"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 31

Tribuna ou Palanque?

Estão confundindo a Tribuna da Câmara de Vereadores com palanque para campanha antecipada a favor do "eterno" Fernando Jordão e contra o deputado federal Luiz Sérgio.

O verador José Antônio e a vereadora Vilma estão se destacando nessa campanha fora de época, apelativa, desesperada e certamente infrutífera.

Agora estão querendo justificar a obra do "banheiro de ouro" de Angra dos Reis comparando-a com a reforma dos banheiros do aeroporto do Rio de Janeiro. O argumento é: se o banheiro do aeroporto custou R$4 milhões, por que o de Angra não pode custar R$800 mil?

Coisa de doidivanas, sem pé nem cabeça. A que ponto se chega quando faltam argumentos...

12 comentários:

Anônimo disse...

"Pau que nasce torto..."
Zé Antonio cresceu torto já na barriga de mãe...

Anônimo disse...

Discordo cmompletamente de que faltam argumentos, na verdade sobram mau caratismo e falta de vergonha na cara isso sim.Edis de um só mandato.Mas até lá vamu pegando a grana do eterno ex.

Anônimo disse...

Com a discusão atrasada do MOTO TAXI em nossa cidade, e para que não fiquem dizendo que a gente só dá porrada(porrada pode né?), segue abaixo sugestão para que se agilize as coisas e esta temática não se transforme em blá blá blá de vereadores:

Artigo 1º- Fica criado o Serviço de Moto Táxi de Passageiros e Cargas no território do Município de Angra dos Reis.

Artigo 2º- No prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da publicação desta lei, o Poder Executivo regulamentará o Serviço de Moto Táxi de Passageiros e Cargas, que deverá obedecer os requisitos de segurança previstos na legislação de trânsito, bem como poderá exigir outros acessórios no sentido de preservar a segurança dos usuários e fixar as devidas tarifas.

Artigo 3º- Será de 30 (trinta) dias após a regulamentação desta lei, o prazo para que os moto taxistas promovam seus cadastramentos perante a Prefeitura Municipal.

Artigo 4º- Esta lei entrará em vigor após sua regulamentação, revogadas as disposições em contrário.


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Considerando que o moto-táxi é uma alternativa importante ao desemprego e apoio ao transporte de passageiros;

Considerando a dificuldade em encontrar empresas interessadas em fazer Seguro para os moto-taxistas, bem como a crise econômica que atinge todos os trabalhadores e notadamente a referida categoria;

D E C R E T A :

Art. 1º A apresentação de apólice de seguro de vida não será obrigatória para o exercício da atividade de moto-taxista no Município de Angra dos reis.

Artigo 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário,


Outra que tá demais são as caçambas de entulho............a moda caralho ( caralho pode?).

Anônimo disse...

Eu já tinha ouvido um vereador comparando a reforma dos banheiros aeroporto no Rio de Janeiro com a construção do nosso banheiro de ouro (com no máximo 10 sanitários).

Será que querem enganar quem? Ou será que acham que o povo é tão ignorante que não conseguem pensar!

Comparar um aeroporto com vários andares, vários banheiros para receber milhoes de turistas por ano com um banheiro que receberá uns gatos pingados 3 meses por ano em uma cidade de veraneio que não quer ser uma cidade turistica!

Me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

Não cabe esta correlação. A forma mais fácil de se fazer comparação é: quantos m² tem o banheiro de Angra e quantos m² tem o banheiro do aeroporto.
Qual material aplicado (acabamentos) nos banheiros?
A partir daí podemos fazer afirmações.

KLEBER MENDES disse...

Cadê as nomeações dos Vereadores?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:09,

A última palavra não pode não. Você poderia ter sido mais "elegante", mas em função da relevância, seu comment ele passou por pouco...

Abraços.

TAngra disse...

Prezado Kleber Mendes,

Valeu a cobrança. Eu me comprometo a disponibilizar todo o histórico de nomeações e exonerações de assessores parlamentares até amanhã, nem que para isso passe a noite toda trabalhando.

Abraços.

Anônimo disse...

tangra, bom dia,

a proposito, vç poderia me informar se o ex-vereador " pedro escolinha miguel ", o homem q vai f.........., o tuca, faz todos os dia no ca$$$$$$ino bento adelino, será que o mesmo e funcionario do legi$$$$lativo, vç poderia esclarecer, e tambem o ex-vereador infiote.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk isso tá cada dia mais engraçado!!! kkkkkkkkkkkkkkkk c...... pode!!!

social disse...

Esta história de banheiro de aeroporto lá no Rio de Janeiro é ridícula mesmo, porque não deixam este assunto para o Eduardo Paes e Sérgio Cabral ambos do PMDB, ou melhor, deixa que o povo resolve, se não ficar bom, o povo quebra tudo. Nós ficamos aqui sem escola, sem saúde, mas felizes da vida com nosso banheiro de 800 mil dentro do mar. Já pensou voce no vaso sanitário defecando e os peixinhos te olhando? Ah! me esqueci, ali não tem mais peixe a água está podre.

Anônimo disse...

vcs poderiam me explicar com qual dinheiro a presidenta está pagando faculdade pra toda família flinstons?
E a gasolina?
Ouvi dizer que o marido dela era experto em "transferir" gasolina de um carro para o outro é só abastecer e depois por uma mangueirinha e só, transferencia feita. Ele era qualificado nisso quando era recepcionista no PAM e muito mal educado e preguiçoso.
grato.