"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 12

Duelo de Publicidade

E-mail recebido em 7/Fev/2009 às 13:26:
"Comenta-se no meio jornalístico de Angra que haverá uma licitação para contratação de uma agência de publicidade para atender ao governo municipal."

"A vencedora será a mesma apadrinhada do Bento Pousa Costa na era Fernando Jordão. Fernando se fazia de morto enquanto o dinheiro rolava solto e a imprensa local rastejava aos pés do dono da agência para conseguir receber pelos serviços prestados."

"O dono da agência desligava o telefone e não atendia nem retornava a ligação e meu patrão, que é da imprensa, deixou de pagar seus funcionários por algumas vezes por culpa desses calotes."

"Como denunciar essa nova licitação 'Carta Marcada'?"

TAngra:
Por acaso a agência de que você fala é a Duelo Comunicação Total Ltda, do Sr. Geraldinho Costa, "especialista" em atender prefeituras? O Diário do Vale disse que ele tinha "um projeto maravilhoso para Angra".

No reinado do "eterno" a Duelo Comunicação Total faturou em Angra dos Reis a bagatela de R$3.675.000,00 por 2 anos de contrato para "serviços de publicidade e propaganda, destinada à divulgação dos atos e ações da municipalidade, bem como orientação social, educativa e informativa de seus munícipes, através de todos os meios necessários". Só pela descrição dos serviços dá pra perceber que a coisa não cheira bem, não acha?

Até agora nada foi publicado sobre essa licitação nem sobre qualquer contratação.

E sobre a quem denunciar, acho que você deve procurar o 'bispo', pois nem Tribunal de Contas nem MP tomam conhecimento quando sabem que a denúncia envolve Angra dos Reis. Também, né, quem pode pagar 3,6 milhões por 2 anos de publicidade, pode tudo.......

3 comentários:

Anônimo disse...

IH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Geraldinho tinha que ser investigado.

Anônimo disse...

Se até essa data não houve nada c\ Geraldinho é porque ele está ~correto , não acha ?