"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 2

Metas Fiscais 5 - Vereador Parente

Quero parabenizar a mesa, eh, o nobre vereador Leandro Silva, presidente da comissão, Aguilar Ribeiro, vice-presidente, e Cordeiro, membro dessa comissão. Quero saudar também ao nosso secretário de governo, Carlos Alexandre, que está meio escondidinho atrás dessa tela, né?, saudar aqui o nobre vereador José Antônio, o nosso subsecretário Vingle, que me conhece há tanto tempo, a equipe da fazenda, representada aí pelo dr. Roberto Peixoto, meus parabéns pela apresentação, né?, a nossa subsecretária Neuza, da educação, é isso?, eh, saudando nosso amigo Demerval, presidente da associação de moradores do Cantagalo, eu estou saudando todos as lideranças comunitárias aqui presentes, e agradecê-los por terem deixado suas atividades e vir prestigiar essa brilhante apresentação da equipe do governo.

Presidente, eu quero dizer o seguinte, foi excelente essa apresentação, quem está nos assistindo, aqui e de suas casas, vão poder estar emitindo opiniões claras, porque a explanação foi muito detalhada e bem transparente com relação com as despesas do final de 2008, podendo assim emitir opiniões através da mídia, no sentido de estar ajudando nosso atual prefeito a melhorar talvez alguns pontos dessa explanação que vai qualificar melhor a vida dos nossos munícipes, e dizer que esta casa está de parabéns, esta comissão está de parabéns, aí, falando de nossa funcionária Jane Moté, que organizou muito bem essa audiência pública, a gente também precisa lembrar dos funcionários, não é, e que nós estamos abertos...

Eu só queria fazer uma observação com relação à apresentação final, eu acho que poderiam a equipe que preparou, que elaborou essa apresentação, estar explorando mais aqueles investimentos, aquelas obras que geraram emprego, é, foi, foi muito rica a apresentação em eventos, mas talvez tenha faltado um pouquinho no detalhamento daqueles, aquelas obras, aqueles investimentos que geraram emprego, que eu acho que é isso que o munícipe tá precisando, tá querendo ver e ouvir. É ação mais direta no sentido da geração do emprego.

Muito obrigado e meu bom dia pra todos.

TAngra:
Quase todos do governo e da câmara que usaram o microfone desperdiçaram a maior parte da audiência nesses elogios sem fim. Esse foi um dos motivos para que não sobrasse tempo para a participação popular. Isso e a pressa do Leandro em fechar o botequim.

Leandro não fez qualquer comentário no sentido de cobrar que ele se ativesse ao tema da reunião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cara não sabe nada de nada!
Ela gonhou eleição fazendo o mesmo que o Leandro Silva.
Distribuindo cestas básicas as escondidas na calada da noite e de dia também.Décadas e décadas daí a comunidade carente do Pêreque resolveu dar um votinho de confiança pra ele, já que pra fotar nele muitos estavam recebendo 50, 100, e outros reaizinhos de trocados favores.
Pergunte pra ele se ele conhece alguma lei municipal?
Esse cara vai ficar lá enchendo linguiça. Coitado do povo!
Há pensando bem o povo tem o que merece.