

2 comentários:

Anônimo disse...

amilcar não votou contra e ainda falou que se o ilson nao tirasse da pauta votaria a favor

Anônimo disse...

Escória são esses aí! brincam com o interesse e o dinheiro públicos. As cartas continuam marcadas e ninguém faz nada. As obras inacabadas de Fernando Jordão, entre elas o Hospital Municipal, não estão tirando o sono de ninguém. O Tribunal de Contas e o MP já deveriam estar revirando esse lixo todo, que com a redução da arrecadação municipal, vai ser prova da bandalheira que foi a última eleição. Lula transformou o País em um grande puteiro.