"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 11

Mensagem ao PT

Anônimo em 10/Mar/2009 às19:47 no post "Quanto Custa um Hospital":

"Mandei este comentario para o Ver. Cordeiro, peço que publiquem:

Prezado vereador, o seu mandato e de seus pares não deveria estar lado a lado com este governo em nada. A escola que não foi iniciada ainda e a escola da Japuiba posta ao chão, privando centenas de alunos de estudarem com um pouco de respeito, assim estão por conta deste grupo que continua no poder.

Caso os senhores e a senhora da bancada continuem com essa conversa de cerca lourenço, elogiando o prefeito que saiu e lambendo este que até agora não mostrou a que veio, terão o chamado mandato único.

Será que os senhores não perceberam que o povo não quer isto que aí está? A grande maioria que o defende o faz por intersses pessoais ou familiares, com cargos comissionados ou outros tipos de apadrinhamento.

A única coisa que gostaria de pedir aos senhores e senhora Lia é que se dêem ao respeito, não se permitam virarem fantoches nas mãos deles. Respeitem os votos recebidos, pois com certeza não lhes foram dados pela cor de vossos olhos, mas sim pelo alto grau de insatisfação popular. E se ficou meio a meio é porque ainda temos muitos cidadãos em nosso município praticamente analfabetos políticos, mas daqui pra frente isto irá diminuir, as pessoas estão acessando a uma gama de informações antes inimaginável.

Reflitam com muita sabedoria, não se deixem levar pelo canto da sereia. E ela canta alto. O povo, em silêncio, machuca mais."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Posso estar enganado, mas estou acompanhando a atuação de todos os vereadores (por isso o executivo anda um pouco abandonado no Blog) e não tenho a mesma impressão que você. Veja que são apenas 3 contra 9 e num jogo tão desigual às vezes é preciso abrir mão de algumas coisas para se conseguir uma vitória mais à frente. Pode ser isso...

Vamos todos observar com mais atenção o que virá pela frente?

Abraços.

P.S. Seu comentário está completo lá na postagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

são apenas e três e vc """ jornalista "" sabe que eles estão comprometidos até a alma com o governo.


olha jornalista o pt já não é mais o partido povo. e o seu patrão cordeiro já quase cedendo as tentações. e tem mais nunca vi uma bancada como esa do pt ser tão esculachada pelos colegas como são lá no plenário.


valeu

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Essa estratégia de se fingir de morto não vai colar. Um mandato é um instrumento muito forte aliado ao conhecimento. Vejam por exemplo o Gabeira no Congresso Nacional. Se ele aplicasse essa estratégia mediocre e fisiologista, para não dizer covarde, jamais teria o reconhecimento nacional que tem hoje, e olha que o PV é minoria no Congresso. Estão errrados, vão perder pontos com o eleitorado oposicionista.

12 de Março de 2009 05:22

Anônimo disse...

é exatamente o fato de não respeitarem muito a bancada no plenário que demonstra que não estão comprometidos com o governo.