"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 9

Festa Rosa Choque

Anônimo(a) em 8/Mar/2009 às 23:36 no post "Beco do Mascote":

Gostaria de parabenizar a nossa Primeira Dama pelo sucesso da festa, nós funcionários concursados estávamos esquecidos, já que estas festas eram só para a elite. Gostei da maneira simples que ela nos recebeu. Festa nota 10, valeu Alessandra.

Quem parecia não estar nem um pouco satisfeita com o sucesso era a secretária de educação. Também, ela não é nem um pouco simpática, parecia se sentir mal no meio dos pobres funcionários. Cadê a educação e simpatia que ela cobra sempre nas reuniões, falar é facil, mas tem que começar por ela, já que nossa função é educar.

A segunda dama também de simpatia não tem nada.

O buquê entregue às esposas pelo prefeito e vice deveria ser padrão. No mais nota dez.

Valeu Alessandra.

TAngra:
Parabéns a todas!

13 comentários:

Anônimo disse...

a secretaria de educação é mesmo um nojo!

ela se sente!

muita gente anda detestando ela.

cuidado, senhora! assim, naum iras longe!

Anônimo disse...

Essa moça será candidata a alguma coisa? Quem conhece a pessoa, sabe que nunca foi simpática com ninguém e agora vira e mexe se apresenta em todos os lugares e festas. O que o poder e dinheiro não fazem com as pessoas. Uma hora você irá mostrar a cara e todos ficarão espantados com a princesa que virará um sapo. No mais, a festa estava realmente animada, muita fofoca, muito pé no ouvido, muito puxa saco e eu me diverti no 0800. O que vi e ouvi a festa inteira valeu! Tanta mulher circulando só para dar um esbarrão com a anfitriã e fazer um pedido ou reforçar outros mas, estava difícil! A equipe esta bem treinada para safá-la. Agora , geeeeeeeeeeente o que é aquela segunda dama? Umas aulinhas de etiqueta lhe cairiam como uma luva rosa choque! Aproveitem o Andrei Lara para amenizar.

Anônimo disse...

Não entendo como ninguém percebeu que quem colocou esse comentário deve ser um CC ou um acessor de vereador tão burro e machista que não se permite nem escrever fingindo que era uma mulher.

Anônimo disse...

Secretaria de Educação sem Educação
ESSA MOÇA TERIA QUE TER AULA DE ETIQUETA,MUITO NOJENTA.

Anônimo disse...

Anônimo das 07h:57. Vc está falando de quem? da Secretaria ou da primeira-dama?

Anônimo disse...

Estou falando da secretaria, claro!
A primeira-dama é uma querida!

A secretaria é um nojo! ECA!

Anônimo disse...

por ser anônimo elogiando, claro q o gajo é cc, e doido p ser funcionário de carreira concursado, no entanto incapaz de ser aprovado numa provinho mediocre da pmar.

Anônimo disse...

Nos últimos 8 anos era impossível ver festa que não fosse para VIPs, Continuo não aprovando o atual governo, mas o povão se divertiu!

Anônimo disse...

quero ver a cara das funcionárias , hoje diante da noticia do aumento de 2,5% no salário que o prefeito ofereceu, aposto que iriam de camisa preta,rs,rs,rs.
pobre tem que tomar na cara mesmo, o povo burro!!!!

Anônimo disse...

LEMBRETE!

Para reforçar e,o banda de rosas choques não esquecer quando for pagar o cartão de crédito gastos no cabeleireiro,manicure, maquiagem, bijus, sapatos e partes de baixo para se apresentar na festa e, só conseguir pagar o mínimo para o Bradesco.... que o salário do prefeito é de 23.000,00. Vendam a camisetinha tão linda!!!! Quem sabe não consiga uns trocados. Agora, aquelas senhoras bêbadas, caindo, quebrando o salto, etc, este prejuízo vai ser maior.

Anônimo disse...

Não concordo com menhum dos comentários sobre a secretária ela é um amor só não gosta de bajuladores.

Anônimo disse...

A secretária é laranja do Nem Rabha, vão roubar muito, principalmente no esporte. E a
merenda com a CBA cacete estamos fu.....

Anônimo disse...

Realmente a secretária é toda empinada, mal olha na cara dos subalternos,não é capaz de dar um bom dia pra ninguém,ela era pra dar o exemplo!que coisa feia.