"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 27

Nem Correios Escapam...

E-mail de uma Leitora em 26/mar/20009 às 09:51:
"É um absurdo o que está acontecendo na Rua Padre Antonio Miller na Monsuaba. Temos uma Associação de Moradores aonde o correio entrega as nossas correspondências e ainda pagamos associação por isso, ou melhor, entregava, porque tem dias que o correio não aparece lá. Fui nos Correios na cidade e sabe o que me informaram? Um está de férias, o outro doente e blá blá blá. O que os moradores têm com isso? Como ficam as nossas contas, eles irão pagar os juros pra gente? Isso é um absurdo!"

TAngra:
Depois que as agências dos correios se transformaram em "correspondentes bancários" eles não se interessam mais pela sua "atividade fim".

Aqui em Angra as correspondências nem sempre chegam em dia, mesmo nos locais em que há ruas com nomes nas placas e as residências são numeradas direitinho.

Deve haver algum "problema" na gestão da nossa agência, pois você pode observar que as filas são enormes até minutos antes do fim do expediente. Então, num passe de mágica, os funcionários vão para os guichês e rapidamente todo o público é atendido. Visite a nossa agência por alguns dias um pouco antes da hora de fechar e veja se isso não é verdade.

P.S. Sugiro que você envie sua queixa para o Rogério no monsuabaemacao.blogspot.com. Ele vai poder ajudá-la melhor.

5 comentários:

PINTO/ROGERIO disse...

AMIGOS DO TANGRA BOM DIA.

QUANTA POLÊMICA EM RELAÇÃO AO ANONIMATO HEIM. RSSS???

COM RELAÇÃO A SITUAÇÃO DOS CORREIOS EM MONSUABA RELATADO ATRAVÉS DE EMAIL POR UMA LEITORA,A SITUAÇÃO É VERDADEIRA.. É REAL.

EXISTEM ALGUMAS RUAS ONDE REALMENTE O CORREIO NÃO PRESTA O SERVIÇO DE ENTREGAS DE CORRESPONDÊNCIAS DENTRE ELAS A CITADA PELA AUTORA.


COM RELAÇÃO A ASSOCIAÇÃO EMBORA NÃO FAÇA PARTE DA DIRETORIA , SOU APENAS UM ASSOCIADO VOU AQUI EXPLICAR MELHOR O QUE ACONTECE EM RELAÇÃO A ENTREGA DAS CARTAS PELA ENTIDADE: COMO REFERÊNCIA NA REPRESENTATIVIDADE DOS MORADORES A EMPRESA DOS CORREIOS E TELÉGRAFOS DEIXAM TODAS AS CARTAS NA SEDE DA ""AMAM"" QUE NA REALIDADE NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA EM REALIZAR O TAL SERVIÇO,PORÉM NA TENTATIVA DE AJUDAR SE DISPONIBILIZOU UMA PESSOA QUE ORGANIZA E ENTREGA AS CARTAS, CONTAS ,,,, ENFIM. É COBRADO SIM UMA TAXA PORÉM NÃO SEI O VALOR E A "" TAL"" TAXA NÃO É PARA A ASSOCIAÇÃO E SIM PARA O "" CARTEIRO LOCAL ""rsss.QUEM NÃO QUER OU NÃO CONCORDA EM PAGAR PEGA AS CORRESPONDÊNCIAS NA SEDE DA ENTIDADE SEM PROBLEMA.


FALTA PORÉM UMA AÇÃO MAIS EFETIVA POR PARTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES EM TENTAR SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA . A ENTIDADE ESTÁ MUITO INERTE DIANTE DE VÁRIOS PROBLEMAS NO BAIRRO.


NO MAIS BOM DIA.

DaRoça disse...

Meu caro:
Infelizmente não poderei atender seu pedido agora. A reunião extraordinária da ABLAR para tratar do tema só depois que eu postar o que tenho a dizer. Depois nós podemos até rir um pouco.
Quanto à gramática: será que ele está fazendo o "método Kumon"? (rs)
Abraços.

TAngra disse...

Esclarecemos que o comentário de DaRoça fala de uma reunião da Associação dos Blogueiros de Angra dos Reis (ABLAR) para discutir os "Blogs Anônimos".

Anônimo disse...

RECLAMAÇÃO:
Pela segunda vez venho reclamar da falta de pontualidade nas entregas de correspondências no endereço supra citado, principalmente cobranças. Gostaria de informar que estas cobranças são referentes a cartões de créditos e plano de saude, o atraso nestes pagamentos podem gerar prejuísos graves e certamente estaremos acionando os responsáveis pelo ocorrido. Grato e certo de uma providência mais contundente, nos despedimos.

RESPOSTA:
Caro Cliente ......

Sua reclamação está sendo encaminhada ao setor responsável para as devidas providências e, tão logo seja possível lhe será encaminhado um posicionamento. Reorientamos o empregado envolvido relativo à forma correta de distribuição, bem estaremos realizando acompanhamento das correspondências destinadas ao endereço objetivando identificar eventuais falhas. Agradecemos pelo apoio de Vossa Senhoria, pedimos desculpas pelos transtornos causados, e colocamo-nos à disposição para outras informações que, porventura, forem julgadas necessárias.

Anônimo disse...

Esse problema é antigo...

Foi por causa do problema dos correios em monsuaba que eu ha 10 anos atrás perdi uma namorada, enviei uma carta com pedido de perdão e reconciliação, ela só recebeu depois que tinha ido embora de Angra por seus familiares. E eu achando que levei um fora pela demora da resposta, também fui embra de Angra, quando voltei anos atrás descobri que o culpado foi os correios, é irônico, mas foi tragico pra mim.